quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Hidra - Big Universo e bijus estranhas

Hello girls!
Eu tava aqui arrumando as fotos da camera e talz e queria apresentar hoje a vocês mais um Big Universo e comentar sobre bijuterias 'estranhas'.

Primeiro o esmalte:
Hidra - Big Universo

O Hidra é um azul 'médio' metálico mais denso que o Éfira (azul claro da BU) mas não chega a cobrir com uma camada como o Urano.

 Hidra - Big Universo

Para as fotos algumas unhas levaram 3 camadas, cuidado para o pincel não arrastar demais e deixar marcas no esmaltes. A secagem não é muito lerda e dá um pouco de trabalho pra limpar os cantinhos.
Hidra - Big Universo
Hidra - Big Universo

Nessa última foto dá pra ver a primeira 'biju' esquisita de hoje:

Hidra - Big Universo

Sim é um anel-relógio! Há quem ache brega, a quem ache 'TUDOOO!!', mas é uma das bijus estranhas mais antigas que conheço(já vendia alguns modelos lá em Manaus a uns 15 anos atrás). Tem de vários tamanhos, estilos e cores (achei uns pretinhos outro dia). Vários vem com detalhes em strass, mas tem alguns mais simples como um relógio analógico básico.  Para quem não tem medo de ousar é um item bem inusitado.

Comprei dois pra mim, mas antes que eu usasse minha mãe botou no balaio dela e vendeu os dois de uma vez... depois de um tempo eu resolvi comprar esse aí:
P1020651

P1020654

Bem confortavel e funcional!! Comprei mais 3 pra minha coroa vender, vamos ver quanto eles duram na  bolsa dela. kkk

Outra biju estranha vem de uma tendência de brincos de 'tudo'... primeiro os brincos de zíper, depois a volta dos brincos de botão, daí vieram pregadores e tesourinhas. E como se não bastasse, acharam os brincos de batom:
1

É isso mesmo, mais um brinco no estilo de novela (TiTiTi e o batom do Victor Valentim). Desculpem a falta de foco, mas dá pra ver como fica:

2

Eu achei até bonitinho (em comparação a umas bizarrices que eu já citei), mas só deussabe se um dia eu vou usar... por enquanto ele fica ajeitadin e embalado no meu gaveteiro de bijus. Só não sei o que falta mais... Outro dia mostro mais bijus...

Sexta t+
=***

11 comentários:

  1. Interessante esse anel-relógio, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Lady!
    rááááá me lembro desse anel de relogio .. antigamente tinha isso mesmo .. menina! até hj fazem é?? e o brinco.. desses eu não me lembro .. os de ziper que eles relançaram agora na novela nem lembro qual mais .. ficava bonitinho na orelha da atriz que fazia um papel meio rock assim .. eu gostava .. mas esse de batom .. não gostei mto não!! :D
    O esmalte é lindo!! beijos!!

    ResponderExcluir
  3. ahhh eu conheci esse anel de relogio no fds passado lá em são lourenço/Mg!
    mto legal a idéia... preciso de um! rs

    kiiisseS!

    ResponderExcluir
  4. @Vanessa de Souza
    o engraçado é que pra muita gente eles são novidade... eu mesma já conheço essa 'nova' há eras... tem uns bem legais e diferentes. E o melhor não são caros!(pelo menos onde eu compro)

    @Débora
    a moda do anel-relógio parece que quer retornar... eles tem aparecido e desaparecido das lojas rapidamente... tem uns modelos que tem uma tampa no mostrador com pedras, fica igual a um anel comum. Comprei um que parece anel masculino, dourado com uma pedrona preta, sem muito detalhe. Os brincos de ziper aff meu jezuis... aqui tem de todo jeito, tamanho e cor, eu particularmente acho esquisito. O brinco de batom eu achei engraçado kkk Só tem um distribuidor(é isso mesmo!) que tinha deles, daí uma amiga da minha mãe que compra desse 'tio' comprou uma tonelada e deu um pra minha coroa de presente e eu estou 'guardando' ele no momento. O melhor é o preço deles... Tem biju pra todo gosto, eu mesma trago um bocadin bão, sabe? Vou acabar abrindo uma lojinha de biju desse jeito! kkk

    @Tailaina
    muita gente não sabe, mas esses reloginhos funcionam normalmente e pelo que vi, dá pra trocara bateria quando acabar. É uma biju estranha que eu gostei.

    ResponderExcluir
  5. O anel relógio é realmente velho, uma tia minha disse q era moda nos anos 70 e 80, essas epocas eram bem loucas mesmo! Já o brinco de batom é realmente bizarro, não usaria jamais!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei de cara qdo vc falou q o anel-relógio era vendido no Sucatão lá em Manaus!!!! Mas tb, o Sucatão tinha de tudo q vc possa imaginar. Os Cavaleiros do Zodíaco (de uma marca vagaba) do meu irmão vinham de lá =p
    O anel relógio is too much pro meus dedos finos.

    ResponderExcluir
  7. Eu já tive um anel desse! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Era dourado sem esses brilhos...;P
    os brincos de batons são hiper infantis né flor? tira da gavetinha e faz doação pra alguma criança que garanto ela vai ficar mega feliz =)

    ResponderExcluir
  8. Fiquei empolgada nas bijus e nem falei do esmaltinho. Lindo de viver.. acho que essa frase já é minha cara né? É que pra eu achar um esmalte feio tem que ser muito feio mesmo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. O esmalte é lindo, acho q um dos mais lindos q vi no site.

    ResponderExcluir
  10. Aliás, como assim, batom do Vitor Valentim?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...