sexta-feira, 26 de novembro de 2010

208 - HITS

Olá moçada!!!
Vocês já devem ter notado que eu nunca fiz um post só de um esmalte laranja, mas sabe por que? Por que eu não tinha um laranja que me agradasse...

Pois é tudo mudou quando conheci o HITS 208, edição limitada do verão passado. O encontrei numa "liquidação" de HITS na Visual Cosméticos da 306 a uns 4 meses atrás. Junto com ele levei mais um monte de outros da 'ed. limitada'.

HITS 208

HITS 208

É um laranja vivo com um toque de vermelho e um brilho lindo d+. Porém... ele é um pouco transparente, três camadas não cobriram totalmente, acredito que em unhas curtas apenas duas camadas seja mais que suficiente. Para as fotos, algumas unhas levaram três camadas.

HITS 208

Sabe aquele brilho "jelly" que a gente vê em vários esmaltes da Risqué e Avon? O brilho do 208 é semelhante, porém seca muito mais rápido que os concorrentes e é tranquilo de passar e limpar. A duração é ótima, removi dois dias depois só pra trocar a cor, detalhe: ainda estava perfeito.

HITS 208

HITS 208

Na hora que vi o vidrinho pela 1ª vez nem dei tanto ibope pra ele, mas amei quando vi ele na unha, aliás já mostrei ele nesse post aqui. Por incrivel que pareça, vários daqueles esmaltes ainda não foram usados... preciso mostrar eles em breve, principalmente por que o verão tá na porta e tenho certeza que farão a cabeça de muitas moçoilas.

Nem vou falar da nova coleção da Avon, por que já temos quem tenha falado (a Débora do Arca, a Ari do Esmalte Is Life por  exemplo, se esqueci de mais alguém por favor me avisa!!). Só vou esperar virar o ano e pegar o verdinho pastel que eu já tinha comentado que a Avon ainda iria lançar...

Meninas eu preciso comentar uma coisa, mês que vem estarei de mudança(isso não é o pior) e provavelmente o blog deve ficar uns dias meio 'abandonado'... digo 'meio' por que vou tentar agendar os posts a partir do dia 15 de dezembro, por que o meu vizinho(e dono da net) também estará de mudança e deve ir embora por esses dias, então eu devo ficar sem internet da semana do dia 15 até a virada(eu devo sair daqui lá pro dia 20)... Então se eu não der as caras nos comentários e nos blogs de vocês nas vésperas do natal, não fiquem bravas comigo, belê? Lógico que enquanto não tenho net em casa vou dar meu jeitinho de aparecer nesse meio tempo. Tô avisando com antecedência por que eu vou tirar os próximos dias para me dedicar a esses futuros posts(por isso que o post do dia tá saindo mais tarde) e provavelmente devo dar uma sumidinha leve.
Bem vou indo, o almoço tá esfriando...O post da segunda já tá pronto!
Beijokas e tenham um ótimo fim de semana!

=***

PS: Mudei o nome do blog pq achei outro com mesmo nome(e que fala de beleza e moda tbm...) e para não confundir(tava até me confundindo!!) só o traduzi para o inglês o que no final quer dizer a mesma coisa. O endereço ainda é o mesmo!

7 comentários:

  1. Lindo esse laranja!!!!!!!!!
    E valeu por falar da gente aqui. *----*

    Lindo FDS pra vc e se cuida heim???

    Beeeeijos.

    ResponderExcluir
  2. ráááá´!! já ia falar que vc estava de nome novo!! já troquei lá na minha pagina de +blogs!
    Lindo lindo lindo mil vzs lindo esse laranja!! amei!! comprei uns da Ed. limitada tbm mas esse eu não comprei .. snif snif ..
    Lady!! thanks por ter citado o Arca no seu post!! adorei!!
    e por fim, não gostei do seu afastamento temporario .. :(
    tenta voltar logo!! beijos!!! bom fds!!

    ResponderExcluir
  3. @Ari
    De nada bixinha, eu gosto de prestigiar e falar bem do que é bom. E antes de virar blogueira de esmaltes eu já era sua leitora, nada mais justo que indicar onde ler um pouco mais sobre determinado assunto =)
    O 208 ainda é mais lindinho ao vivo, acredite ^^

    =***

    @Débora
    Eu nem ia trazer o 208, trouxe mais para 'completar a coleção'(no final nem consegui terminar ainda u.u'). Bixinha eu vou repetir o que escrevi na resposta da Ari: a gente tem que falar bem do que é bom e de quem fala bem da gente uai!! Além do mais se eu fosse falar do lançamento da Avon eu ia ter que xupar foto e texto de vocês então acho melhor direcionar e falar logo o que achei.
    Quanto ao meu futuro afastamento... infelismente eu não posso fazer muita coisa por enquanto... mas estou com a agendinha tentando organizar tudo o que será postado durante a minha ausência(pelo menos até o final de dezembro quero garantir os posts) e assim ir fotografando e arrumando esses posts antes do dia 15...tudo pra vcs não morrerem de saudades de mim kkk
    =***

    ResponderExcluir
  4. amei o laranjão ... Bem verão!
    visite e siga: www.aperuabasica.blogspot.com sigo vc e sempre to aqui....
    bjosss e me da uma forcinha flor ;)

    ResponderExcluir
  5. @Hosana
    já tô seguindo, sempre que der eu vou dar os meus pitaco e vê se num some!!
    =***

    ResponderExcluir
  6. LINDO de viver.
    Sabe o que eu queria?? Um post falando como vc cuida de suas unhas.. o que vc usa nelas.. indicações de produtos pra deixar elas asim fortes.

    ResponderExcluir
  7. Hestia, o que ela faz pra ficar com aquela unha forte é um grande mistério...
    :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...