segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Christine + Amor Perfeito - Sancion Angel + Bonus!

Olá garotas!!

Hoje eu resolvi mostrar uma lindeza que encontrei na sexta num passeio que fiz no Taguatinga Shoppimg. Encontrei o flocado Christine da Sancion Angel no Shopping dos Cosmeticos e nem pensei meia vez e o trouxe pra casa(já era o último).

Amor Perfeito & Christine - Sancion Angel

O mais incrivel foi ouvir da vendedora que os flocados tinham chegado na mesma semana (eu sei pq não tinha 2 semanas que eu tinha ido lá pertubar pra saber quando iam chegar os Flakies)e mal tinham ido pras prateleiras e eu me via diante de apenas 3 vidrinhos: 2 Bela(flocado dourado) e o Christine (flocado roxo).

Amor Perfeito & Christine - Sancion Angel

Bem pra usar o flocado prcisamos de um esmalte de fundo. Usei o Amor Perfeito como base. Como estou com unhas curtissímas, uma camada bem pincelada foi o suficiente para cobrir a unha. Paa o flocado, usei duas camadas finas. No topcoat!

Amor Perfeito & Christine - Sancion Angel
O Christine é um flocado de fundo roxo, brilhos dourados, vermelhos e um fundinho esverdeado. O Amor Perfeito é um azul marinho profundo e é descrito como Perolado, porém os brilhinhos eu mal vejo no vidrinho, mesmo assim é uma das cores mais vendidas da marca(é só fazer uma pesquisa que aparece várias fotos, posts e comentarios sobre esta cor). Para remover a combinação é semelhante à tecnica dos esmaltes com glitter. Ainda estou usando essa combinação =)

Pois é,o nosso bonus é da Colorama e é um roxo escuro e profundo, o Ametista:

P1030559-1

O Amestista é super-escuro, quase preto, mas com atenção percebe-se sua tonalidade uva. Seu brilho também é incrivel. Apenas 2 camadas.

P1030561-1


P1030563-1
O Ametista é um tom uva profundo que passa desapercebido num olhar rápido, mas me encantou pela possibilidade de se criar nuances super diferentes com variados topcoats, a exemplo do flocado Christine

P1030569-1

P1030577-1
No vidrinho dá pra notar até flocos de briho azul e outros variados tons de dourado. Nas unhas o que predomina é o brilho dourado. Por cima do Ametista além dos brilhos avermelhados, as tonalidades verdes ficam em evidência dependendo da luz ambiente.

Meninas amanhã se tivermos passado dos 100 seguidores eu postarei o 3ºKit. Continuem participando, divulgando o sorteio. Na medida do possivel estou visitando os blogs indicados

Tenham uma ótima semana!!!
=***

19 comentários:

  1. Adorei o flocado, acredita que ainda não usei o meu? eu comprei o Mary Poppins, que tem os floquinhos azuis, é lindo.
    Adorei esse seu, amei toda a coleção, queria todos!

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tava sentindo falta de ver suas unhas srsr.
    Que lindo ficou na primeira foto, ameeeeeeeeeei, não sei se é pq amo roxo, rsrs mais eu simplesmente adorei, ficou lindíssimo.
    Beijoos
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lady!!!!
    E não é que ficou lindo mesmo!!!?? E eu nunca tinha reparado que o Amor Perfeito era perolado?? pra mim era cremoso - pelo vidrinho eu so vejo azul marinho cremoso - depois vou reparar direito pra ver se vejo algum perolado nele .. Menina .. ficou lindo com o Amor Perfeito - mas ficou MARAVILHOSO com o Ametista!!! Amei o resultado!! Eu ainda vou comprar um flocado desse pra mim - vou aguardar minha proxima comprinha online pra pedir !!
    Vai ter que mostrar o 3 kittttt!! Já tem 106 seguidoras!! :DDDDDDDDDD
    Lady!! Eu vou passar a responder os comments lá do Arca assim agora - pq tipo - além de fazer as visitas e coments em todos os blogs diariamente e ainda respondia tudo lá no Arca - e não tá dando mais tempo pra isso ... então vou aproveitar as visitinhas diarias pra responder! ahushsuashshauhs
    Ah! eu adoro qdo meus toppicos viram chat!! Adoro mesmo!! pq a gente acaba conversando outras coisas tbm!! ahushsauhassauhahu e forma um circulo maior de amizade :D
    Eu uso o painel do blogger para acompanhar as atualizações!! :DDDD Beijos Lady!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. LINDO LINDO LINDO DDEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

