sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Poção do Amor - Risqué

Boa noite meninas!!

Não queria deixar a sexta passar batido, então cá estou pra 'desencalhar' mais um Risqué da coleção Color Effect. Eu queria mostrar uma cor alegre e vi o Poção do Amor tão lindo nas fotos, ele precisava aparecer né?

Risqué - Poção do Amor


O Poção do Amor é um vermelho-cereja bem aberto com microbrilhos de cintilância dourada e tem horas que acho que vejo glitter vermelho também... Usei três camadas dele purinho nas unhas, a secagem foi ótima e a cobertura bem... se você tiver unhas curtas ele cobre que é uma beleza, mas se você tiver unhão como essa que vos escreve vai enxergar o branquinho da unha...Lindo de acabamento diferente mas fica bem marcado nas garras tamanho G.

Risqué - Poção do Amor

Dica: Use ele como cobertura de outros vermelhos ou por cima de uma camada de um nude bem cremoso pra cobrir melhor. No preto ele fica muito escuro... não gostei muito.

Lindas eu gostaria de comentar uma coisa que está acontecendo com alguns usuários do Blogger. Na noite do dia feriado eu fiz a minha postagem e estava como sempre passeando pela blogsfera até a hora de ir dormir, e quando fui comentar no último blog da noite eu recebi uma tela branca me informando que meu perfil havia sido bloqueado!!

Não fazia meia hora que eu tinha lido em outro blog que a administradora não só tinha perdido o perfil como também o conteudo do blog!! O Blogger simplesmente bloqueia todas as aplicações referentes ao perfil, por exemplo o orkut E NÃO DÁ NENHUMA EXPLICAÇÃO! Tipo assim: se você foi redirecionado para essa tela é por que seu perfil foi bloqueado. Leia o Termo de Uso e caso você acha que foi excluído por engano, envie uma mensagem, daí a gente vai pensar se você merece voltar. AH! O Google não se responsabiliza pela perda de dados devido a exclusão do perfil.

Meninas isso é MUITO sério! A maioria das girls que comentam aqui tem seus próprios blogs e gostaria de dar uma sugestão que pode pelo menos 'salvar' o blog caso isso aconteça: tenha sempre mais de um ADM no blog, seu perfil pode ser desativado mas o blog não é removido automaticamente, portanto pelo menos uma pessoa além de você poderá postar e incluir novos ADMs caso você não consiga resolver a exclusão do seu perfil.

Outra dica: Faça backup do tema e posts. Para o backup dos posts é só ir em Configurações e clicar no link "Exportar blog". Para fazer o backup do tema é só clicar na aba Designer e depois em "Editar HTML". Lá vai ter um link chamado "Baixar modelo completo", é só clicar no link e baixar o arquivo xml.

Eu enviei a mensagem ao Google e depois de tomar um susto grande fui dar uma volta no orkut e lá apareceu uma mensagem um pouco diferente. Consegui restaurar meu perfil após ter inserido um número de confirmação enviado pelo celular. Aparentemente nada foi perdido, só o susto que foi grande.

Meninas desculpa o post longo... ainda nesse fim de semana quero comentar mais uma vez sobre compras pela net.

=***

8 comentários:

  1. amoooo esa cor
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma verdadeira graça...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse vermelho, é tudo de bom.
    Conheci seu blog, atraves de uma comunidade no orkut que entrei hj.
    Amei seu blog, espero sua visita no meu, bjinhos e linda tarde pra vc!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é muito bonito,adorei os brilhos dourado.Que chato isso que o blog tá fazendo,eu não sei mexer direito,mas vou seguir suas dicas,obrigada por avisar.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Brilhinhos dourados *___*
    Minha unha tá do tamanho da sua quando tiraste a foto. Com Iridium e tudo xD As moças pararam de comprar o bichinho e finalmente encontrei um vidro remanescente lá na 403 N. Tb achei holos da Hits, mas as cores mais 'baphonicas' estavam em falta.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Lady como sempre arrasou na escolha da cor,menina vou fazer oque vc falou,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  7. Acho o Poção do Amor um dos vermelhos mais bonitos que já vi! Mas o problema é mesmo esse, o branquinho das unhas aparecendo. Mas amei a dica, vou testar com um nude por baixo da próxima vez :)
    E esse problema que aconteceu no blogger me assustou, vou agora mesmo fazer backup, não quero nem pensar em perder tudo! Divulga bastante esse post, vai que acontece com mais gente, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...