quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Glitter Forte 369 - HITS

Bom dia meninas!

Este post era pra ter saído ontem, mas eu fiquei de cama o feriado todo... enfim hoje acordei bem melhor e resolvi finalizar o post para vocês. O vidrinho de hoje é um dos Glitters Forte da HITS, o purpurinado 369:

369 - HITS



Esse é o glitter purpura da Hits, cobre com duas ou três camadas e seca em bom tempo mas eu recomendo o uso de um esmalte de base. Para ele eu usei um tom semelhante, o Laura da Nyx que eu não fotografei sozinho, mas nem precisam esquentar pois o 369 sumiu com o Laura depois da segunda camada.
369 - HITS

Todos os esmaltes da linha Glitter Forte costumam ser ásperos ao final da esmaltada e com o 369 não é diferente. Passei uma camada do azulzin da Blant mas notei que o bandido 'sugou' o Top Coat como se fosse uma esponja. Em uma das unhas passei mais uma camada e vi que acontecia a mesma coisa, daí desisti de deixar-lo liso...

Mas enfim, com esse lindo eu fiquei bons dois dias e eis que as pontas começaram a perder pequenos pedaços de puro glitter e amanhã eu mostro o que eu fiz para não perder a esmaltação.

Agora vou-me indo... daqui a pouco preciso ir pro trabalho.
Té amanhã!!!
=***

6 comentários:

  1. Eu adooro Glitter, ainda mais esses fortes da hits! :D

    É tudo!

    :*:*

    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiie
    eu S2 de coração esmalte com glitter, e esse é lindoo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu passei só um preto desses glitters fortes, mas eu tenho esse roxão também, acho que pra passa-los sozinhos não curto, mas fica bem legal pra usar pra dar um toque a mais em algum esmalte não acha?

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Até que gostei de ver ;) tenho um semelhante em preto e acho lindo, então nesse roxo fica maravilhoso!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tenho esse púrpura tb. Criando coragem pra usá-lo... Só compro o glitter vermelho da Hits se gostar do efeito "plumas e paetês" nas minhas unhas.

    Bju:*

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk 'o bandido sugou o top coat como se fosse uma esponja' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menina .. e pior que eu tava lendo a frase e pensando.. vou tacar um top coat por cima!! hahahaha mas pelo visto não adianta .. bom .. lindo é e não deixa de ser uma otima pedida para as festas de fim de ano! :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...