sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sertões - Blant Colors

Olá meninas!!

Hoje eu vim rapidinho mostrar pra vocês uma das cores do Cerrado da Blant. Este é o Sertões.


 O Sertões é um tom de cinza azulado com brilhinhos muito discreto, brilho suave e cobertura total. As fotos falam por si:

Eu não curto muito cinzas por que acho que não combinam muito comigo, mas sinceramente eu gostei desse. Usei num raro momento em que eu tava afim de fica mais discreta e talz....

Duas camadas, secagem super-rápida e só alegria!!! Achei a cor dele com um ar 'fresh' em relação a outras tonalidades semelhantes.

Usei parte do Sertões para fazer misturinha e ficou maravilhoso!! Tentarei repetir o feito(por que eu fiz pouquinho e já usei quase tudo) e trarei essa receita.

=***

8 comentários:

  1. Ele é lindo! Ainda bem que você não acha mais que não combina, pq ficou ótimo em você! E eu ainda sonho com alguns vidrinhos da Blant *-*

    Ah, e tem sorteio lá no blog, participa?
    http://nails-4u.blogspot.com/2011/04/2-sorteio-do-nails-4u-concorra-1-kit.html
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, achei a cor muito bonita!! Achei diferente também, conheço poucos esmaltes com a cor parecida. Muito bonito :)


    Abraços,
    http://ninanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, nem tinha ideia que a Ludurana recolheu os craquelados! Vou perguntar pra eles o que aconteceu, e assim que tiver uma resposta,te conto, ta?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais linda, sou apaixonada por cinzas :D Acho super elegante!

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  5. Eu q n gosto mtu de cinza, achei esse mtu bonito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lady acho esse sertões muito xique ficou lindo,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  7. Opa, finalmente consegui comentar! Deu erro a semana toda...
    :****

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...