sábado, 29 de janeiro de 2011

Nail Art - Blant Colors

Hello girls!!

Hoje eu vou mostrar procês as minhas unhas de agora. Desculpem o acabamento, eu que sou ruim de mira e as minhas mãos andam hiperressecadas(mesmo no banho de creme). Ainda bem que esta semana não vou precisar desmontar micros empoeirados e nem brincar com SuperBond, daí quem sabe minhas mãos voltem ao normal...

Mambo+Silver Dust - Blant Colors

Usei 2 camadas do Mambo da Blant que já mostrei aqui.

Mambo+Silver Dust - Blant Colors

E os desenhos usei o Silver Dust que mostrei aqui.

Mambo+Silver Dust - Blant Colors

Mais a plaquinha e o Kit da Konad que mostrei aqui.

Oléo Secante da Blant e Cobertura Roxinha da Colorama

Usei o Óleo Secante também da Blant(é o único que tenho kkkk) e pra mudar um pouco, roxinho da Colorama pra arrematar. Alias o bixinho deu uma leve arrastada na cor do Mambo e deu uma nova coloração ao Silver. Fiquei a coisa mais fofa.

Resultado:

Mambo+Silver Dust - Blant Colors

Como comentei, o resultado só não ficou melhor pela minha falta de habilidade mesmo. kkk

O Mambo é um 'roxo' neon de brilho acetinado(=fosco) que com duas camadas fica perfeito e seca muito rápido. E o Silver Dust é a mistura perfeita do brilho que encontramos no Starlet(Impala) e a cobertura do Prata(Impala Cromo), isso o torna um dos prateados mais bonitos e práticos que encontrei.

Meninas do Distrito Federal e proximidades, é a última chamada pro Lançamento da Coleção Blogs do Cerrado da Blant Colors. Será HOJE a partir das 15h no Shopping dos Cosméticos que fica no 3º piso do Taguatinga Shopping.

Só pra vocês terem idéia das cores que estarão em breve por aqui.

Desejo imensamente o 'Procurando eu achei' e o 'De olho no glamour'. Já até vi swatches deles em outro blog e estão magnificos. Segunda eu estarei de volta falando melhor desse lançamento e se tudo der certo com os swatches dessa coleção.

Não se esqueçam de chamar aquela sua amiga preguiçosa pra seguir e participar do sorteio!! O dia tá chegando e ainda dá tempo, vamos ver se chegamos a 200 seguidoras. São 3 kits pra começar bem o ano aqui no B-Side!

Tenham um ótimo fim de semana e até segunda.

=***

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Eu já desisti do roxinho da colorama. Ele além de alterar a cor do esmalte, estraga todo o acabamento. Já aconteceu de depois de passar ele, bem no topo da unha estar o esmalte mais claro, como se tivesse passado uma camada só sabe? Parece que o roxinho faz o esmalte escorrer. Sei lá, eu definitivamente não gosto! rs

    Mas fora todos os contratempos, eu gostei das tuas unhas. Pena o maldito roxinho ter estragado o desenho né? rs

    bjo
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse roxooo!!!!!!! :D

    Onde vc acha essa marca???

    ResponderExcluir
  4. adorei esse blant roxinho!! lindo!! me lembrou o violeta da guga!! menina .. qdo mexo com super bonder só não colo o olho de sorte viu?? faço uma lambança com aquele treco .. uma vez colei um dedo no outro .. hahahahahahahahaha tomei trauma .. :P
    essa nova coleção da blant tá lindaaaaaaaaa .. ai que eu gostei do beleza de marina!! vai lá e conta tudo depois!! :DDD

    ResponderExcluir
  5. que lindo esse roxinho da blant,pena que não consigo comprá-lo!
    aliás,to louca pra que comecem a vender online haha
    ficou lindo o detalhe das borboletas(ou seriam lacinhos?) haha
    pena que não tenho coordenação pra fazê-los
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeei as unhas. Preciso urgentemente dessa plaquinha da Konad D:
    :*

    ResponderExcluir
  7. AAh, eu gosto do roxinho da colorama! Nunca deu problema comigo. Mas se quiser trocar, eu recomendo o extrabrilho da impala, já usei e é muito bom tbm. Parece ser mais leve (:
    :*

    ResponderExcluir
  8. Meninas vou responder geral.
    Primeiro eu e o roxinho da Colorama vivemos em pé de guerra... tem jeito não. Mas já que comprei, vou tentar terminar o vidrinho né? Mas prefiro a Base Incolor da Impala.

