sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Lançamento Impala SPFW

Oi de novo!!!

Como prometido aqui estou eu de novo nos atualizando sobre os últimos lançamentos das coleções outono/inverno 2011. E agora é hora de falar da Impala e sua novissíma coleção inspirada na moda militar com toque vintage que já vinha desde o inverno passado e com coleções como a Les Khakis de Chanel.


Serão 5 cores entre cremosos, perolados e um 3D!! Anotem aí:

impala - azul aviador 

Azul Aviador(cremoso): Eu jurava que seria um 'revival' do finado Azul Jeans que também era de uma coleção de inverno, mas o defunto era 'perolado' e pra mim deveria ter permanecido no catalogo... enfim... esse ao que parece é um azul de fundo roxo como o seu 'avó'. Espero que ao vivo seja lindo assim como na photoshop.



impala - metal glamMetal Glam(perolado): A la Tóquio(Risqué) e outros tantos 'quase pretinhos' só que na base azul. O povo lá de cima disse que isso aí é chumbo azulado, que seja é uma cor com cara de 'nova' além de tudo é metálico e se for bonito como na foto, até a minha mãe que não gosta de tons 'quase pretos' vai querer usar. Me lembrei do Lilian que era um preto na base azul... espero que não seja um re-make desse finado (em duas camadas ficaria full black e daí ninguém merece...). Senão é possivel que se torne um dos meus 'favorites'.

impala - verde militar


Verde Militar(cremoso): tá com cara de Chanel inpired cabulosa... olho para ele e só penso no Khaki Vert. Provavelmente o 'vert' da Impala seja com quilos de cinza a mais, se for talvez eu me agrade. Tenho certeza que já vi essa cor em algum lugar num passado recente, se eu me lembrar eu atualizo isso aqui ou comento em breve.




impala - vernelho de guerraVermelho de Guerra(perolado): cara cuspida do Amor(Impala), muito provavelmente mais escuro.Se for no tom do Boneca de Luxo(Impala) corre o risco de virar um dos vermelhos TOP 10 daqui de casa. Se for aguado(= transparente) eu vou falar muito mal dele... podem ter certeza!



impala - na mira 3d 

 
Na Mira 3D(3D): finalmente alguém lá da 'high' dos esmaltes resolveu lançar um 3D(pensar em holôs ainda é complicado). A publicidade da Impala é ótima: “Primeiro esmalte com efeito tridimensional da indústria brasileira”... moço... a Impala tá atrasada bem uns anos... mal e porcamente já temos uma porrada de 3D nos B-Sides embalaiados pelas esquinas (Ex: Dote, TopBeauty, Ellen Gold...), fora que a uns séculos atrás a Risqué chegou a lançar os tais 3D(se não me engano a coleção se chamava Fashion). Mas o que importa pra nós é o efeito nas unhas e olhando a divulgação vão fazer a felicidade dos lojistas.






Agora entre a esmaltação aí nas fotos de estudio+photoshop  e a que nós meros mortais iremos fazer há um belo abismo. Se for uma água cheia de glitters como em algumas marcas, vai chover de muié encostando o vidrinho e reclamando que não tem cobertura(eu sou a primeira). Eu vou esperar pra ver ao vivo, se for cabulosamente pigmentado(como deveria ser o Starlet) lotado de brilho(como os da TopBeauty e Milani) é muito provavel que se torne o grande HIT da estação(como o Marina, o Sereia, Papparazzi e outros tantos).

Agora vamos ao que interresa aos nossos cartões de crédito/débito, o preço. Cremosos e brilhosos: 3,90(daqui uns dias vão ficar do preço dos hipoalergicos) e o Na Mira 3D: 4,65. Coleção completa por 19,90. Deve estar nas prateleiras em fevereiro(ou seja daqui a uns dias).

Amanhã a partir das 15h no Taguatinga Shopping(Taguatinga-DF) na loja SHOPPING DOS COSMÉTICOS estará rolando o coquetel de LANÇAMENTO da BLANT COLORS(Coleção Blogs do Cerrado) e é claro que vou bater ponto (vocês que acompanham sabem como adoro os esmaltes da marca). Sábado bem cedinho vai ter um esmalte bem lindinho procês verem e segunda eu retorno com o lançamento da Blant.

Beijinhos.
=***

14 comentários:

  1. Quero todooos! Se esse 3D for LINDO ao vivo como parece na foto, vai entrar na minha listinha (:

    ResponderExcluir
  2. P.p.s.: Esse verde militar parece com o militar da colorama, só que mais cinza, ou to viajando?

    ResponderExcluir
  3. oieeeeeeee
    estou loucaaaaaa por este lançamento e o da risque!
    sobre os sinful, tem sim no cherry culture!
    ele são bons mesmo?
    estou querendo os holográficos da milani!
    heheeh
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção não me chamou muito a atenção, sei lá. Achei muito "mais do mesmo".. rs

    bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lady!! qdo bati o olho no vermelho tbm me lembrei na hora do Amor da Impala!!! Achei a 'cara' dele!!! ah .. não fala mal se for aguadinho não ... hahhahaahhaah eu gosto de aguadinho!! hahahahahahahahahahha eu pretendo comprar a coleção toda (ai .. 20 reais?? irc!) mas tá lindaaaaaa!! Chorei litros na parte do B-side nos balaios da vida!! haushasushauashsauh vamos aguardar n´e?? :*

    ResponderExcluir
  6. o único que realmente me chamou a atenção nessa coleção foi o 3D mesmo,parece ser beeem forte e bonito!
    mas o prçeo é meio salgado:X
    enfim...queria que lançassem uma coleção de tons pastéis,só corzinha fofa...eu tenho aquela da fina flor,mas enjoei;/

    ResponderExcluir
  7. Sou suspeita pra falar, mas quero experimentar o Na Mira 3D, furta-cor. Lembra um pouco aqueles globos de discoteque nos anos 70 :DD

    Num sei...pelas fotos parece q têm boa cobertura, mas não ponho minha mão no fogo...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. É, Paola, por enquanto só estão lançando cores fortes, muito preto, cinzas e grafites.
    Metálicos...

    ResponderExcluir
  9. Impala viajando demais "primeiro" 3D nacional, os da top beauty são o que chegam mais perto do efeito holo, o chuva de prata da Passi Naty também fica bem perto, mais nada ainda como os da china glaze, ou da Nfu-oh :/
    Vamos aguardar pra ver né?

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ainnn Eu querooooo!
    Estou me segurando!!!:)

    ResponderExcluir
  11. Eu AMEI essa coleção e achei todas as cores lindas.

    ResponderExcluir
  12. Queen P.
    pois é..acho que a impala soltou o reelse sem está informada de que já tem 3d né? =)
    Posso falar, acho isso uma mega bestera.. primeira ou não o que muda meu povo??

    ResponderExcluir
  13. É tentativa de fazer propaganda positiva pra marca, mas causa o efeito contrário... afinal, não há ineditismo neste lançamento; portanto, fica a impressão de que a marca está tentando enganar as consumidoras, ou sei lá.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...