quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Verde Água e Lavanda - Shine Colours (AR)

Olá meninas!!
Como prometi, apresento-lhes meus novos esmaltes da Abelha Rainha: o Lavanda e o Verde Água. Ambos fazem parte de uma das últimas coleções da Abelha Rainha, a coleção Romantic, são 4 tons pasteis porém vibrantes e bem coloridas, ótimas para a primavera.

- Lavanda:
Roxinho azulado que chamou a atenção da mulherada quando o usei na última sexta-feira. Usei duas camadas(cuidado pra não acabar 'arrastando' o esmalte e deixar manchado) e ficou lindamente nas minhas unhas por 4 dias até começar a desgastar as pontinhas das unhas. Eu tive a leve impressão que ele desbotou um pouco...



A primeira vez eu passei ele a noite já quase na hora de dormir e no dia seguinte notei que ele ficou meio 'amassadinho' (bem pouco mas o suficiente pra perder bastante o brilho), só que eu já tava atrassada e o top coat ficou em casa. Mesmo meio sem brilho, ainda no elevador uma mulher notou e em segundos disse a cor e onde comprei (já tava no meu andar)... Durante a sessão a minha fono comentou da cor(você sempre tá com um esmalte diferente e sempre é um mais lindo que o outro!), na saída do consultório a secretária também perguntou sobre ele. Horas mais tarde comentei sobre ele com a Ranna (uma mocinha linda que conheci na Visual e agora é seguidora do blog) enquanto comprava as plaquinhas da Konad e ainda bati um papo com as vendedoras da loja (uma delas tinha me perguntado sobre a cor).  Eu gosto quando notam o meu esmalte e mais ainda quando gostam da cor e definitivamente o Lavanda chamou bastante atenção mesmo estando meio 'apagadinho'.


Daí eu não resiti e usei uma das estampas da plaquinha m71 no sábado. Eu usei o Luna (Sancion Angel) pra fazer o rendado floral, mas já aviso que a foto abaixo não faz jus ao efeito final. Tinha feito em todas as unhas mas não consegui fazer uma foto decente e refiz só pra mostrar +ou- como ficou.

Com direito a identificação! rss!!
Removi na segunda pra colocar o esmalte que vou mostrar amanhã.

- Verde Água:
Irmão de muitos verde-sereia, o mais próximo acredito eu, é o Hippie Chic, porém o Verde Água é mais clarinho um pouco e talvez com uma gota a mais de verde. Em duas camadas ele cobre tudo e ganha um belo brilho espelhado.




 E como eu já tinha testado a plaquinha m71 resolvi testar uma das estampas da m72. Tentei fazer com o Ariel mas #FAIL(não deu contraste)... então em outra unha usei o Holly (também da SA) e veja como ficou:

Carimbo do dedo médio: Holly e anular: carimbo branco sem marca.
Minhas queridas por hoje é só, amanhã tem+

Vou tentar pedir 2 outros da Abelha Rainha que não estão no catalogo pela revendedora (se ão der, dá pra pedir no site) que são o Índigo e o Papaya. São lindos!!!

Um super beijo e até logo!!
=********

9 comentários:

  1. Lady!! lindas as cores!!! dificil dizer qual gostei mais!!! Ambos lindos!!
    Será que se vc tivesse passado o Matte antes de carimbar, o contraste não poderia ter sido maior? (apesar de eu ter achado que ficou lindo!!)
    Beijos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas!
    Sou louca por esse carimbo! Mas já perdi as esperanças de achar aqui na minha cidade! E pelo visto essa marca de esmaltes é ótima! O acabamento ficou lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. @Débora
    o Ariel ficou do mesmo tom do Verde Água... se fosse um pouco mais escuro aí sim apareceria. Acho que não ia mudar com o MattPlus... Com o Holly apareceu melhor. O Lavanda carimbado com o Luna ficou parecendo um tecido bordado *___*
    =****

    @Nails
    Bixinha, o jeito é pedir online. Tem dois sites que vendem Konad no Brasil:
    http://www.exibrasil.com/index.html
    http://www.konad.com.br/

    Só que tem uma loja no exterior que é super conceituada na venda dos produtos da Konad, a OC Nail Art:
    http://store.ocnailart.com/
    e usando esse codigo "ESMALTESDAANA" nas compras acima de $30 vc ganha 1 plaquinha a sua escolha e compras acima de $40 o frete é 0800.

    O site da Abelha Rainha pra quem quiser urubiservar e de repente pedir algo:
    http://abelharainha.com.br/
    =***

    ResponderExcluir
  4. Oi Lady! Adorei que apareci nesse post!! *_*
    Eu estava pensando, será que o Lavanda não é parecido com o antigo Xuá daquele esmaltes da Xuxa by Impala? Tenho tanta saudade daquele esmalte, foi um dos primeiros que tive. Bjoss e o blog tá cada dia mais lindo!

    ResponderExcluir
  5. Essa abelha rainha de esmaltes é a mesma de makes??

    ResponderExcluir
  6. Ranna, eu só vi esses esmaltinhos da xuxa pelos bloga mesmo na net...

    ResponderExcluir
  7. O lavanda e mto lindo... acabamento bem caprichado das duas cores ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...