quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Etna - Sancion Angel

Bom dia minhas lindas!

Hoje é continuação do post anterior, ontem eu mostrei o Glitter Forte 369 da Hits e disse que dois dias depois eu resolvi passar algo por cima e olhando as gavetas eu achei o Etna, vermelho craquelado da Sancion Angel:

Etna - Sancion Angel



No início eu achei que ele não craquelava tão bem como os da Top Beauty, mas me lembrei de uma coisa que a Ana Regina falou quando esteve em Brasília lançado a Coleção Zodiac, que a Sancion lançaria os craquelados apenas se fosse um craquelado diferente, com a rachadura mais fina como alguns importados. Daí na hora urubiservei e entendi por que ele não tinha aquelas rachaduras mais grosseiras mesmo com camadas finas.

Sim o Etna é um vermelho-vinho metálico lindo, mas que tem mais cobertura e rachaduras finissímas, apenas para dar charme. Lembrando que tem muita gente que acha o efeito craquelado muito 'grosseiro', então talvez essa coleção de craquelados da Sancion(Tem que ser Vogue) agrade esse público que gosta de coisas mais 'delicadas'.

Etna - Sancion Angel

O Etna seca bem rapidinho e fica com textura mais lisa, diferente dos craquelados que conheço que são mais 'secos' e opacos. Daí como é curiosidade da nação, resolvi usar o meu azulzinho da Blant pra ver como ficava o vermelho da SA.

Etna - Sancion Angel

*Brilha muito nu Curintia!!!*
Estranhamente ele fica num tom mais aberto que no original, mas não é uma diferença tão grande devido ao esmalte já ter brilho próprio, em outros ele tem mais diferença. Amanhã eu mostro esse TopCoat em outro esmalte pra vocês verem melhor a diferença que ele dá. Ele dá brilho 'jelly' ao esmalte e faz todo o serviço que os 'roxinhos' mais famosos fazem.

Comprei o Etna aqui na roça a algum tempo na mesma Visual Cosméticos que falei dois posts atrás. Não me lembro quanto foi, mas não foi caro. O TopCoat da Blant já está a venda em todas as lojas que vendem Blant (Rede dos Cosméticos, Shopping dos Cosméticos, BelaPelle e algumas Sumirês e drogarias mundo afora). Esse vidrinho é dos primeiros lotes com a coloração mais escura, os novos são mais clarinhos. Lembrando que lote novo ou antigo, a única coisa que mudou foi a dose da 'anilina' que colocaram, ok?

Então tá, amanhã tem mais!!
=***

5 comentários:

  1. oiieeee
    nossa ele é lindo mesmo!
    antes eu não gostava de craquelado, mas eu ando querendo um ultimamente! kkkk

    Beijos
    unhasdecoradasdajac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer e retribuir a visita, amei seu blog.
    amei esse craquelado!!!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não sou grande fã de craquelados, mas desse eu gostei por o craquelado ser mais delicado e pela cor linda!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eita que essa unha ficou grossa, depois de várias camadas de glitter + craquelado!
    A combinação ficou muito boa ;)Cobriu praticamente toda a unha, impressionante!
    Vou começar as aulas de violão. Tenho que cortar as minhas garrinhas mais ainda :O

    Bjos :**********

    ResponderExcluir
  5. Achei lindíssima essa combinação. Conheci agora mesmo seu blog. Eu estava postando no meu blog a respeito de um esmlate da planet girls e estava pesquisando a respeito e encontrei seu blog.Já estou seguindo. Faça uma visita também:
    www.amorporvidrinhos.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...