sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Esmalte de Passione + Lançamento da Impala

Olá garotas!!

Venho primeiro com a novidade da Impala que foi super noticiada pela net ontem o dia todo, o lançamento da coleção Tropicaliente para o verão 2011.

Xupado do Blog Esmaltes da Ana


São 6 cores vibrantes  mais uma cobertura matte (sim demorô mas chegou!). O lançamento oficial é dia 17 (ou seja só vou ver eles em dezembro! ¬¬') mas já circula na internet além das fotos de divulgação fotos do kit real prontinho que a gente vai encontrar na Americanas naquele precinho que eu não gostos de pagar kkk.

Impala tropicaliente: coleção alto verão 2011
Xupado do Flickr
As cores novas de acordo com a Impala são:

Biquíni Vermelho – Vermelho intenso, para desfilar com um biquíni vermelho cheia de charme.
Palmeira Tropical – Verde vibrante. Contemplar a natureza sem pressa.
Amor de Verão - Rosa perolado. Perfeito para curtir momentos de um amor de verão.
Cajá Manga – Amarelo perolado. Que tal um refrescante e delicioso suco de cajá manga?
Água Fresca – Azul energizante. Nada melhor que um mergulho na piscina ou no mar.
Pôr do Sol – Laranja estimulante. Momento de sentar-se na areia e curtir a singularidade e a beleza do pôr do sol, com seu mix de cores e matizes.
Cobertura Matte - Quer experimentar algo novo no seu look? Em qualquer momento do dia, o novo Impala Cobertura Matte dá um novo efeito de verão no colorido das unhas.

Meninas, eu não posso reclamar dessa coleção, está bonita, agora eu quero ver eles nas unhas se se comportam dignamente, por que mais uma coleção de esmaltes aguados eu não aguento!! Quanto a cobertura fosca, sinceramente, digo o mesmo do lançamento do 'matt' da Colorama: estão atrassados!!! Aliás mega atrassados!!  Temos o fosco da Big Universo a mais de um ano! Outro dia achei o 'matt pluss' da Cora num balaio a R$ 1,50... u.u'...

Enquanto as grandes marcas continuarem a não ler os blogs e os sites pela net afora, continuarão atrás de algumas empresas do 'Lado B' do ramo... e apesar de as vezes eu descer o pau na Impala, eu AMO os esmaltes deles (por que se eu não gostasse nem me dava ao trabalho de comprar, né?). Bem vamos ao esmate de hoje!!

Como está no titulo do post, tem swatche de uma das cores de Passione (sim a novela meio sem sal e açúcar das 8h). Nem ia mostrar esse esmalte até receber um e-mail da L'aPogée com essa figura:



Achei digno passar pra vocês o esmalte da Chátima, quer dizer da Fátima (kkk) de Passione, apresento-lhes direto do Projac, o Azul Bebê da L'aPogée:


O que dizer sobre a cor... seria um branco com três gotinhas de azul? Só se branco for do tipo do Leite de Coco da Colorama, por que ao contrario do Glacial, o Azul Bebê não é do estilo 'corretivo' , mas sim um azul super mega clarinho. 



Esse esmalte pra ficar bonito na foto levou 3 demãos e um pouco de paciência na hora de passar por que mancha igual esmalte branco. Eu não tive nenhuma dificuldade para limpar os cantinhos(na verdade nem ia limpar mas como 'apareceu' na foto lá fui eu tirar o que eu mal tava vendo...).

Clique nas fotos para ampliar


Voltei só pra colocar uma foto da bendita personagem com o esmalte:

Fonte: Google
Bem queridas, é isso... amanhã é minha 'folga'! kkk
Segunda eu trago mais mais cores para vocês, aliás já escolheram o esmalte pro fim de semana? Já adianto que escolhi um azul bic pelo menos até a noite de sábado, semana que vem eu falo dele pra vocês.

Beijitos e tenham um ótimo fim de semana!
E juízo girls!!
=***

9 comentários:

  1. Que meigo esse azulsinho flor*--*
    Quero pra miiim.

    ResponderExcluir
  2. Lady!!! kkkk mais uma coleção aguada eu num guento!! kkk adorei!!! de uma forma geral eu gostei desses coloridos viu?? apesar de serem comunzinhos me encheram os olhos!! kkkk e o matte concordo que estão hiper atrasados!!
    sobre o azulzinho da lapogee eu amei!! achei super lindinho .. mas jurava que a fatima alternava entre o Menta da Risqué e o azul eu não me lembro o nome.. mas não era esse não.. cada hora eles mudam os esmaltes das personagens né?? mas é lindo de toda a forma!! beijos e bom fds!!!

