domingo, 28 de novembro de 2010

Caja Manga - Impala

Oi queridas!!
Como foi o fim de semana?? O meu foi paradão (como sempre) exceto pela minha manhã de sábado que encontrei meu namorado (e quase marido) e depois da 'escapadinha' ele me deixou no shopping. No Taguatinga Shopping abriu mais uma filial do Shopping dos Cosméticos e não resisti e entrei na loja. Lá encontrei alguns muitos lançamentos(Colorama, Risqué, Dote, Big Universo...), inclusive os novissímos Impala Tropicaliente!!

Caja Manga - Impala

Eu já tava no caixa quando decidi que ia comprar pelo menos 1 vidrinho. Escolhi o amarelinho perolado Caja Manga para testar.

Caja Manga - Impala

No vidrinho ele até é convidativo, apesar de não ser muito fã de amarelos eu já tinha visto alguns e claro procurei saber por aí se alguém tinha visto semelhante... a principio o Caja Manga conseguiu ser exclusivo, mas continua necessitando de pelo menos 3 camadas pra ficar 'mais ou menos' na unha.

Nas fotos usei 4 camadas e não gostei do resultado. Ele não é fluido como os da coleção Floral, muito pelo contrario o bixo é grosso e chato de esmaltar tipo aqueles esmaltes tipo 'branco corretivo'... dá pra notar nas fotos que mesmo com as 4 camadas ainda está com falhas e como não tive muita paciência apareceu as bolhas...

Caja Manga - Impala

No meu tom de pele o amarelo não destacou, talvez quando eu pegar um sol e ficar 'negona' ele fique melhor, mas por enquanto ele volta pro gavetão...

Caja Manga - Impala

Outra coisa que gostaria de comentar, o brilho do Caja Manga não é lá essas maravilhas, apesar de ser perolado é uma cintilância muito discreta que ao meu ver só apaga a cor.

Caja Manga - Impala

Os poucos blogs que já postaram os swatches também estão reclamando da cobertura meia-boca dessa coleção, então eu fico menos chateada, por que eu não sou a única no coro dos não-satisfeitos com a marca. IMPALA PELAMOR TROCA ESSE QUIMICO!! Os esmaltes de miloitocentoseantigamente tinham uma cobertura decente e secagem melhorzinha(claro eu só usava 2 camadas finas!!) e das últimas várias coleções só se salvou os Matte Luxo(e mesmo assim parecem ser soluveis em água de tão fácil que lascam) e mesmo assim com ressalvas. Não sei o quê e nem quem eles trocaram, só sei que #FAIL4EVER...

Eu gostaria muito mesmo que alguém da marca lesse o que os blogs tão escrevendo, por que não é só a chata aqui que tá pensando em abandonar a marca, tem muita gente dizendo a mesma merda!!

Bem minhas lindas, amanhã eu mostro o esmalte que deveria ter aparecido hoje kkk!!
=***

12 comentários:

  1. ah .. não volta pro gavetão não .. apesar de tudo a cor ficou linda vai?? achei bem bonito!! mas qdo o acabamento não ajuda .. infelizmente não dá mesmo né?? tbm tomei birra desses pasteis que lançaram!! haushauhsush beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já estava empolgada pra chegar essa coleção da Impala aqui... mas de tanto o pessoal falar mal, acho melhor nem empolgar muito... Tambem não sou muito fã de amarelos... mas esse pérolado seria diferente neh? o acabamento realmente não foi lá essas coisas...

    dah uma passadinha lá no Bonitinha e Cia... beijinhos -*

    ResponderExcluir
  3. Poxa...a cor eh taum bonita;.....
    kkkkkkkkkkkk
    Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
    www.vanenen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa, que decepção!
    Eu tava tão ansiosa pela coleção, mas dps que tanta gente reclamou tô até com pena de gastar com eles!
    Mas a cor é tão linda que quase me faz mudar de ideia! Hehe
    Beijo!

    http://nails-4u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. @Para todas
    Vou ter mais paciência com ele, semana que vem mostro ele e o amarelo pastel 219 Hits pra vcs verem como o acabamento fica bem diferente. Fiquei chateada por que esperava fechar ele em 3 camadas só que ele ele manchou na 1ª, continuou na 2ª e na terceira não estava decente. Acabei de ler no Flickr uma dica pra conseguir não manchar ele tanto, que é a famosa "paciência"... Só a Daniele do UB que conseguiu fazer milagre com eles... Mas se ele demorar a secar mais que o Hits eu vou falar(mal de novo)!!!

    Aguardem... até segunda esse post saí!!
    =***

    ResponderExcluir
  6. Eu tava decepcionada com esta coleção atá ver os swatches, agora to querendo quase todos...
    O que me desanima mesmo é essa cobertura da Impala que vem piorando com o tempo =/

    beijocas!

    ResponderExcluir
  7. eu tenho essa cor, tentei usar uma vez, mas tive uma pessima experiencia, manchou demais :/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho essa cor, achei tão linda, me decepcionei um pouco com a cobertura. Ma como sou bem paciente pra pintar, quase tartaruga. Dei 3 camadas e ficou legal, não vai pro gavetão não, afinal combinou com o meu tom de pele e com 2 camadas e um gliter por cima ficou legal tbm. Achei as cores da coleção interessantes, se não fossem os problemas de cobertura! Mas vou usar o cajá-manga esse verão siim!

    ResponderExcluir
  9. Ainnn eu acho esse esmalte LINDO de viver. Infelizmente não tenho pra dizer minha opinião sobre ele. No dia que eu usar venho te dizer se me deixou assim chateada tbm viu?

    ResponderExcluir
  10. aiii...meninas me digam que não foi só eu que não conseguiu passar esse BENDITO amarelo!!!
    e olha q sou lerdinha tb...mas nem por isso...
    intão desisti*
    ;(

    ResponderExcluir
  11. não foi não mila, as meninas quase todas reclamam dele.. uma pena porque acho ele tão lindo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...