segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Lançamento da Blant Colors em Brasília

Olá meninas!!

Hoje o post é o 1º de uma série de 3 posts dedicados exclusivamente ao lançamento da Blant Colors. Enquanto outros blogs falam de Risqué e Impala, eu vou falar de uma das caçulinhas do lado b, a Blant Colors. O motivo é bem simples, além de ser uma marca lado b que particularmente eu gosto muito, o evento foi aqui em Brasília (geralmente lançamentos acontecem em qualquer lugar menos aqui...).

Os próximos posts mostrarão os swatches das Coleções Brilhos do Cerrado e Blogs do Cerrado.

A princípio eu ia colocar tudo num único post, mas ficaria coisa demais num só lugar... então preferi dividir o megapost em três. Só pra lembrar, fotos sem photoshop e boa parte sem flash(principalmente as fotos dos esmaltes).

Então girls, vai ter muita foto e alguma explicação.

O evento ocorreu no auditório do Taguatinga Shopping e já na entrada encontravámos as manicuras e uma bela fila pra esmaltação. Logo ao lado estava a mesa com os 'engordativos' que adoramos(que não fotografei u.u'...).

Esmaltação

Eu tratei de botar a minha friend e nova viciada Larissa na fila pra trocar o Brownie(TopBeauty) por uma das cores da nova coleção. Ela escolheu o 'acobreado' Incentivo Feminino, que nem preciso dizer que ficou a coisa mais fofa nela.

Larissa mostrando aa recém pintadas unhas

Close nos dedinhos longos da moça.
Mãozinha da Lari

Como todo o lançamento que se preze, olha aí a mesinha com os mimos e a coleção completinha!

A Coleção Completa!

Panorâmica na mesa.

A queridissíma Tânia Cardoso, a todapoderosa da Blant marcou presença e nos apresentou as 'musas inspiradoras' e as Coleções Blogs do Cerrado e Brilhos do Cerrado.

Sra.Tânia e as blogueiras da coleção.
Da esq. pra dir: Nati do De Olho no Glamour; Jana e Isa do Nós Amamos Esmaltes; Sra.Tânia Cardoso, criadora da Blant Colors; Bia do Procurando Eu Achei; Marina do Beleza de Marina

Apresendo-lhes a Beatriz do blog Procurando Eu Achei e seu respectivo(e lindo) esmalte azulado. Ela aproveitou e nos contou um pouco da sua história e de como conheceu a marca.

Olha meu esmalte!!!
Bia do Procurando Eu Achei.

Nati do blog De Olho No Glamour
Nati e seu glamouroso roxo, De Olho no Glamour

Marina do blog Beleza de Marina
Ôba virei esmalte!!! Marina e seu rosadinho meigo Beleza de Marina

Janaina e Isadora do Nós Amamos Esmaltes
Jana e Isa do Nós Amamos Esmaltes.

Depois as fofas do Nós Amamos Esmaltes, Beleza de Marina e De Olho no Glamour contaram um pouco da história de seus respectivos blogs e como conseguiram a proeza de terem seus blogs marcados pra eternidade.
Beatriz contando como conheceu a Blant

As meninas dos blogs Pinceladas e Incentivo Feminino não se encontravam pois são moças de Goiânia e infelismente não puderam viajar até Brasília para o lançamento. Fica pra próxima  ^^

Cada uma com suas histórias, as vezes meio malucas ou simplesmente um sonho doido realizado, nos deixam uma lição simples para quem quer ser de fato uma blogueira: tem que se dedicar ao que gosta e claro ser muito verdadeira com o que escreve. Um pouco de ousadia e loucura fazem parte, mas os pés no chão e compromisso são a base de tudo.

Além das histórias dos blogs e suas respectivas cores, fomos apresentadas ao Removedor de Esmaltes da Blant(que salvo engano era o que estava sendo usado pelas manicuras) e foram adiantados alguns projetos e lançamentos futuros(como o hidratante de cuticulas, a linha de cuidados pros pés e outras coisitas mais). Era tanta informação que no final achei que teria sido muito melhor ter gravado o audio da pequena palestra da Sra.Tânia.