    ResponderExcluir
  3. hahahahhhaha
    Achei divertido vc ter voltado p colocar a foto da Fátima.... soh vc.... mas deu um toque milllll !!! Amei a versatilidade. Menina, o Brasil virou um carnaval com esses lançamentos. Mas jah to achando td marketing p ganhar dinheiro sabia. Os esmaltes saum lindos e q cores.... mas estamos ficando doidas pq da vontade de comprar tds...hahhahah
    Em breve, 1° Blog encontro carioca.
    Obrigada pela força tah... uma bjk no seu coração, Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  4. Oi Riveria :D, estou te seguindo vio?
    Enfim, eu amei as cores, são bem comuns mais esse laranja me encantou :D
    ameei o blog...
    dah uma passadinha lá no Bonitinha e Cia tbm... Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Tô com medo dessa coleção vir com esmaltes aguados mesmo! Mas mesmo assim, não vejo a hora de chegar por aqui (o que deve ser lá pra dezembro tb)!
    Achei lindinho o esmalte da Fátima, gosto de cores assim, até comprei um esses dias, mas é bem chatinho de passar!
    Beijos!

    @nails_4u
    http://nails-4u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. @Vanessa
    dá pra pedir essa delicadeza pela net... eu o achei por acaso e era o último =(
    =***

    @Débora
    eu tenho pegado raiva das últimas coleções por conta disso... eu era tão mal acostumada a usar apenas 2 camadas e ultimamente tenho usado 3 ou 4 camadas pra não ver o brancão da minha unha u.u'...
    eu até assisto de longe a novela e nem tinha notado q o esmalte dela tinha mudado. Só soube por conta do e-mail da L'aPogée e fui atrás de alguma foto ou noticia que me confirmasse e tinha uma matéria na Contigo! sobre o esmalte e essa foto(linda por sinal) pra ilustrar e mostrar a cor do Azul Bebê.
    =***

    @Vanessa Ramos
    kkk!
    Claro que eu tinha que colocar uma foto da Fátima, senão que graça tem mostrar o esmalte na minha unha e não mostrar como ficou na dela?
    Acho que o povão cansou da mesmice e aos poucos vai aparecendo todas as cores e efeitos possiveis. A internet ajuda muito nesse processo quando mostra a variedade encontrada na gringa. Eu tenho me controlado nas últimas semanas por que se for comprar tudo, não vai ter $$ e nem unha pra isso...mas eu estou tentada a comprar essa coleção da Impala no kit fechado, só vai depender de quanto for o 'preço sugerido' do kit.
    =***

    @Bárbara
    Obrigada por me seguir, seu blog tbm é lindo já tá na minha lista de blogs que eu leio.
    Engraçado que depois de ver de tudo, o que antes seria uma 'novidade' vira algo comum kkk
    Mas a culpa é da lentidão das próprias marcas na hora de lançarem as cores 'novas'.
    =***

    @Nails
    Se esses novos vierem aguados eu deixo de comprar Impala... imagina ter que passar 4 camadas e o esmalte ainda marca sua unha? Tô fora!! Eu comprei esmaltes das últimas todas coleções e quando o esmalte não era aguado, o bendito caía da unha em 24hs... ¬¬'... tem condição não!
    Quanto ao L'aPogée... eu não entendo como esse tipo de clarinho dá tanta dor de cabeça pra passar... eu cheguei a abolir os branquinhos por que levava tanta camada que o esmalte ficava 'borrachudo' e horrivel u.u'... até que eu melhorei a 'técnica' mas ainda sim tem uns esmaltes que pego ódio pra passar..
    =***

    ResponderExcluir
  7. Adorei a coleçao nova da impala!! Espero q os esmaltes tenham boa durabilidade e nao sejam aguados como as meninas disseram!

    Ps: Adorei seu blog!=]

    ResponderExcluir
  8. Olha a Xátima...kkkk

    Olhando assim, dá vontade de comprar essa coleção inteira da Impala. As cores são bem vibrantes, bem (olha o clichê) verão. Mas são aguados, né? =P
    Bju!

    ResponderExcluir
  9. Achei as cores dessa coleção dignas dignas.. não veio pra mim e sim pra Natalie então não vou testar eles...snifff

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...