terça-feira, 30 de novembro de 2010

Evita Peron - LaPogée

Oi meninas!!

Hoje eu vou mostrar um azulzinho(sim mais um) que usei semana passada, o Evita Peron da L'aPogée.

Evita Peron - La Pogée

Evita Peron - La Pogée

Evita Peron - La Pogée

Ele é nada mais que um azul 'jeans' com fundo arroxeado super pigmentado de brilho um pouco opaco, muito diferente do último esmalte da marca que era bem mais brilhante.

Evita Peron - La Pogée

Evita Peron - La Pogée

Para as fotos eu usei 3 camadas finas, a secagem é até bem rápida(só na terceira demão que ele lerdou um pouco) e a duração minhas queridas é ótima!!! Fiquei com ele de sexta a noite até a terça sem nenhuma lasca e nem desgaste nas pontas das unhas.

Meninas hoje começo a preparar o post dos amarelos pastéis, comprei mais um pra fazer a comparação. Durante todo Dezembro teremos vários posts com cores para as festas de final de ano. Podem ficar tranquilas, tentarei não desaparecer do blog durante as festas de final de ano.

=***

13 comentários:

  1. Lady!!
    Suas unhas estão lindas hein??
    e jura que vc vai ter paciencia pra fazer um post de amarelos pasteis?? menina .. de pastel eu to correndo!! ahsuhasushushsuhsh mas claro que vou querer ver!!! vou adorar - pq os tons são lindos, pena que dificeis de esmaltar.. beijos Lady!!!!!

    ResponderExcluir
  2. @Débora
    Brigada minina!! Nem sei como elas ainda não começaram a rachar, mais tarde eu vou medir pra ter idéia real do tamanho delas. E pra melhorar eu levei umas bicadas do Leão(ainda não apresentei ele aqui) e tá só as marcas perto das cuticulas, tive até que acertar as pobres pelinhas do indicador e do polegar com o alicate(detesto fazer isso)... E luvas de hidratante pra não ressecar ainda mais...

    Eu juro que vou ter paciência com os yellows... depois de ter esculhambado o caja manga ontem, nada mais justo que lhe dar a defesa né?

    Tem o Amanhecer da Colorama, pode procurar...
    =***

    ResponderExcluir
  3. Ah amei o azulsinho, rs percebi que você ama essa cor hein?! sempre vejo post com esmaltes azuis rsrs.
    Beijos
    http://wondernailvarious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse tom de azul!!
    Amei!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito apaixonada!Que azul mais lindo!!!
    Vc é ótima para achar os esmaltinhos mais lindos neh?

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  6. @Vanessa
    eu tenho mais de 30 vidrinhos só de azul e não me canso de comprar mais. Pior que meu vicio por azuis não acaba no esmalte... é roupa, biju, sapato e tudo mais que eu encontrar...

    mas eu sempre posto outras cores, aqui já apareceu pratas, nude, dourado, pink, verde, laranja... mas azul tem pelo menos 1 post por semana kkk

    =***

    @Mari
    O Evita é um azul que não achei outro parecido, xônei ele quando o vi na net e pirei quando o vi ao vivo. Tirando a 'fosquice' dele, é perfeito.

    =***

    @Garota Veneno
    Aí brigada! Acho que depois que a gente se agrada fica mais fácil agradar os outros, né? E além do mais, tem umas cores que apaixonam até quem não é fã daquela cor. Espero continuar acertando o gosto de vocês por um longo tempo.

    =***

    ResponderExcluir
  7. que bom que vi esse esmalte no seu blog, por que minha mãe comprou e eu tava curiosa pra saber a cor (ela tá viajando).

    ResponderExcluir
  8. Gostei da cor, parece ter uma cobertura boa!

    ResponderExcluir
  9. Ganhei alguns esmaltes da L'aPogée, tenho até que testar eles. Agora sobre esse Evita Peron: Muito lindo esse esmalte. Adorei

    ResponderExcluir
  10. Superbrilhante! Parece até unha de comercial :)
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Larissa, pois é. Acho que qualquer esmaltinho fica lindo nas unhas dela. Podia participar de algum concurso né?

    ResponderExcluir
  12. Sim, sim. Unhas grandes e inquebráveis :). Só o acidente com a mudança q encurtou as bichinhas, mas eles já estão se recuperando na velocidade da luz :x

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...