segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Cherries in the Snow - Revlon

Oi!!!
Não resisti meninas!!!
Eu iria deixar essas fotos mais pra frente, pra vocês não ficarem tanto tempo só olhando meus cotoquinhos(que finalmente estão começando a ficar num tamanho decente), massss não deu... esse esmalte é a coisamaislindademeodeus!!!

Apresento-lhes o Cherries In The Snow!!

Cherries in the Snow - Revlon

Cherries in the Snow - Revlon

Este é um vermelhão-cereja que a quilômetros eu vi numa loja... foi igual aos desenhos animados quando o personagem é 'puxado' por um imã!! Só sosseguei quando finalmente o adquiri =)

Cherries in the Snow - Revlon

Nem vou falar mais nada, as imagens falam por si.

Cherries in the Snow - Revlon

Cherries in the Snow - Revlon

Foram 3 camadas sem extra brilho ou qualquer base, um pouco de paciência entre cada demão e eis que amei essa cor. Pena que eu estava com muita pressa e o esmalte só ficou bonito até tirar as fotos por que acabei esbarrando e amassando algumas unhas e preferi nem quebrar a cabeça tentando de novo. Mas darei mais uma vez outra chance a ele sim.

Promessa é dívida e tá aqui o 3ºKit que chamo de SunColors:

Kit SunColors
Blant - Tropicália
Top Beauty - Brownie
Ludurana - Azul Céu
HITS - 208

Só pra relembrar, ele vai ser sorteado pelo Random.org assim como o Kit Luxo (que vocês podem rever a foto grandona e as regras aqui). Estou muito feliz que chegamos a esse número e que a quantidade de comentários está boa. Peço desculpas se não estou respondendo individualmente como fazia, mas esta semana eu me esforçarei pra responder ao máximo todos os comentários.

Tenham uma ótima terça-feira e não se esqueçam de dar RT na frase: @Riveria_PS Quero ganhar um super kit de esmaltes do B-Side Nails! Visite e siga: http://tinyurl.com/35k7hsv #SORTEIOLADOB 
Estou percebendo que há garotas que estão colando o endereço das minhas mensagens do twitter. É pra dar Rettuite e copiar o link do seu Re-twitt lá no campo apropriado para tal, se eu ver que o link é da minha página eu vou desconsiderar a inscrição adicional. Isso tá lá nas regras!

Agora vou me embora...
=***

23 comentários:

  1. Exatamente a mesma cor que tô nas unhas no momento! rs
    Mas nas minhas unhas tenho a impressão de estar mais vermelho do rosa. Amanhã de dia, no sol, eu vou tirar fotos pra ver.

    bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG, que lindo! Me permite ter certa invejinha? rsrs Vende Revlon na perfumaria que compro os meus esmaltes, mas falta coragem e verba pra levar os vidrinhos pra casa...
    Nem sou fã de vermelho, mas esse é lindo!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Ah que cor maravilhosa.
    Lady você sempre consegue me deixar babando com os esmaltes que você posta aqui rsrs.
    Beijos.
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lady!!! MEnina .. esse é um dos Revlons que ainda vou comprar!! ahushsausah tenho alguns vidrinhos mas nunca achei esse .. os ultimos que comprei foram o Plum Seduction e o Midnight Affair!! Lindos lindos!! Eu ficava igual imã com esses dois que comprei!! hahahaha
    Adorei nas tuas unhas e o terceiro kit é maravilhosooooooooo!! :DDDD Eba eba eba!! beijo Lady!!

    ResponderExcluir
  5. ai que legal(estou super felizzzzzzz!)

    ResponderExcluir
  6. ESmalte perfeitooo... O vermelho maisss lindão...

    ResponderExcluir
  7. eu amo esmalte vermelho, esse virou meu atual sonho de consumo, ficou lindo! Amei, dessa coleção eu tenho só cherry crush que é outro mega lindo.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já fui viciada nesses tons de vermelho rsrs agora viciei em coloridos rsrs

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  10. @Daniele
    Ele é vermelho mesmo, mas nas fotos ele saí mais rosado dependendo da luz. Nem ouse usar flash pq não saí a cor dele nem com reza(eu abandonei o flash quase definitivamente).
    =***

    @Rafa
    eu tbm não tinha coragem de comprar importados, mas um dia eu resolvi desembolsar num unico vidrão desse aí o que eu gasto em mais de 10 esmaltes... foi o Midnight Affair que foi paixão a primeira vista. Depois disso eu nem sei quantos gringos eu já adquiri(já deve ter uns 30)... mas esse lindinho eu consegui numa promoção e consegui um bom desconto, senão eu continuaria enrolado pra compra-lo...
    =***

    @Vanessa
    minina esse lindinho eu vi em outro blog e depois ao vivo, foi difícil ficar em paz até compra-lo e pra melhorar as minhas unhas estavam grandes quando tirei as fotos(não que unha curta seja feia, mas as grandes fazem fotos melhores), quase que choro quando olhei essas fotos dias depois de 'decepar' as minhas garras.Já tem quase 1 mês e já começou a aparecer uma pontinha de unha. Em mais um mês estarão no ponto, se Deus quiser.
    =***

    @Debora
    querida eu tbm tenho o Midnight, usei umas 2x mas acho que o Cherries vai ser usado ainda muitas vezes...vou só deixar as garras ganharem mais comprimento. Que bom que gostaste do 3º Kit!! Eu pedi pra um blog maior fazer um mershan simplesinho e tô vendo que rendeu muito mais que eu esperava Oo... tava com saudades de responder seus comentários(o tempo anda curto d+). kkk
    =***

    @Leni
    Oo?...
    =***

    @Ingrid
    eu só achei ele um pouco tranparente nas unhas grandes, mas é bem discreto. =)
    =***

    @Queen
    Acho que já vi o cherry crush po aí, mas tô querendo o Revlon Red e um coralzin-rosa que não guardei o nome...

