quinta-feira, 7 de outubro de 2010

HITS


Olá moças!!

Hoje eu vou mostra os esmaltes que vieram nessa caixinha enviada pela Speciallità a um tempinho atrás. Bem não foi pedido de parceria nem nada, o kit com os 5 esmaltes foi ganhando em uma das promoções realizadas pela empresa no seu twitter
Não vou falar como era a promoção por que já falei disso neste post. Eu quero mesmo é mostrar as cores!!!
  • 218
Uma das cores do inverno da Hits, é um daqueles típicos verdes 'meio azul' que está em alta nesse ano, mas é bem mais escuro que qualquer Sereia. É lindo, elegante e pode ser usado tanto no inverno quanto no verão.


Virou um dos meus favoritos. Duas camadas, sem topcoat(pode passar uma camada se quiser aumentar o brilho), removi ao final do segundo dia sem perda de brilho, lascas nem nada.
  • 351  
 Este é o dourado da linha Hits, com uma camada ele cobre bem, usei duas pra deixar perfeito.

Só conheço um dourado com uma cobertura tão boa quanto os Hits, o Cromo Ouro da Impala. Porém o Impala não tem esse brilho que os Hits tem. Duas camadas, sem topcoat.



  • 352
Pratinha básico de toda caixinha que se preze, super pigmentado assim como o dourado 351, cobre em uma camada, mas uso duas para avivar a cor e acertar alguma falha minha. Fazia muito tempo que não colocava um prata, gostei bastante dele, não ficou super 'chegayyyy!!' como tons de prata ficam comigo. Mas tanto ele quanto o 351 ficaram de presente pra minha mãe(eterna viciada em dourados e pratas). Não tem muito mais o que falar, as fotos falam por si.



  • 524
Este é o único transparente do kit. Bem para as fãs do finado Boa Sorte da Risqué, o Hits 524 é o mais próximo que encontrei. Ele é uma especie de lilás com brilho furta-cor azulado, um pouco mais pigmentado que o Boa Sorte. Aqui ele está com 4 camadas para conseguir aparecer a cor nas fotos. Minha irmã apaixonou quando viu ele na unha postiça e não saí mais da caixinha dela.


  • 681
 Este é outro da coleção de inverno da linha Hits.
Azul escuro cremoso com microbrilhinhos que eu só vi no vidrinho, excelente cobertura, secagem super-rápida e fácil de limpar. Não sei por que, mas não gostei muito dele, tanto que tirei ele no segundo dia pra colocar o 218 que mostrei no ínicio do post.


Bem gurias, esta foi a caixinha com os 5 Hits que escolhi e resolvi mostrar hoje para vocês. A marca atualmente tá com duas coleções novas: a TiTiTi que são os esmaltes da novela de mesmo nome e a Delícias de Verão que conta com 17 cores bem ecléticas pro verão 2011.

Desses cinco esmaltes vocês já usaram algum? Amanhã tem mais.
=***

6 comentários:

  1. esse primeiro me lembra muiiito o mabi, da mesma marca... sera?? rs

    tb keru um kit desses! rs

    kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o Mabi me parece que é mais azul, mas a Hits tem outras cores com 'cara do Mabi'. Eu mesma quando vi as fotos dele(Mabi) em outros blogs tive certeza que já tinha visto aqueça cor... em outro blog alguém disse que o Mabi era quase gêmeo do Turquesa(Big Universo), quando eu ver o bendito da Hits eu tiro as minhas duvidas.

    =**

    ResponderExcluir
  3. Oi Lady! Tbm tive a impressão de o primeiro ser parecido com o Maby .. mas enfim, mto bonito!! tenho o 351 e 352 da Hits! São bem legais para fazer nail arts tbm!!
    Menina .. sabe que eu tenho o Boa Sorte .. nem sei se tá vencido - alias .. deve estar!! realmente lembra mto ele!!
    E gamei no 681 ! adoro tons assim!!
    Adorei seu premio!! Beijosss!
    Débora

    ResponderExcluir
  4. Nossaa, esse prata é lindo!!

    Lá vou eu comprar mais esmalte, pra ficar que em você... kkk

    Bjos!
    Bru

    ResponderExcluir
  5. @Débora
    eu achei que fosse gostar do 681, mas quando passei nas unhas me pareceu comum e sem graça =/
    Minha irmã até outro dia tinha um vidrinho com um restinho pedrado do Boa Sorte e estava a eras caçando um pra comprar(resultado: descobrimos q tinha saido de linha). Daí sabe quando vc olha aquele resto de esmalte e diz que tem CERTEZA que tem um igual em outra marca? E lá fui eu no site da Hits e vi o 524 e um outro 'perolado' e quando vi as fotos no flickr vi q o 524 era 'o cara'. Só consegui ele através da promoção pq aqui nas muitas lojas só encontrei os "Ed.Limitada"

    =**

    @Bruna,
    querida finalmente vc apareceu!!
    kkk
    o 352 é lindo mesmo, achei que fosse ficar berrante, mas ficou até discreto, bem brilhante... enfim um AHAZZOOO!!

    Volte sempre e me avise das novidades,
    =***

    ResponderExcluir
  6. Eu já ganhei sorteio no blog da Bruna mais ela nem vai no meu ;(
    Acho as cores dos Hits lindas mais não me acostumo com os nomes serem numeros!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...