quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lagoa Azul - Sancion Angel


Olá meninas!!

Estou fazendo um teste com o Flickr e o esmalte de hoje é o Lagoa Azul da Sancion Angel.
Essa coisa fofa chamou a atenção na prova do ENEM... sabe aquelas cores que o povo para e pergunta "que cor é essa?". Pois é, o Lagoa Azul chamou a atenção das professorinhas da escola onde eu trabalhei aplicando a prova.


É uma cor apesar de 'diferente' do que a maioria das pessoas costumam usar, é bem delicado e brilhante. Acredito que ele chame mais a atenção por isso.


Lagoa Azul - Sancion AngelLagoa Azul - Sancion Angel

Azul cor de água bem pigmentado, está com duas camadas, mancha um pouco na primeira e seca mega rápido. Super fácil de limpar, quase não usei algodão e acetona pra remover os cantinhos(o pau de laranjeira limpou quase tudo!). Usei ele com uma base por baixo(Avon) e não deu muito certo... ele descascou inteiro no 2º dia. 

Espero que vocês tenham gostado do azulzinho de hoje.
Beijitos
=***

9 comentários:

  1. Que azul PERFEITO é esse? ai é de tirar o folego de qualquer amante de esmaltes, rs sério, estou só nos suspiros aqui.
    Estou louca pra ter alguns esmaltes da Sancion *-*
    Vou ver se acho nas cidades vizinhas né?!
    Já que aqui demorará SÉCULOS pra vim rs.

    ResponderExcluir
  2. gentem que azul lindo!!
    lembra muito o cigarrete, soh q brilhante..
    ameiiiii e quero!!

    ps: AMEI suas dicas de make!!!
    CERTEZA q vou usá-las!

    kisses!

    ResponderExcluir
  3. meninaaaaa q combinação hein... cor linda, e unha lindaaaaa... qualquer esmalte vai ficar bem neh... hahahha
    uma bjk no seu coração!!!!
    Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  4. Lady Dark!! nossa !! que lindo esse!! na ultima foto ficou perfeito!!! Super brilho! beijos!! e que unhas hein??cada dia mais lindas!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente que arraso esse esmalte, lindoooo! Vou comprar um, já entrou pros favoritos!!

    bjo

    pontosemnoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. @Vanessa
    dá pra comprar os SA pela net, lá no próprio blog indicam onde comprar. Aqui só achei em uma loja, um pouco fora das minhas rotas normais, só que não tinha esse beautiful blue... Esse eu pedi na net mesmo...
    =***

    @Tailaina
    Pior ue vc falando nem tinha me ligado! Realmente são tons semelhantes... depois eu tiro essa duvida cruel(se são gêmeos ou não) e conto aqui prôceis!!
    =***

    @Vanessa Ramos
    Menina obrigada pelo elogio!
    Mas de vez em quando eu acho algum esmalte 'esquisito' na minha mão kkk
    =***

    @Débora
    Acho que mais lindo que a modelo(falo das unhas) é o esmalte. Depois da semana de lançamentos finalmente estou dando um pouco mais de 'tempo' pra elas 'respirarem' e conseguindo mostrar algumas cores que não são novas mas são super atuais. Fora que a última vez que as deixei curtas já tem uns dois meses! Já dá pra fazer uma Double Face! kkk
    =***

    @Ponto Sem Nó
    Eu achei o Lagoa Azul super cara de Verão, além de que dos azuis super-clarinhos, esse é o mais tranquilo de passar.
    =***

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é parecidíssimo com o Azul Céu do Ludurana né?! rs
    Agora que percebi^^
    eu aaaaaaamo, achei super fofa essa cor.
    http://wondernailvarious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amei esse azul e sempre que vejo tenho vontade de comprar.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...