P1030666

Depois de apresentado os lançamentos, era hora dos sorteios. Tinham na mesa 4 sapatinhos de cristal com os esmaltes dos blogs brasilienses dentro. Olha aí uma das sortudas:

A dona do sapatinho ^^

Sapatinho de Cristal

Todas as moças que não faturaram nenhum dos sapatinhos ganharam essa caixinha com um esmalte surpresa dentro.

Meu filhote surpresa ^^

All the girls!!!
Uma parte da galera.

Ganhei um lindo vermelhão, o Glamour. Acho que só ficaria mais feliz se fosse um azul bem locão cheio de brilho e etc...(doente por azul detect). Outro dia mostro ele pra vocês.

Mas vocês acham que eu ia perder a chance de esmaltar com o azulzinho da coleção???? Depois de ter pego o meu Glamour fui direto nas manicuras(que já estavam mais tranquilas) e mandei ver no Procurando Eu Achei. Duas ou três camadas depois eu estava com a minha cor preferida nas mini-garras.

My little hands with 'Procurando eu achei'.

Ao meu lado estava a fofa Mônica do Possible Beauty dourando suas garras com o Gold Dust e uns dos glitters da linha fixa(não vi qual que ela passou). Ficou um looossshooo!!

P1030686

Mas eu precisava mostrar essas mãos!!

All the Colors of the Brilhos do Cerrado and Blogs do Cerrado

Essa é a Mia(se estiver errado me corrijam!!), uma das duas manicuras do evento(dá pra ela  na 1ª foto é a moça do cabelo rabo de cavalo), e eu fiquei de cara não só com o tamanho das unhas da muié(só conhecia eu mesma que conseguia chegar nesse tamanho), mas com a resistência! Ela nos contou o segredo de unhas tão fortes(muito²²² mais que as minhas). De acordo com a moçoila, esse milagre deve-se ao Complexo 4x1 da Linha de Tratamento da Blant. Eu vou comprar o meu e ver se também consigo!!! Ahh! Ela está com toda a coleção, inclusive os brilhos do cerrado. Amei!!!

Me and Mrs Tânia

Foto de mais de pertin com a dona Tânia ^^(é só eu me distrair que tiram a foto ¬¬'... então relevem!)

Depois de muita conversa, lanchinho, esmaltação e até mimos, fomos todas pra loja carregar nossos estoques com a nova coleção. Eu que não sou besta passei antes e reservei os meus, mas claro que não saí de lá sem umas fotinhas:

Shopping dos Cosméticos - Taguá Shopp
Vamos as compras!!!

Olha os bebês a venda!
Quando eu saí da loja, já estavam repondo os esmaltes dessas prateleiras.

Prateleiras de Blant
Prateleiras abastecidas de muito Blant. Tudo a partir de R$1,90

Beatriz - Garota Propaganga do Procurando Eu Achei, achando seu azulzin cute.
Bia do Procurando Eu Achei e seu esmalte

Foi bem divertido, apesar que eu não conhecia ninguém só mesmo alguns dos blogs e cheguei meio que de 'penetra' ou como se tivesse caído de para-quedas, mas tudo bem, a minha cara-de-pau e a minha habilidade de falar sem parar, quebram qualquer muralha XD

Fui informada que logo logo terá Blant no Rio(não sei informar se já está vendendo, mas pelo que busquei por aí, encontrarão Blant Colors lá na Casa da Manicura) e a Ornamental Store estará fazendo a venda online dos Blant em breve. A idéia é 'tomar de conta' primeiro da  capital federal e aos poucos irem pros outros estados, tudo para que não  ocorra o desabastecimento dos pontos de venda mais antigos e nem o atrasso nas remessas para as localidades mais distantes. Pela 1ª vez eu vejo alguém se propor a lançar algo primeiro aqui no Centro-Oeste pra depois seguir pro Sul-Sudeste. Não tem como não ficar feliz.

Espero sinceramente que venham muitos mais lançamentos da marca de preferência aqui nas bandas da roça federal, por que me chamando eu vou!!!

Meninas desculpem a demora, mas mesmo adiantando o texto e um bando de coisa ontem, ainda tinha muito mais coisa pra adicionar XD...

