sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tóquio - Risqué

Olá!!!
Hoje temos um post de 'raridades e afins' e apresento um lindo Risqué que está fora de linha a um tempinho...
Você se lembra dele?

Vou te relembrar... a última aparição dele foi no ínicio da novela "Viver a Vida" nas unhas da personagem Luciana (sim aquela modelo top e chata que fica tetraplegica e muda de vida e fica ainda mais chata).Se chama Tóquio e foi lançado na Coleção Mundo por Reinaldo Lourenço para o Outono-Inverno 2008. É o cinza metálico (pra mim é preto metálico) preferido e adorado de 11 entre 10 blogueiras e esmaltólatras.

Esse filho único veio de Salvador por que aqui na roça federal tava difícil de achar(depois de milênios achei, mas depois eu falo). Sabe aqueles esmaltes que o povo nem se lembra que existe até que aparece na TV? Pois é o Tóquio que estava meio esquecido reapareceu na novela e logo em seguida os blogs trataram de fazer o 'mershan' pra Risqué, infelismente a empresa resolveu fazer a maldade de tira-lo de circulação... Então quem tiver ou encontrar um vidrinho dessa beleza, COMPRE-O! Todos os esmaltes da Coleção Mundo já são raros, principalmente o Viena (que eu nunca vi). A má notícia é que pelo que percebo é que os últimos lotes aparentemente vencem em Dezembro desse ano. Esse vidrinho venceu junto com Outubro... mas ainda está em perfeitas condições de uso (NÃO USEM ESMALTES VENCIDOS!! Sua unha pode cair!!), mas taquei o f****-se e passei o lindinho.

Eu contei parte da história dele em posts anteriores, mas vou relembrar... eu faço parte de algumas comus no Orkut sobre esmaltes e comentei que desejava INFINITAMENTE o Tóquio(por que vi as fotos num blog e xônei de 1ª), mas fazendo uma pesquisa descobri que tava fora de linha e que seria MUITO difícil conseguir um pra mim... Revirei várias lojas de cosméticos e nada... publiquei numa dessas comus que eu fazia negocio se alguém arrumasse um pra mim e de repente uma guria achou e comprou um pra ela... dias depois me mandou um recado avisando que tinha comprado um pra mim =)

Só faltou eu sair pela casa correndo, pulando e gritando de felicidade. Mas eu sou discreta e o povo aqui só via os suspiros e o sorriso de canto a canto. Durante mais ou menos um mês negociamos a troquinha e pra minha maior e boa surpresa o Tóquio veio dentro do blister!!! Ou seja, TOTALMENTE INTOCADO!! Não tinha como ser melhor... aliás tinha... podia não ficar válido! Claro que foi o primeiro que usei, passei duas camadas, sem top coat. Já repeti e vou repetir em breve.

Close com flash
Então meninas acho que falei muito sobre esse esmalte, mas eu disse que encontrei ele aqui em Brasília né? Encontrei vários deles com validade pra dezembro na Bella Pele do Centro de Taguatinga. Anota o endereço aí:

Bella Pele:
C-12, Bloco: M - Lojas 06/17

9 comentários:

  1. Lady!! O Toquio é maravilhoso mesmo!! Que sorte que mandaram um vidrinho para vc!!! eu usei esse ano no meu niver .. foi o eleito de tão lindo que ele é!! dá até uma dor no coração pensar que ele foi descontinuado né?? afe! detesto essas linhas que são descontinuadas .. kkkkk beijos! bom fds!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo msm esse esmalte, eu ainda não o conhecia. vou ver se consigo achar por aki! Valeu pela dica!

    Bjo

    ps: tá rolando uma promoção bacana de biquínis no meu blog. Passa lá!

    ResponderExcluir
  3. Lady, não lembro dele...deve ser pq não gostei da cor.. rsrsrsrsrs

    Mas, ainda não acredito que ai em Salvador é dificil de achar Risqué.. uma marca tão bem conhecida. "/
    Em todo caso ficou muito lindo em vc.

    Beijos, Ari.

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda demais!! Pena que saiu de linha, será que tem algum parecido??

    bjos

    ResponderExcluir
  5. @Débora
    outro dia eu tava dando rolé na net e achei vários posts em blogs falando sobre esmaltes 'descontinuados'... a risqué já teve esmalte '3D', que brilhava no escuro, neons, fluorescentes e de todo jeito que vcs podem imaginar... muitas cores lindas e diferentes... só ficou as mais 'normais' u.u'... Vi um esmalte da coleção 'Fashion' que era um 'irmão' do cigarrete. O Viena da mesma coleção do Toquio tbm era um cor diferente descrita como um 'rosa velho com toque avermelhado'... talvez se aproximasse ao 'possessão rosa' da coleção 7 vermelhos que acho q já saiu de linha tbm(fiquei com vontade de usa-lo!)... é muito chato pq tem cores que vc 'apaxona' e quando vai atrás... já era!! Mas não é só a Risqué... a Impala tem linhas inteiras 'descontinuadas', exemplo os cromos coloridos que já falei deles aqui no blog, os da linha XUXA(mãe morre de saudades deles), Angélica e etc...
    e quando essas cores retornam, nem sempre voltam melhores e ainda voltam mais caras só pq mudaram de nome ¬¬...mas é a vida, fazê o quê?
    =***

    @Ponto
    O toquio é lindu né? Quando o vi a primeira vez eu xonei4ever, só descansei quando eu já tava com ele aqui =)
    Os biquinis estão lindos =)(amei o azul da ultima foto, se bem que o q tá do lado ia ficar melhor em mim kkk).Pena que aqui na roça estamos em clima de 'inverno'(chovendo todo dia) e não vou tirar férias nem tão cedo..
    =***

    @Ariana
    Achar Risqué é facil até em Portugal, mas achar uma cor que saiu de linha a quase 2 anos é complicado... Aqui em Brasília(onde moro) eu já tinha revirado tudo atrás dessa cor e só achei quase 2 meses depois que a guria me mandou de Salvador. =)
    Eu sei que vc num gostou da cor... acontece! kkk O Tóquio é mais bonito ao vivo, bem pelo menos pra quem gosta de metalicos e escuros...
    =****

    @Aline
    o mais próximo é o Algol da Big Universo, mas o Algol é um pouco mais 'pretinho'. O Congo da Panvel também deve ficar parecido com um extrabrilho por cima já que o tom dele é bem próximo. Mas senão me engano dá pra chegar no tóquio com uma misturinha simples: um esmalte preto e vai pingando o Carícia(Impala) até chegar ao tom. Quando der eu faço essa misturinha e posto aqui...
    =***

    ResponderExcluir
  6. Esse é muito bonito tbm. Sabe o que quero perguntar? Vc tem muito esmalte vencido e se vc usa!!

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é de ficar apaixonada mesmo!
    Se tanta guria gosta, podiam lançar de novo. Mas não é assim que as coisas funcionam ><'

    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Larissa, infelizmente não é assim mesmo que as coisas funcionam.. uma vez nós pedimos tanto a melissa pra severine ser lançada novamente que deu certo. Mais foi bem complicado conseguir hehe

    ResponderExcluir
  9. Deve ter sido uma dificuldade msm... vitória da persistência! \o/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...