segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Cosmic Polish - Eyeko & Eclipse - QTock

 Olá garotas!!
Hoje vim mostrar um gringo e um nacional e compara-los. Apresento-lhes: o Cosmic Polish(Eyeko) e Eclipse (QTock).
 Para as unhas que levaram o Cosmic Polish foram necessárias 2 camadas para ficar bem bonintinho. A secagem não é muito rápida e tem um pouco daquela textura de glitter. Pelamor... É ESMALTE COM GLITTER!! O acabamento final é semelhante aos Cora 3D, ok?

 O Eclipse é um pretinho 'aguado' e de acordo com o vidrinho, seria um esmalte 'translúcido' ou transparente e por isso levou 3 camadas na unha que esmaltei com ele. Sim eu usei o Eclipse em apenas 1 unha!! Ele seca um tantin mais rápido que o Eyeko e o acabamento é idêntico ao irmão gringo.

Veja as próximas fotos e tente descobrir onde está o Eclipse... Assim que eu postar o esmalte de amanhã eu respondo nesse tópico onde está o QTock.




Meninas desculpe o post curto, mas desde ontem estou com dor de garganta e hoje amanheci com um pouco de dor de cabeça, pelo visto é possivel que eu fique refriada em breve...

Espero que o final de semana de vocês tenham sido ótimo.... amanhã t+
=***

12 comentários:

  1. Adorei Lady!!!!

    E melhoras pra você...se cuida.

    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Lady .. aimeudeus - vou chutar de novo - esse tá mais dificil ... acho que tá no indicador - mas não tenho certeza .. são bem parecidos nas fotos mesmo!! por aqui ainda não achei o crepusculo .. beijos - melhoras e bom feriado

    ResponderExcluir
  3. ah!! e foi bom saber que esse cosmic não é isso tudo que falam por aí não ..

    ResponderExcluir
  4. @Ariana
    obrigada!
    quando foi mais tarde eu capotei na cama e só acordei na hora do 'casos de familia' lá do sbt... nem almocei u.u'... hoje eu já tô bem melhor(mas ainda com a garganta incomodando ¬¬')
    =***

    @Débora
    já pensou em jogar na megasena? cê acertou de novo!!
    fía pior que o cosmic e o eclipse não são parecidos, são irmãos mesmo!!! Por aí pela net tem umas raras fotos do Eclipse e dá pra perceber que é um Cosmic 'made in brazil' muito bem feito.
    o Cosmic comprei primeiro com a Bruna(Popmenta) e eras depois achei no balaio o tão falado Eclipse e levei pra comparar, as únicas diferenças são o preço e que o QTok é mais ralinho, mais nada.
    Eu já vi o tal do Crepusculo nos balaios da vida... além do eclipse e do crepusculo tem mais qual? o amanhecer? kkk
    =***

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk menina!! de onde eu tirei crepúsculo?? kkkkk acho que vi num post por ai e acabei ficando com ele na cabeça .. afe!! era ECLIPSE!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah que esmalte lindo, eu quero um desse *--*
    pena q nunca vi por aqui=/

    ResponderExcluir
  7. Sabia que eu tinha visto estes esmaltes por aqui, rs

    Fui na cidade do meu Noivo dia desses e vi alguns produtos da Eyeko, fiquei toda contente pensando cá com meus botões que teria alguns esmaltes, mais pra minha INfelicididade não tinha=/
    Mais eu não perdi a esperança, eu hei de achar um deles rsrs.
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Flor, não tem cmo saber qual é qual né?? Eu sou apaixonada por esse esmalte da Eyeko, só lembro de estrelas quando vejo essas fotos.

    ResponderExcluir
  9. Eu chutaria o mindinho. Mas já vi q foi palpite incorreto :p

    ResponderExcluir
  10. Onde vc encontra esmalte Eyeko? Estou louca a procura do vampira...

    ResponderExcluir
  11. @Ana

    eu comprei a muito tempo atras o cosmic com uma menina da minha cidade... o vampira eu comprei um dos últimos vidros da loja da eyeko. Mas eu me dei ao trabalho e encontrei no Mercado Livre uma pessoa vendendo aqui em BRASÍLIA os Vampira Polish por 20 reais+frete.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222036699-esmalte-vampira-polish-eyeko-lindo-_JM

    Mas sempre tem anuncios de Eyekos na região de SP/RJ é só procurar... qualquer coisa me mande um e-mail(tem lá no menu CONTATO)
    =***

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...