    Os Blant Colors no momento são encontrados em várias lojas em Goiania e umas poucas em Brasília(por enquanto). A empresa está negociando para levar os esmaltes para outros estados. Provavelmente as próximas a conferirem as cores do cerrado serão as cariocas. Em breve uma loja online irá começar a comercializar os Blant tbm(vou confirmar primeiro pra depois fazer o mershan,né?).

    Eu e SuperBond também temos nossos 'problemas', mas nada de absurdo... Eu gostaria de ter o Violeta da Guga, infelismente Guga só chega a mim via troquinha ou via net(se alguém se habilitar a me mandar alguns eu ficaria muito feliz).

    Por último, estou com a coleção completa e está muito perfeita!!! Segunda falo melhor do evento(tô doida pra fofocar, mas tenho que me segurar). Terça e Quarta serão os swatches da coleção.

    Beijokas a todas,
    =***

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte da Blant é muito bonito, e ficou um mimo o detalhe.

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho ter um blant *-* hihihi
    ameei a combinação, vou tentar carimbar com meu excellence da Eliana pra vê si dah certo... hihi...
    Dá uma passadinha lá no meu blog tbm, o BONITINHA E CIA, tah? Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Lady! :)

    Ficou fofo demais! Mas a fila andou, e como andou! Um dos mimos do Congresso da Blant foi manicure tratando as nossoas unhas com a coleção "Blogs do Cerrado" (e outros swatches, se quiséssemos). Claro q a gnt teve q experimentar a novidade ^^

    O dia foi muito legal! Obrigada por arrastar essa amiga preguiçosa (e sonolenta) de casa :)

    Bj!

    ResponderExcluir
  12. A coleção toda é incrível!!!! O mais lindo de todos é o rosa de "Beleza de Marina" e tô doida pra experimentar o "Pinceladas" (verde clarinho com brilho).

    Tomara mesmo q a Blant lance logo sua loja virtual! E trabalhe no site pra divulgar seus produtos, que são de mta qualidade.

    ResponderExcluir
  13. oi tem novo SORTEIO no http://coisasdeladdy.blogspot.com
    participe! bjs

    ResponderExcluir
  14. eu achei lindinho e gosto do roxinho nunca tive problema com ele,beijos
    ivanildes

    ResponderExcluir
  15. sempre fico babando quando você passa esses blants, são lindos demais, eu vi sua resposta no comentários, quando tiver noticia de onde será a lojinha virtual me diz que quero todos, e quanto ao roxinho da colorama ele é dificil, mas quando a gente aprende a passar ele, fica super lindo o acabamento da unha, eu não passo muito ele, por que prefiro o brilho natural dos esmaltes, só passo quando tá bem apagado mesmo.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Suas unhas são perfeiiiitas!
    Amei A cor e o desenho,Tudo Lindoooo!

    ResponderExcluir
  17. Muiti fofo esse roxinho da blant, pena que não tenha aqui pra vender. Tem umas marcas que não chegam aqui nunca!! Por isso nem ligo quanto tem novidades de esmaltes com cores iguais de outras marcas pq se uma não chega a outra chega né!

    ResponderExcluir
  18. O Silver ficou muito clarinho para ser usado no Konad, mas até que gostei da combinação!
    Esse roxinho tem uma cara bem aveludada que da até vontade de fazer carinho nele!
    Ah, quase esquecia de dizer que AMEI o novo layout do blog, muito mais alegre e esses vários vidrinhos de marcas conhecidas de guerra nossa!
    O novo visual ficou a sua cara e a cara dos esmaltes né?!
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...