Amanhã começa os swatches da coleção Blogs do Cerrado e depois da coleção Brilhos do Cerrado. E lá vem mais uma chuva de fotos.

Mega beijos e té amanhã!!
=***

30 comentários:

  1. eu fikei feliz dessa marca chegar aki em minha cidade. quero muito comprar

    ResponderExcluir
  2. Meninas já está a venda as novas coleções da Blant na Ornamental Store: http://www.ornamentalcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E aí lindona! Amei te conhecer no evento Blant! Espero te encontrar em muitos outros agitos bloguísticos!
    Arrasou nas fotos hein! Ficaram ótimas!
    Já estou seguindo e te coloquei na minha blogroll!
    Beijocas!

    Mô Luz
    www.possiblebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tah xique amiga!!!! Mega evento legal neh??? Nunca usei essa marca mas morro de curiosidade!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  5. Lady!! Mulher!! que post mega² completo!!! :DDD
    Super cobertura do evento!! Até me senti meio que participando das palestras!! :DD Pena que faltaram 2 blogueiras homenageadas né? mas fica dificil mesmo viajar para participar .. as rotinas não permitem.. já falei que amei o Beleza de Marina né?? ahushsuhasu estou louca pra ver o vermelho que vc ganhou!! alias .. toda a coleção ne´?? Nossa!! As fotos ficaram otimas!! as meninas estão lindas!! vou correndo dar uma olhada nessa lojinha ornamental!! afe que por aqui também não chega nada!! Ah!! Amei as unhas pintadas de uma das manicures com todas as cores da coleção!! LINDAS!! tbm vou querer esse fortalecedor milagroso!! ahsushuashasuhsauahs tô precisando!!!! ahahahaha Ah!! eu tenho um sapatinho de cristal desse (porta-celular!!) o meu é rosa .. minha irmã tem um transparente igualzinho a esse daí .. acho que só muda o enfeite em cima deles .. :DDD Beijos Lady!! Amanhã virei ver as cores nas suas unhas!!

    ResponderExcluir
  6. ai que tudo, amo esses esmaltes, deve ter sido tudo. tô te seguindo. depois visita o meu blog:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gentem!!!
    pára tudo!
    o que são esses esmaltes??
    eu keruuuuu!
    até chegar em campinas demora... FATO! rs

    keru ver logo td de perto! rs

    kiiisses!

    Tai
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Seguindo!
    Amei o blog!

    Gostaria de convidá-la a visitar o meu, e me seguir também!

    Beijooss

    thatacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. deve ter sido muito legal esse lançamento!E quando vi as fotos dos esmaltes Blant nas prateleiras quase surtei,são lindooos,pena que não tenho acesso a eles,ou melhor,não tinha,agora que vendem on line haha
    ai como a internet facilita a vida!
    eu gostei muito da primeira coleção lançada por eles,aquela de cores 'normais' sem brilho nem nada...mas essa nova,vieram com TUDO.é muito bom ver uma marca se preocupando tanto com os consumidores como essa vem se preocupando,porque onde eu moro risqué e colorama dominam,tem outras marquinhas,mas não é a mesma coisa.Além do que os Blant são maravilhosos!
    Obrigada por prestar esse serviço a quem não consegue encontrar blants!:D
    adorei o Post,aguardo ansiosamente os swatches:)
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  10. Nossa,a ornamental não tem noção,R$ 3,50 num blant?nossa,que eu saiba eles são mais baratos.não compensa comprar on line,e sim pedir pra alguém trazer de onde vende haha;P

    ResponderExcluir
  11. Mas já é um começo né:)

    ResponderExcluir
  12. @Paola
    em todas as lojas online é assim. Se compra Guga a 2,40 quando já ouvi menina dizendo que pagou pouco mais de 1real nos balaios. TopBeauty a 4.25(3D) enquanto em loja física se acha por 3 e qualquer coisa. Até as marcas maiores chegam a ficar o dobro do preço, fora o frete. Por isso desisti de comprar algumas coisas em alguns lugares, só compro quando não acho dejeitomanera.... aí compro mostrando a dentadura até o osso. kkk

    =***

    As fotos já foram tiradas, mais tarde apresso o post e visitarei os blogs que ainda não passei =).

