segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Reflex - Ana Hickmann

Bom dia minhas flores!

Essa semana que se passou foi recheada de coloridas aquisições pra mim, recebi duas encomendas do Ebay e encontrei as coleções novas de várias marcas amadas por vocês. Hoje eu começo a semana mostrando um dos lançamentos dos esmaltes Ana Hickmann, o duochrome Reflex:

Ana Hickmann - Reflex


As leitoras antigas já notaram que eu não costumo usar os AH apesar de encontrar com alguma 'facilidade' aqui na roça federal. O motivo é a minha frustração com quase todos os vidros que comprei da marca, alguns tinham cobertura ou secagem muito sofriveis e quase sempre eu ganhava de brinde um pincel horrendamente descabelado...

Mas minha vida mudou a uma semana... Lembram-se quando comentei do meu 'passeio turistico' por Brasília? Em uma das lojas eu achei a coleção Stars da AH que é exclusivamente de esmaltes com 'efeitos especiais', de cara eu peguei o Reflex, um duocromático chumbo com reflexos roxo e alguma coisa de verde. No vidro dá pra ver bem vivo verde tuquesa e até mesmo dourado, mas na unha é algo MUITO mais sutil. Além do dourado eu achei tons azulados e amarronzados, mas não tem câmera que fotografe o efeito. Ele me lembra o Besouro da Risqué, só um tiquin mais chamativo.

Ana Hickmann - Reflex

Eu usei duas camadas e pela primeira vez secaram bem rápido e a cobertura foi excelente. O brilho dele é do mesmo jeito do Besouro, meio opaco a sombra, provavelmente as adoradoras do brilho 'espelho' vão correr pros roxinhos e extra-brilho. No sol ele fica mais (gritante) brilhante, mas o efeito duochrome fica 'invisivel'. Lindo mas ainda prefiro os Luduranas...

Ana Hickmann - Reflex

Queridas já usaram o Reflex? Particularmente eu adorei o Reflex, apesar de não ser aquele esmalte drag queen que eu esperaria, cumpre perfeitamente a função a principio sem ressalvas. 

Minhas queridas, amanhã tem mais!
=***

7 comentários:

  1. Lindo esse Reflex... adorei ele... toda vez que vejo o nome desse esmalte, me lembro de uma música do Duran Duran, The Reflex... e olha que nem sou mais fã da banda... putz!
    Bjs & óteema semana =]
    Esmaltes,Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A vontade de ter ele aumentou mais ainda! :)

    ResponderExcluir
  3. Lady!! Vi seu email ontem e já ia dar uma passada por aqui .. afe que tive um trabalhão para reorganizar as imagens no Arca .. me renderam mtos dias de enxaqueca (por conta do uso excessivo de computador) mas tá de boa .. já está qse tudo nos conformes! :D Lindo lindo esse AH mas confesso que não caio de amores pela marca não .. não pelos mesmos motivos que os seus (secagem e pincel) mas não sei .. não me conquista muitoooo .. tavez pelas cores mesmo .. mas esse sem duvida está lindo!! Beijokas lady!! otima terça! :D

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo. eu amo essa marca..
    deu muito certo comigo!
    gostei desse Reflez, mas não sei se compraria..
    e aí, ninguem vai agitar um encontro aki no DF, não??
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  5. Oláa, adorei o blog, estou seguindo,
    Me segue?

    http://isoldaandrade.blogspot.com/

    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...