    =***

    @Unica
    Nem me fale!! Teve época que virei o mês usando tons azuis beirando o verde. Passei pouco mais de um mês testando os 7 vermelhos da Risqué no começo da coleção. Não tenho distinção!! Já uso tanta coisa que o vermelho vira novidade!!! kkk
    =***

    @Garota Veneno
    AÊ!!!Boa sorte girl!
    =***

    ResponderExcluir
  11. Nossa, esse cherry é TUDÃO!
    Um vermelho alegre, cremoso, parece até uma calda de morango pra sorvete!
    Queria saberse vc tem uma cota mensal de dinheiro pros esmaltes, ou é meia descontrolada?
    Ainda bem que suas unhas tão crescendo menina, nesse post estão enormes, muito lindas!
    E esse terceiro kit, SunColors é maravilhoso. Esse top beauty cinza vai ser moda com essa nova novela das 8, a personagem da Paola Oliveira usa cinza, e esse verdinho neon é a cara de um dia na praia, e se eu ganhar vai ser a chance de conhecer a Ludurana que não tem por aqui!
    Amei esse kit!

    ResponderExcluir
  12. @Andreza
    pior que não tenho cota pra esmaltes!!! Tem épocas que gasto MUITO com os vidrinhos, mas por enquanto estou controlando pq tem muito vidrinho fechado ainda e eu tenho que mostrar-los tbm.
    As minhas unhas crescem rápido sim, ainda bem... pq imagina elas continuarem minusculas como estavam no ano novo? E pra foto não tem melhor as unhas mais longas.
    O Brownie é um marronzinho a la Particuliere bem bacana, pra contrabalancear com os neons e cores fortes. E os tons nudes e similares tão na moda, né?

    =***

    ResponderExcluir
  13. esse vermelho é lindoooooo!mas tenho que confessar que sou louca pelo 'tropical temptation' algo assim(não sei escrever direito o nome:)
    mas revlon é revlon...deve ser perfeita a textura deles...que pena que vc bateu a unha e estragou"/
    nossa,nãoo manjo muito de twitter,espero sinceramente ter feito a coisa certa em relação ao sorteio=)
    bjinho!

    ResponderExcluir
  14. Lady, aah sem dúvidas as unhas grandes ficam mais bonitas nas fotos, as minhas estão grandonas, mais as cortei bem pequenas, só que a minha tem um crecimento MUUUUUUUITO rápido, daqui mais uma semana elas já estão enormes de novo, rs.
    Beeijos
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Esse Revlon é meu sonho de consumo! Ainda compro, com certeza ;D E nas suas unhas então, fica melhor ainda!
    E quanto à promoção, já dei RT certinho, eu acho (às vezes apanho dessas coisas)!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Que bom que você teve tempo pra responder meu coment, sempre volto nos antigos pra ver se vc responde e nada! Sei que é dificil cuidar de um blog e de uma vida pessoal, além de trabalho e etc! Seu trabalho é com o publico? pq se for deve receber muito elogio né?
    Imagino qntos esmaltes vc deve ter! Só o gavetão dos desprezados deve ser muitos! Manda uns pra mim? huahsuahusa

    Eu que não tenho compromisso com blo g de esmaltes, só com minhas unhas sempre compra, mas não devo chegar perto de vc e da Deb, que são os blog de esmaltes que mais olho!

    ResponderExcluir
  17. que unhas mais PERFEITAS, meeeu Deus, choquei & AMEI!! A cor também é maravilhosa, meus parabéns hihi

    bjbj

    ResponderExcluir
  18. Verde vibrante! Adoooooro ^.^ Assim como o vermelho cereja, que combina com qualquer roupa, qualquer look.
    Acho cômico quando vc fala "coisamaislindademeodeus".

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu amo olhar suas unhas quando estão assim grandes. Não sei mais o que fazer com as minhas que são hiper fracas... já usei de tudo ;(
    Esse esmalte é lindo de viver, eu adorei.

    ResponderExcluir
  20. Teve uma epoca que eu piontava minhas unhas de vermelho pq o povo dizia que cores fortes fortalecem e ajudam no crescimento das unhas, imagina só, quanta besteira!
    E ainda tem muita gente que acredita nisso, mas depois pesquisei e vi que era só mito!
    Deve ser por isso que não pinto de vermelho a um bom tempo! hsuahusahushau'

    ResponderExcluir
  21. Andreza Mona, pois é guria... tem muita gente que acredita nisso mesmo! Não sei porque né? Já que não tem nada que comprove isso..

    ResponderExcluir
  22. A crendisse popular sempre prevalece, mesmo sem pesquisas Hestia, são essas coisas que um diz ao outro e todo mundo sabe!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...