sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ludurana

Olá gente!! 
Tava devendo um post mais digno da Ludurana, mas como aqui na minha cidade é raro encontrar seus esmaltes por um milagre encontrei alguns numa drogaria e peguei o que ainda tinha no balaio (já quase vazio).

Esq. pra Dir.: Orange, Cerize-Lumi, Amarelo-Lumi, Red Lumi e Verde Aurum
A minha breve experiência com o Azulle tinha sido boa e minha mãe aprovou o Rosa Rei que eu também achei por essas andanças, então como eu não queria esperar pra testar um-a-um, passei logo todos pra ver como ficava. 


Do polegar ao mindinho: Verde Aurum, Red-lumi, Amarelo-lumi, Cerize-lumi e Orange

Verde Aurum: Verde 'mostarda', um verdão bizarro, não tenho nada que lembre ele e nem sei se gostei, 3 ou 4 camadas pra sumir com o branquinho da unha. É o único que não é semi-fosco.

Red-lumi: laranja neonzããão, irmão do Tech da Impala, 3 camadas e o branquinho da unha continua aparecendo....fora esse detalhe é um belo laranjão.

 Amarelo-Lumi: é da cor do marca-texto, irmão do Fluors da Impala. Infelismente mesmo com 3 camadas ele ainda ficou aparecendo o branquinho da unha ¬¬...

 Cerize-lumi: é da cor do Shrek, com 3 camadas ele fica bem bonito mas ainda dá pra ver o branquinho da unha... mas é bem pouco, um verde muito digno.


Orange: eu gostei desse laranjinha neon... ele é bem mais claro que o Red-lumi, mas igual a seus irmãos neons, 3 camadas não dão conta de sumir com o branquinho da unha e pra melhorar a minha frustração, o pincel veio mal-cortado e uns pêlos arrepiados... tem mais brilho que os outros '-lumi'.

Bem de modo geral gostei de todos, apenas o Amarelo-Lumi foi um pouco mais chato pra passar(não tenho muita sorte com 'clarinhos'), mas todos em alta na moda verão de 2010, por que não tentar reaproveita-los no verão 2011? Temos duas opções: jogar branco neles e transforma-los em tons pastel como o Unha Bonita ensina, ou usa-los naqueles dias em que você estiver cansada de usar clarinhos e não quiser usar nenhum esmalte-clichê (vermelho e preto por exemplo).

Vocês acham que esses tons citrícos e verdes ainda retornam nesse verão? Possuem algum Ludurana?
Até logo girls!
=***

5 comentários:

  1. axo que essas cores ainda oltam sim...
    no verãovale tudo =)
    bjO!

    www.universodoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que voltam sim! E mesmo que não voltem, são lindos e não tem problema em usá-los!
    beeijo!

    http://nails-4u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lady!! acho que essas cores vão continuar sim viu .. mas concordo com a Laylla aí em cima .. mesmo que não voltem , não há problema algum em usar .. são lindas!! Tenho apenas 3 da marca .. mas ainda não testei ..
    Beijos bom feriado!!
    Débora

    ResponderExcluir
  4. Olha, tb gostei do Orange ;) laranja não fica bem em mim, mas quem sabe esse?
    Esse verdinho bizarro não dá...rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Um que não achei muito bonito foi o Verde Aurum

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...