quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Comprinhas da última semana!

Olá!!!

Hoje eu vou mostrar umas comprinhas da sexta-feira passada, coisas bem fofiss *___*

Quinta a noite chegou o meu pedido da Abelha Rainha: um óleo corporal da linha Corpori e dois esmaltes da coleção Romantic: Verde Água e Lavanda.



O Óleo preventivo às estrias da linha Corpori possui Ômega 6 e 9 que minimiza a aparência das estrias (sim aquele maldito riscado na pele, comum em quem ganhou peso rápido, grávidas e quem não tem sorte) e hidrata a pele. Mesmo quem não tem o horrendo riscado pela pele, é bom abusar da hidratação e boa alimentação para evitar o aparecimento dessas malditas marcas. Estou usando e pelo menos no quesito hidratação ele é eficaz e a aparência e o toque macio permanece ao longo do dia. O cheiro é quase imperceptivel, não me agrada e nem me desagrada.

Já as doçuras de esmalte que recebi... Pintei o Lavanda ainda na quinta já quase de madrugada e sexta fui à fonoaudiologa de manhã (tenho consultas sempre na segunda e como seria véspera de feriado ela antecipou a sessão). Nesse dia 3 mulheres me pararam e perguntaram que esmalte era aquele... isso por que tava um pouco judiado pelo lençol u.u'... Amanhã mostro os dois já esmaltados nas unhas.

Como disse, sexta eu fui a fono e de lá direto ao SHOPPING! Vocês já viram que todas as marcas de sapatos lançaram calçados em tons fluor, bem coloridos. Bem eu como DOENTE por azul, a anos sempre tenho pelo menos 1 sandálinha de salto toda azul. Ano retrassado eu tinha uma 'baixinha' (3,5cm) da Beira Rio na tonalidade azul royal  e saltinho cristal super linda e prática. Doei por que ficou 'pequena' depois de algum tempo. Depois foi a vez de um modelo da Riachuello estilo 'gladiador' azul hortência (sim da cor do esmalte) de salto 8 cm... pena que depois de me aventurar por algumas tempestades(aqui não chove, tem tempestade!) ela quebrou na base do salto e tive que lhe dar a aposentadoria precoce. Eu já tinha revirado as lojas durante todo o ano atrás de uma nova sandálinha e nenhuma me agradava... até eu achar essa belezinha num shopping uns dias antes:


Sim um peep toe meia-pata AZUL!! Coisas da elegante Vizzano que sempre traz coleções que me deixam LOUCA pra gastar até o último centavo com seus saltões... Apesar de bem alto, ele é super confortavel e estável (tem uns sapatos que você não consegue se equilibrar de jeito nenhum) e a cor é indescritivel!! É um azul céu com uma gotinha de roxo, com efeito perolado... para mim que adoro, fiquei APAIXONADA!!

Mas como todo sapato que eu acho MARA, acaba antes de começar... e na loja em que estive o 36 ficava gigante e o 35 já tinha acabado(sapatos fechados eu uso sempre um numero menor). Daí nessa sexta numa  outra loja da mesma rede eu encontrei o ÚLTIMO 35 azul!


Essa fofura tem em outras cores: vermelho, laranja, rosa perolado (rarissímo) e pink fluor. Saiu por 79,90 na Riachuello. Fui ainda em uma 3ª loja e não achei o azul tamanho 35...

E antes de pegar o caminho de volta pra casa, fui a uma loja de cosméticos e encontrei isso aqui:

Clique para ampliar
Quando vi *olhos brilhando* não pensei meia vez e peguei o kit básico com o carimbador de duas pontas(uma grandona perfeita pras estampas de unha inteira e a ponta pequena para os desenhos pequenos). E o melhor: tinha AS PLAQUINHAS!!

Me informaram que haviam muitas, que alí havia menos de 1/3 de quando chegaram. Umas plaquinhas mais lindas que as outras... a muito custo peguei a M71 e a M72. Infelismente não tinha mais a plaquinha com a estampa xadrez (senão me engano é a M60). Também tinha a coleção Dance Comigo da AH, a Ultimate 3D da TopBeauty, Impala Floral e a Pop4You da Risqué. A coleção Aquarela Tropical estava pra ser pedida (até que tentaram mas não tinha disponivel). O preço de cada item está na foto e pode ser encontrado nas lojas Visual Cosmeticos (SCS e 403Norte). Ouvi dizer que chegou os novos da  L'Apogée na Visual da 403Norte. No Alameda Shopping(Taguatinga) também tem L'Apogée(num 'estante' próximo a Polyelle).

O post acabou ficando grande... amanhã mostro o Lavanda e o Verde Água com detalhes, ok?

