sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Quina - Blant Colors

Olá lindas!!

Preparando-se para o fim de semana?? Pois é, hoje é um post de 'redenção'... como assim???? Sim sim, hoje eu quero me redimir do primeiro post que fiz do Quina da Blant. Quando eu usei ele a primeira vez eu o achei estranho até demais, nem branco e nem prata, tão seco que parecia que iria esfarelar na mão, em resumo, decepção...

Daí passou algum tempo, rolou o lançamento oficial dele e dos esmaltes para carimbo(Branco e Preto) e lá eu tive a explicação do enbranquecimento exagerado do Quina e dicas de como usa-lo. Foi então que eras depois eu o desenterrei e testei de novo, usando as dicas e claro usando outra base de esmalte, vejam o resultado:

Quina - Blant Colors


Agora sim parece melhor, né?? Pois é, agora eu achei ele bem melhor mesmo 'brancão mofo'. O ideal pra ele craquelar sem 'xupar' o esmalte de baixo é que o esmalte-base esteja ultra-seco(tipo: de um dia pro outro, sabe?). Nesse caso eu usei de base o Glitter Forte 369 da HITS, o mesmo que usei pra fotografar o Etna, porém o SA foi numa mão e o Quina foi pra outra. Na foto abaixo dá pra ver ele com extra-brilho(Top Coat da Blant), ele fica pratinha claro bem lindo e delicado.

Quina - Blant Colors

Acho que agora sim eu gostei do resultado(com Top Coat), foram camadas médias(nem d+ e nem d-) passadas uma única vez pra craquelar fino(igual aos da Sancion) e secagem ultra-hiper-mega-rápida. Como já tem um tempinho os meus vidrinhos(sim eu comprei 01 e ganhei mais 02) parecem 'decantados' mas a explicação é tão simples quanto a secagem dele. O craquelado da Blant possui em relação a todos os outros craquelados uma fórmula de ultra-secagem em maior proporção que o pigmento do esmalte. Então se o vidro ficar aberto por muito tempo, o esmalte 'some' rápido. A coisa é tão 'bizarra' que a comparação é algo do tipo: seu esmalte comum começa a solidificar em 2 minutos e está completamente seco em 2 horas; o Quina está completamente seco em 5 minutos. Sentiram?

Então o liquido boiando no alto do vidrinho é a 'fórmula de ultra-secagem', qualquer agitação e já tá tudo unido, pronto pra esmaltar!!!

Bem queridas, já escrevi um monte, mas antes de me despedir de hoje, gostaria de mostrar uma coisa:

Coleção OMG - China Glaze
Agora sim tá completa!
Esse será o primeiro especial que espero ficar pronto na primeira semana de dezembro. O QT e o BFF chegaram ontem do mesmo jeito que o OMG(atirados pelo muro) só que em um envelope com plástico-bolha. Juro que se eu pego esse carteiro filhodumamãe eu testo a 'resitência' dele a choques, por que vai ser sem-noção no inferno!!!

Ahhh pra vocês ficarem com gostinho de 'quero mais':

China Glaze - OMG!

Té logo!!
=***


6 comentários:

  1. Ai cada vidrinho lindo flor...aciosa pra ver os bichinos nas unhas viu rs Bjus


    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu craquelado favorito é o prata... absolutamente baphônico!
    Bj & óteema sexta =D
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá charmosa, adorei o blog e os esmaltes , é claro.
    Tô seguindo, dá uma passadinha lá no meu e segue tbm!
    carololiveiramoda.blogspot.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse efeito craquelado,o melhor ainda é a secagem rápida.Fiquei mega curiosa pra ver os esmaltes da China Glaze.Bom fim de semana.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo por demais...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Caraca, vc completou os OMG!!! O.0

    :***

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...