    ResponderExcluir
  5. Não vende Sancion Angel aqui DD:
    No site deles da pra comprar os flocados? Ou vc conhece algum site que venda com entrega pra Bahia? Eu querooo!
    O ametista é lindo mesmo... Como será que fica com aqueles reflexos da Colorama? Acho que vou testar, hein (:
    :*

    ResponderExcluir
  6. lindo esse flocado! ainda não tive coragem de comprar ate porque teria que ser por internet, aqui em curitiba não acho, como compraria só um pra esperimentar tenho medo que com o frete saia caro de mais :(

    ResponderExcluir
  7. Nossa, esse Ametista é realmente lindo, além de ter um brilho incrivel.
    A primeira vista esse flocado é meio estranho, parece que os glitters estão grudados ou sei lá, mas olhando direitinho até que é bonitinho...
    Que bom que vamos ter o sorteio do terceiro kit, e além do mas, vai ter que mostrar né?! Anciosa pra ver as cores xD

    ResponderExcluir
  8. são tão criativos esses flakies!haha nunca usei,mas deve ser diferente de passar nas unhas.e esse ametista, jurava que era preto preto,mas reparando bem ele é meio uva,ao fundo oO hahaha
    nossa,o blog tá com 152 seguidoras,que legal:D
    adoro seus posts,vc é super sincera,pelo menos ao meu ver,em relação aos esmaltes..;)

    ResponderExcluir
  9. Nunca experimentei os flocados, mas quero muito um! Quando for fazer comprinhas online, com certeza pego pelo menos dois! E um deles é o Christine, achei ele lindo!
    Ficou super legal em vc!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Talvez eu comprando um e experimentando mudo essa impressão dele, pq gostar de esmalte só com ele na unha pra ter certeza! Vou procurar uns flocados por aqui!

    ResponderExcluir
  11. aaai que flocado mais liindo! meu Deus, pirei com ele!
    Juro que eu fiquei com medo dos flocados não serem muito bons por causa daquela coleção holográfica, que é LINDA, mas o efeito deixou a desejar né. Mas esse flocado está FANTÁSTICO!

    bjbj

    ResponderExcluir
  12. Adorei o flocado, acredita que ainda tenho o meu? Pra comprar só pela net mesmo porque não tem SA aqui e nem recebemos da parceria ano passado!

    ResponderExcluir
  13. Esses esmaltes diferentes é mais facil de achar na internet, mas eu tenho receio de comprar na internet, sei lá!
    Vai que o negocio demora, ou vem com defeito?

    ResponderExcluir
  14. Pra falar a verdade, não gostei mto do efeito dourado-colorido no azul escuro. Mas amei o Ametista, sozinho, mto fera =*
    O craquelado, então, é d+ pra minha cabeça O.o...hehehe. Já descobri o meu limite pra extravagâncias... ;x

    ResponderExcluir
  15. Vi uma materia, mas precisamente de um link no Arca dos esmaltes da nossa coleguiinha Debora que mostra um pessoal que coloca maquiagens nas unhas, isso mesmo MAQUIAGEM! como sombra e blush e a depender da cor e textura do make fica exatamente com esse efeito flocado.
    Fiz hj aqui pra experimentar com um pó iluminador broze e fica meio fosco, bem aveludado, mas depois botei um incolor por cima e ficou com uns brilhinhos fantasticos!
    Amei essa ideia!

    ResponderExcluir
  16. Andreza Mona, não tenha medo de comprar pela net não guria.. é só pesquisar sites legais..pegar depoimentos de meninas que fizeram comprinhas...e se por acaso vier com defeito eles tem obrigação de trocar!

    ResponderExcluir
  17. Vou tentar perder esse medo, preciso urgente de Comprinhas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...