terça-feira, 5 de abril de 2011

Maria Maria - LaPogée

Olá meninas!
Passei rapidinho só pra me desculpar por não estar postando esses dias e estar ausente na maioria dos blogs amigos. Hoje eu vou postar umas fotos que estavam sumidas(eu achava que estavam) e encontrei ontem no meu pendrive...

P1040247
É o Maria Maria da antiga coleção Manias de Maria, inclusive no vidrinho e logo mais antigos... só por curiosidade: este foi meu 1º LaPogée!! Achei num balaio sujo lotado de Qtocks, levei pra casa, dei banho, tirei as manchas de outros esmaltes, enfim... virou um xodozinho. Usei algumas vezes pra colorir as unhas dos pés(de ogro dessa que vos fala). Dessa vez eu resolvi tirar o pó dele e mostrar a lindeza que ele é.

O Maria Maria é um meio-a-meio: meio vermelho e meio rosa escuro. Eu sei que saiu meio 'salmão' mas não é, ele é mais puxado pra um tom magenta. Duas camadas e nem precisa de top coat, extra-brilho, base o seja lá o que você gosta de passar. Simples, prático e charmoso é como eu o defino.

P1040248

P1040263

P1040249

P1040250

Meninas é isso!
Eu tentarei aparecer amanhã com mais uma cor.
=***

7 comentários:

  1. Lady!! Já ia falar que tinha adorado esse tom de salmão! ahushuasasuhsauh mas magenta deve ser lindooooooo demais também!!! eu adorei esse tom das fotos! acho chique!! :DDD não tenho nenhum lapogee acredita?? ain .. estou doida por aquele paixão (magenta!! hauashusuhsah)
    Eu já comprei uma vez na Espelhos Mágicos e chegou tudo direitinho e no prazo!! Tem tbm o blog da loja que vc pode tirar as duvidas com a pessoa que vende! Não tenho nada a reclamar não!! bjokas! ;D

    ResponderExcluir
  2. ah! o link tem lá na minha pagina do Arca compre on line!

    ResponderExcluir
  3. @Débora
    na 2ª foto dá pra ver que dependendo da luz ele fica mais 'salmão' ou mais 'magenta'. A terceira foto eu tirei num ambiente com menos luz direta e dá pra ver q ele fica bem mais escuro.

    mas hein... eu tô de olho nos Deborah Lippman... pior que não tem só eles, tem mais coisa 'exótica', sei o que vou fazer não XD

    menina esse paixão da lapogée eu já vi por aqui e é até fácil de conseguir ^^

    =***

    ResponderExcluir
  4. Acho esse tom muito lindo mas eu acho que não combina muito comigo... bjos
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahaaamm... não precisa de top coat porque a pessoa não fica mais de 2 dias com o mesmo esmalte, né?? hahahah

    É tipo um coralzinho, fôfo!

    Vou postar depois o lilás da Sally Hansen, vc vai morrer de remorso por não ter levado aquele dia.. e agora o ultimo já é meu! HA HA HA (risada maligna!)

    Bjo,
    Bru

    ResponderExcluir
  6. Linda cor..lindo blog..Seguindo..
    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. muito linda essa cor super luxooo
    bjoo



    www.universodoesmalte.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...