terça-feira, 2 de novembro de 2010

Starlet (Impala) e Shockwave (TopBeauty)

Oi meninas!!

Por problemas técnicos não consegui postar ontem, mas finalmente o post saiu. Hoje vou mudar um pouco, vou apresentar meus maltratados pés(sim os saltos sempre deixam marcas). Já tinha comentado por aí que eu não uso renda DE JEITO NENHUM, e que gosto de cores também nos pés.

Daí finalmente resolvi clicar meus pés(pézinho nada, o tênis é 37) que estava decorado com o prata da linha Gloss da Impala, o Starlet e como se não bastasse resolvi turbinar de brilho com o Shockwave que eu já mostrei semana passada.

O Starlet é um pouco ralinho precisa de duas ou três camadas, mas fica lindinho d+.


Só que eu tinha acabado de comprar os glitters 3D da Top Beauty e tinha certeza que iria combinar o Shockwave com o Starlet e não pensei meia vez. Foram duas camadas fininhas pra pegar bem os brihinhos.

Esquerdo: Shockwave e Direito: Starlet
Eu costumo trocar o esmalte dos pés apenas 1 vez por semana (por que eu fico horas lixando e aparando as unhas)e nesse caso não foi diferente. Mesmo passado uma semana todas as unhas estava intactas e deixei ainda mais uns 3 dias até que criei coragem, botei de molho na acetona e finalmente tirei.


Acho que tem muitas cores que podem ser usadas sem ficarem 'pesadas' pelo menos acho que dá pra usar essa combinação até mesmo por quem não gosta de cores escuras no pé.

Demorô, mas saiu =)

Até amanhã
=****

6 comentários:

  1. Oi Lady!! Bem que vc falou!! brilha horrores de lindo hein??amei a combinação!! tbm gosto mto de cores no pé!! Qq dia desses vou tentar essa combinação!!
    Beijos e bom feriado!!
    Débora

    ResponderExcluir
  2. @Débora
    meu pézin é tão feinho tadin kkk mas eu PRECISAVA mostrar como ficava jeitoso de prata+glitter.
    e olha que tem muita muié que não gosta de usar cores pq acha que vai ficar berrante e etc... eu acho que temos tantas opções no mercado de 'clarinhos' mas coloridos que não dá pra ficarmos apenas a base de renda... u.u'... eu nem nos clarinhos eu aguento ficar por muito tempo no pé.

    ResponderExcluir
  3. Muié, vi (na loja de sapatos em Taguá) q tu usa cores diferentes no pé e na mão. Vc não se liga mto a padrões...rsrs.
    Vermelho nos pés é tudibom.
    :*

    ResponderExcluir
  4. Eu amo cores nos pés..as vezes uso tom sobre tom..outras uso cores diferentes! Depende de meu humor
    Gostei de suas unhas e pela primeira vez tenho um esmalte que vc tem heheheheh

    ResponderExcluir
  5. Bem, agora q reli o meu comentário anterior, é normal q vc tenha cores diferentes no pé e na mão. Na mão vc está sempre trocando de cores pra experimentar novidades, no pé, vc muda menos... primeiro comment em que eu pensei: "duh" :P

    ResponderExcluir
  6. Meu, o Shockwave é lindooo! Cadê o balaio? rs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...