sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Madagascar - Eliana Super Pérola

Olá meninas!!!

Hoje vim rapidinho mostrar meu único vidrinho dessa marca(se alguém quiser me doar algum dos pastéis dessa marca é só deixar o e-mail q eu retorno kkk), o cintilante Madagascar!

Madagascar - Eliana Super Pérola

Tinha outras cores na loja(sim eu achei em Brasília pra comprar, hoje eu vou confirmar se ainda tem na loja e se tiver eu edito e deixo o end.), a maioria não me chamou a atenção quanto esse roxinho 'cara de importado'. Mas caí na besteira de achar que ele teria mais cobertura... moral da história, depois de meses eu criei coragem e tirei ele do limbo pra mostrar aqui pra vocês.

Madagascar - Eliana Super Pérola

A cor é uma das minhas preferidas: o púrpura! Sei lá como é isso, eu tenho dezenas de roxos mas sempre são diferentes, esse tem nuances azuladas e avermelhadas de fundo, algo bem exótico. Infelismente como todo cintilante ele não tem 'obrigação' de cobrir o branquinho da unha, mas consegui um bom acabamento na 4ª camada. Tentei usar com algum branquinho por baixo mas #FAIL, eu precisaria do dia todo pra esperar secar as 2 camadas do branquinho(nunca consigo fazer o trabalho direito só com 1 demão) e pelo menos mais 2 camadas do Madagascar(pq com 1 ficava feio). Outra cor provavelmente mudaria a cor final do Eliana, então arranquei a melequeira e deixei ele sozinho... muito melhor.

Madagascar - Eliana Super Pérola

Madagascar - Eliana Super Pérola

Outra coisa, no vidrinho ele é MUITO mais lindo... seria perfeito se ele tivesse cobertura(como os metalicos)...

Madagascar - Eliana Super Pérola
O pior é que o pouco que o pouco tempo que ele ficou nas minhas unhas eu percebi que as pontas já começavam a gastar... ¬¬'

Algum dia eu darei uma nova chance a esse esmalte, mas por enquanto ele vai voltar pro gavetão.

Meninas vou indo, tenham um ótimo fim de semana!
=***

16 comentários:

  1. Que meiguinho, nunca achei essa marca pra comprar por aqui=/ é triste, rsrsrsrssrs.
    Ficou perfeito em sua unha.
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Lilas, esse tom está lindo d+!!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o esmalte!!!

    Bjo

    pontosemnoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lady!! kkkkk vai voltar pro gavetão!! ahhhhhh a cor é linda vai?? tbm prefiro usar os esmaltes sozinhos do que com branco por baixo - sei lá - ficam mto grossos ..
    beijos!! bom fds!!
    adoro seu humor!! :D

    ResponderExcluir
  5. Lady, sinceramente não vi muita graça nesse esmalte!!! Quem sabe quando eu usar né.

    Bejinhos, ótimo FDS pra vc tbM!!!

    ResponderExcluir
  6. @Vanessa
    Os Eliana são meio dificieis de achar mesmo, aqui só vi em uma loja e o preço era meio salgado(levando em consideração q não é um esmalte tão conhecido).
    =***

    @Garota Veneno
    eu tbm gosto muito desses tons, mas algo entre eu e o Madagasgar não deu certo...quem sabe na próxima!
    =***

    @Ponto sem Nó
    obrigada ^^
    =***

    @Débora
    o Eliana Perola já voltou pro gavetão(onde guardo meus esmaltes kkk), não sei quando vai sair de lá novamente kkk
    Eu não consigo nem usar base por baixo cê acredita? Bem pelo menos as que eu tenho aqui não deram certo... tipo usei o roxinho da colorama e logo depois a base estava descascando. A base de Orquidea da Risqué nunca seca direito e a da Avon deixa o esmalte grosso.O Extrabrilho da BU por cima do esmalte já demora uma eternidade pra secar, imagina por baixo? Antigamente eu usava esmalte incolor e sem 'frescuras' e dava mais certo... vou ver se acho um colorama assim... eu sei q risqué tinha, qtock tem é até q é boa, mas queria q fosse hipô.
    =***

    @Ariana
    menina quando vi o vidrinho até me empolguei, mas nas unhas achei meio sem cor, foi aí que eu vi que era o tal do 'cintilante' e infelismente esse tipo de esmalte na maioria não cobre a unha e serve pra passar com outros esmaltes.
    =***

    ResponderExcluir
  7. Poxa.... legal essa cor....
    Obgd pelo carinho lah no blog tah
    Bjks em seu heart
    Vanessa Ramos
    www.vanenen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adoro roxo!
    • Tem Sorteio de Perfume no Blog http://br4.in/Ow6x2 Corre Lá!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor!
    O mal do esmalte ser cintilante é exatamente esse... Mas quando a cor é linda como essa, eu sempre abro uma exceção e tento ter um pouco mais de paciência! Vale a pena!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Lady, cadê você amoreeeeeee.

    some não viu
    beeeeeeijos.

    ResponderExcluir
  11. Meninas desculpem o sumiço...
    jájá tem um post bem caprichado!

    beijão a todas!
    =***

    ResponderExcluir
  12. Lady!! menina .. sem base eu que não consigo!! me dá aflição!! é verdade .. tem umas marcas que têm uns esmaltes incolor mesmo .. se eu descobrir algum te falo! bjos!

    ResponderExcluir
  13. eu nunca vi essa cor aqui, minha cidade é tão atrasada com esmalte :/

    ResponderExcluir
  14. Ai, que cor meiga, amei esse lilás. Tem uns brilhinhos que dão uma valorizada. Nunca vi essa marca aqui, mas vou procurar algum semelhante!
    Sunhas unhas tão lindas nessa postagem! Bjo

    ResponderExcluir
  15. Valeu todo o trabalhão q vc teve. A cor é linda d+!
    (pelo menos na foto)

    Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo mesmo, só não é perfeito pelo motivo que vc comentou de gastar logo ;(
    Achei o vidrinho mega fofo com essa tampa diferete.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...