Vou indo minhas lindas, um super beijo!!
=****

9 comentários:

  1. Aii, quantas comprinhas! Adorei o peep-toe! Lindo demais, adoro esse modelo! As cores do esmalte também estão lindas, não conhecia a marca, quero ver as fotos depois!
    Beijo, linda! Arrasou nas compras :D

    http://nails-4u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. meuuuu criosidade me matou!
    rs
    qto vc pagou no kit? e nas palkinhas??? rs

    kisseS!

    ResponderExcluir
  3. @Nails
    Já bati as fotos dos Shine Colours, são muito fofos. O Vizzano *aí meu deus!* me chamou a atenção a km, se eu não levasse provavelmente eu nunca mais ia achar... sempre é assim u.u'...
    =***

    @Tailaina
    ><' pensei q a foto fosse esticar... em tamanho real dá pra ver as etiquetas com o preço... Mas blza a gente informa:

    Kit raspador + carimbador duplo: R$ 13,90
    Plaquinhas: R$ 10,70 cada

    achei super de graça, até pq kit generico vc encontra de 2 a 15 reais e nunca achei as plaquinhsa avulsas. No ML encontrei as plaquinhas em torno de 16 reais+frete. Só faltou os esmaltes da Konad.
    =***

    ResponderExcluir
  4. Lady!! adorei seu sapato azul!! coisamaislinda* estou de olho num desses mas ainda não me decidi pela cor ..
    preciso dar uma olhada no site da Abelha Rainha urgente.. disse q ia olhar mas até hj não olhei .. não tive tempo! (afe!) - essas coisas gosto de olhar com calma!! mta calma!! kkkk

    eu acho que eu tenho essa plaquinha xadrez que v tava querendo .. vou olhar qdo chegar em casa o numero .. menina .. vc pagou barato mesmo!! q achado!!! aproveita!! Adorei seu post (tem umas partes que chorei de rir!!) e estou curiosa para ver as cores nas unhas!!
    Beijos!!

    Débora

    ResponderExcluir
  5. Gente! Que luxo de salto!!! Amei!!!
    Eu fiz uns pedidos do abelha rainha tbm!!!
    Eu conhecia a marca através dos blogs! Será minha primeira comprinha...rs
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  6. @Débora
    se você soubesse o tanto que adoro sapatos... pior que tem alguns que resolvem 'ceder' e só amarrando pra ficar no pé ¬¬... mas ano passado aconteceu o contrário: meu 'pézinho' deu uma 'inchada' e de repente tive que doar metade das minhas sandálias 35...e acredite eu cheguei a comprar sandálias tamanho 37!!! é uma loucura... já os sapatos fechados é outra insanidade... a maioria quando ando saí no calcanhar então prefiro eternamente os modelos que prendem no calcanhar. Outra cor que eu babo 4ever são os vermelhos.

    Eu graças a deus tenho uma revendedora aqui perto(pelo menos por enquanto), pq o frete e a falta das promoções no site me desencoraja a pedir por lá, então peço tudin pelo catalogo de papel mesmo XD!! Agora eu quero o Índigo e o Papaya urgente!!

    O post dos dois esmaltes já está pronto, amanhã de manhã estarão na 1ª página =)
    Que bom que vc curtiu o post kkk

    =***

    @Garota Veneno
    Eu também amei o meu saltinho blue *___* só tenho pena dele... pq quando eu invento de usar um sapato, eu abuso pra caramba!(tipo: pessoas que andam muito e por qualquer tipo de terreno e que tendem a destruir seus calçados na velocidade da luz). Espero que ele aguente melhor que um scarpin da Picadilly que eu tenho q colocar o saltinho(pela 3x).

    Eu conheci a AR por uma revendedora da Avon, comprei uns batons e sombras(o preço do catalogo compensa d+)e quando me dei conta já tava trocando a Avon pela AR mas a revendedora resolveu largar a AR e fiquei orfã por quase 1 ano, até achar outra revendedora. Agora estou explorando os cremes e esmaltes... pena que em breve vou me mudar e não sei se encontro outra revendedora(senão eu continuo com a mesma kkk).

    Espero que você goste dos produtos que pediu, minha irmã tá fascinada pelo batom-tinta laranja q chegou junto com esse ultimo pedido kkk
    =***

    ResponderExcluir
  7. Sapato lindo!!
    Estou supersatisfeita com o meu saltinho pink fluor :-) Agora, comprar aquele amarelo super-sayajin, aí já são outros quinhentos....

    :*

    ResponderExcluir
  8. Amei suas comprinhas, o sapato é um LUXU.

    ResponderExcluir
  9. Sabe o que ia dizer sobre as plaquinhas.. tenho algumas plaquinhas e um carimbo mais não consigo usar!! O desenho não fica na unha..o que será em?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...