segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Toque de Ira - Risqué

Olá minhas ladies!

Alguém deve estar se perguntando se eu consegui parceria com a Risqué, pois nas últimas semanas essa marca está presente em pelo menos um post. Mas eu vou explicar o motivo dessa 'bizarrice' esmaltilistica. Como eu sempre postava todas as outras trocentas marcas que costumo usar, os Risqués iam ficando de lado, tinha fotos com mais de dois meses de tiradas!!! Portanto essas próximas semanas teremos algumas fotos 'do fundo do baú' aparecendo por aqui.

Então começaremos a semana com um vermelho da Risqué, o Toque de Ira:

Toque de Ira - Risqué


Eu imagino que todo mundo já viu essa cor perdida nas prateleiras e pelos blogs mundo afora, mas não é por que é de coleção antiga que a gente não usa, né?? O Toque de Ira é da coleção 7 Vermelhos da Risqué e eu já mostrei aqui o Possessão Rosa.

Ele tem um tom alaranjado até comum, mas na época que a coleção foi lançada eu ainda estava iniciando a minha coleção de esmaltes resolvi que iria comprar os sete(eu não tinha nenhum vermelho além do Amor da Impala) e claro achei o Toque de Ira maravilhoso, até passar na unha... O bicho é ralo, transparente de dar raiva, tanto que com três camadas e aparece o branco da unha. O brilho é aquele gelatinoso a la Avon, mas com tantas camadas é fácil amassar a criatura, com certeza no dia seguinte você irá passar um extra-brilho se não quiser se chatear.

Toque de Ira - Risqué

A duração é boa, fiquei com ele uns três dias, mas eu passei um extra brilho no segundo dia por que a criatura amassou todo, ficou feio de doer... mostrei pra um colega na escola uma mão com o roxinho e a outra 'ao natural' e olhe se um homem notou a diferença, imagina eu que sou a 'perfeição' dos esmaltes?! Fora isso, gosto dele tanto que dá pra ver que esse vidrinho está no fim, aliás já acabou e já entrei no segundo...Quando esse primeiro 'Ira' começou a engrossar eu comprei o segundo pra ajudar a 'diluir'(cêis não sabem como é enjoado achar o Diluí da Impala) e nessa brincadeira estou com um Toque de Ira antigo com esse pouquinho e um novo chegando na metade, ou seja matei um vidrinho de esmalte!!! Não é o primeiro vidro que eu sequei, o primeiro foi o Lapis Lazuli da Risqué e depois o Meia Calça também da dita cuja(aliás bateu vontade de usar o azulzin de novo XD).

Só pra encerrar, meninas essas foram as compras baphônicas de sábado:

compras 12/11

Agradeçam a Larissa que me catou em casa e fomos dar um tour pelas lojas de cosméticos da Asa Norte. Eu tava surtando dentro da Royalle vendo os Orlys(comprei os meus nessa mesma loja), me segurei pra não gastar o $$ que não tenho com uns poucos vidros. Quando já estava quanse saindo da loja, numa prateleira mais baixa(quase no chão) , estava a  Coleção Stars da Ana Hickmann... eu tenho TERROR aos AH (isso é mais que público), mas o Reflex e o Trend sorriam pra mim e o preço super amygo(R$ 2,90 cada) me fizeram levar ambos. Um deles já deve aparecer essa semana.

O pior foi na Visual Cosméticos... Além de ser a única loja que conheço que vende Rivka, tem Mereje, os novos da HITS, Konad e quase todos os lançamentos ultra baphônicos que vocês podem imaginar. Lá eles só receberam os holôs da Ludurana, por que os outros estão em falta no fornecedor e com certeza quando chegarem os multicromados não deve sobrar nem o cheiro(igual na Rede dos Cosméticos da Rodoviária do Plano). Quem ainda está caçando o Iridium vai encontrar a coleção Quantum por módicos R$10,90.

Serviço:
Royalle Cosméticos:
W3 Norte, 710N
Tel: (61)3346-5100

Visual Cosméticos:
Quadra 403 Norte, Bloco D, loja 03 e 07 - Asa Norte
Tel: (61)3326-3102

Então queridas já escrevi d+ kkkk!!!
Té amanhã!!
=***

9 comentários:

  1. Trabalhoso mas lindo....
    Comprinhas must...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu amo essa coleção de vermelhos da Risqué, meu preferido é o Pura Luxuria.
    Adorei as comprinhas, quero igual :D


    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que tenho muito poucos dessa linha dos vermelhos da Risqué...esse não ia gostar nada, cores que não cobrem bem são minhas "inimigas" eheh mas tenho o possessão rosa e acho liiindo! :)

    Adorei as comprinhas!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo valeu o trabalho adorei esta coleção é linda
    Ótimas compras
    Obrigada pela visita
    Seja sempre bem vinda
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das suas compras... cada esmalte bonito... e o Risqué que você está usando é lindo, eu gostei muito dessa coleção!
    Bjs & óteemo feriado \o/
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog...Bjocaa.
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lady Dark sua lindona arrasou nas compras,esse toque de ira é lindo mais é ralo pra burro,da até desânimo de passar ,mais no final compensa ficou lindo,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  8. Acabei de encontrar seu blog e simplesmente adorei!!!! Tb sou de Brasília e é bom saber onde tem os mais lindos para vender (se bem que sou consumidora praticamente exclusiva da Visual da 403N, adoro tudo lá, atendimento, estoque, novidades). Bom, só queria mesmo te parabenizar pelo blog e dizer que tens mais uma leitora fiel.
    Bjusss
    Alessandra

    ResponderExcluir
  9. O Toque de Ira é tão lindo *--*

    Durante as nossas compras alucinadas, fiquei de olho no Garota Verão (Colorama). É parecido com esse da Risqué, né? Não confio mais na minha capacidade de achar esmaltes de tons parecidos ahahah. Um dia eu levo o vermelho alaranjado pra casa.

    Te ajudei a ficar mais pobre, isso sim...hehehe. Invejo essa coleção toda da Top Beauty, e esse Reflex da AH não me escapa da próxima vez. Verde lindo esse da Merheje. Desta vez, foi engraçado ver vc surtando pelos corredores da Visual kkkkk.

    Não esmaltei ainda com nenhum desses que comprei no sábado. A combinação dessa semana é o Rouge (Blant) + Ares (Hits). Possivelmente, o Orly roxo cuti-cuti será o próximo ;) Mas, que pincel fininho é aquele? Será que dá pé?

    Adorei a companhia das senhoritas!
    Bjos :*****

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...