    Vou lavar a louça do almoço XD...
    Beijinhos a todas e jájá eu volto.
    =**

    ResponderExcluir
  13. Muito legal estar presente! :D

    Lady, se não me engano, a Mônica passou o Gold Dust junto com o Jalapão, da coleção Brilhos do Cerrado. Eu adorei o resultado! E tb as mãos da nossa manicure, que ficaram um luxo ^^ Nunca vi um anel tão diferente (ahhhhh, onde tem pra vender????)

    Bjão, Lari!!! ;*

    ResponderExcluir
  14. Na foto, as minhas unhas ficaram com um brilho laranja mto bonito... Amei ;)

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post!
    Foi uma cobertura e tanto do evento, que deve ter sido lindo demais! Deu mais ainda vontade de usar esses esmaltes da Blant! *-* Vou ter que apelar pra lojas online, pois acho que não vêm tão cedo pra minha cidade, na Bahia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. meeeeeu Deus, que sonho heim ;x
    pena que aqui em Floripa não tem disso ;//
    sucesso lindas

    bjbj

    ResponderExcluir
  17. Que tudo né? Imagina ter um esmalte com o nome do nosso blog? Eu acho até que nem usaria o meu pra não gastar.. hahah

    Parece ter sido bem legal o encontro, pena ser tão longe de mim :(

    Bjo
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. que legal começarem a marca por ai, aqui em SC também nunca começa nada e nunca tem lançamento :/ Uma pena por que adoraria ter essa oportunidade que você teve de ir em um lançamento deve ser muito legal

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. ah esqueci de comentar, queria ter a coragem da manicure de pintar as unhas uma de cada cor, achei linda, as minhas unhas eram quase do tamanho da dela, mas como trabalho em bar sou obrigada a cortar e ficar com os cotocos :(

    ResponderExcluir
  20. Morri de rir com a minha foto!!
    iuAHUIAHIUahAIUHIahu
    Amei o post menina e amei mais te conhecer!!

    Beijinhos, ja estou seguindo!

    ResponderExcluir
  21. Oie linda...eu estava lá no lançamento tb...Passei aqui pra conhecer seu blog. Adoreii!!

    Bjos
    Gisa
    www.universodagisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal, que tuuuuuuuuuudo. E que unhas são daquela mulher la emcima? Lindas demais...
    /Amei essa nova coleção. Queria eu poder esta nesse lançamento também viu. Pena eu mora looooonge de tudo rsrs.
    http://wondernailvarious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Aaaah não poço deixar de comentar, se eu estivesse nesse evento, certeza que eu morreria de ver tanto esmaltes juntos em um lugar só.
    E as unhas cada uma de uma cor, ficou tão linda *--*
    Ainda pintarei assim, rs
    http://wondernailvarious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. O post ficou mega perfeito mesmo, as fotos lindas. Eu bem que queria ter a oportunidade de falar deles no meu blog.. mais nem tem pra vender por aqui nem tenho parceria! Fica complicado viu..

    ResponderExcluir
  25. Ah, sobre as unhas da Mia, que perfeição né? E o anel..o que é esse anel em?? LINDO de viver tbm

    ResponderExcluir
  26. Nossa, fiquei louca com o evento, quero que eles venham logo para o Nordeste! E vc com seu super vicio de Azul, igual a minha amiga Giselle, num pode ver um azulzinho que fica louca ! Da pra ser jornalista tbm, pois a cobertura foi otima, todos que foram ganharam um esmalte surpresa! E o que falar dos sapatinhos de Cristal em?
    Amei a unha da Manicure Mia, e esse Anel dela?! EU QUERO! Se desse pra perguntyar onde ela comprou... Amo anjos e suas asas! Parabéns por tudo!

    ResponderExcluir
  27. Os sapatinhos de cristal como embalagem são mto lindos. Queria ter ganhado o sorteio...

    ResponderExcluir
  28. Lady, Lei de Murphy: qdo vc desiste de olhar pra câmera é o momento em q o flash dispara! e olha q eu tentei tirar a foto de ti de frente.

    ResponderExcluir
  29. Minha foto preferida, aliás, é aquela em q vc lança um olhar cobiçoso para o seu brinde ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...