terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Volcanic - Sinful Colors

Oi girls!!
Já tinha uns dias que eu estava com essas fotos pra postar, então vamos ao que interessa!
Apresento-lhe o Volcanic da Sinful Colors!!
Este é um dos esmaltes que vieram na comprinha do Cherry Culture, o preço é super acessivel, apenas 2 dollares!! Cerca de 3,50 reais, fora o frete... Não pedi mais por que a conta tava alta (mas a tentação foi enorme).

Sinful Colors - Volcanic

Mesmo com um vidrinho estilo 'botijão' o pincel é curto, o que não dificulta a esmaltação já que as cerdas são super macias e o esmalte desliza fácil sobre a unha.

Sinful Colors - Volcanic

Porém a melhor forma que eu achei mesmo foi encher o pincel a cada camada e espalhar rápido para que ele fique uniforme e a cor pegue bem. Aqui foram 3 camadas, mas na segunda já dá muita diferença.

Sinful Colors - Volcanic

Sinful Colors - Volcanic

O interessante são os brilhinhos desse roxo. São pontos azuis, pratas e púrpuras que dão um efeito muito lindo ao esmalte.
Sinful Colors - Volcanic

Nas primeiras fotos que tirei do Volcanic sairam todas azuis, então tive que esperar um dia de sol para conseguir mostrar a cor real do esmalte(ou mais próxima). Sim ele não é fácil de fotografar.

Sinful Colors - Volcanic

Em compensação ele é MUITO lindo!! Já a duração não posso falar muito por que ele ficou pouco mais de um dia na minha mão... eu precisava botar a fila pra andar.

=***

13 comentários:

  1. Lady!!! sou louca por um vidrinho de botijão desses!!!! se tudo der certo os meus chegam esse mes! encomendei mas não sei se a pessoa conseguiu .. estou louca pelo Dream On!!
    Esse seu é lindo lindo tbm!! Roxo com brilhos lindo!! adorei nas tuas unhas .. e esses esmaltes são dificeis de captar mesmo .. teve um que tive o mesmo problema .. a cor só saia azul!! beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Não conhecia essa marca! Preciso me atualizar...hauhauhau! Menina essas fotos estão bem pesadas! Mas acho que é só dessa postagem, demoraram muito para carregar!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHhh
    to loka!!!!1
    Meninaaa q cor linda!!! Só fikei triste no final qd vc disse q naum durou! snif??? Vc lava louça???
    Lindona, perdaum por demorar a voltar. A minha cachorrinha está tomando remédio 8 vezes ao dia e com dificuldades de locomoção.Uma criança precisando de cuidados.... espero q compreenda. Desde jah agradeço o seu imenso carinho lah no blog, tah.Eh de coração. Uma bjk, Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  4. oi queriiiiida!!
    dei uma sumida pq ai trampar pra sancion, + no fim num deu nada certo =////
    aí foi só correria... rsss

    ahhh jah adooooorei o desafio viu!!!

    kiiiiisses!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito demaaais *-* super baratinho hein? Adoreei a cor e os brilhinhos... mas realmente, cm vc disse certos esmaltes são dificeis de fotografar...
    dah uma passadinha lá no Bonitinha e Cia tbm... Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. @Débora
    que bom, eu queria ter pedido mais um monte... mas agora vou ter esperar eu ter um endereço novo pra poder pedir mais. Mãe tava a quase um mês enrolando e agora decidiu pegar ele.
    *PS: tô roubando a net de alguém... tá bem fraquinha, espero que eu consiga atualizar pra amanhã.
    =****

    @Garota Veneno
    menina não acredito!! Tem muitas cores da Sinful faladas por aí!
    As fotos estão pesadas? Oo'...As originais que estão no Flickr não chegam a 700kb, aqui elas são redimensionadas(pelo menos meu Firefox disse que elas não passam de 150k),isso sem levar em consideração que antigamente eu postava as fotos na resolução total(o que ficava entre 3mb e 5mb), então não sei o que deve ser...

    =***

    @Vanessa
    Eu tirei ele pq tinha que fazer a fila andar girl!!! Ele tava bunitinho e tudo, mas eu não sei quanto tempo duraria pq tirei antes do tempo u.u'..
    Eu espero que sua pretinha melhore logo querida e não se preocupe pq seu sumiço é para uma causa muito melhor.

    =***

    @Tailaina
    kkk!! esse povo chique é outra coisa!! Eu ainda chego lá! Tudo bem! O que importa é que vc voltou kkk e eu tô lutando pra não sumir...
    Depois conta pra nóis que historia é essa...
    =***

    @Bárbara
    Menina só tem um único 'defeito' é a demora pra chegar esses benditos... eu esperei pouco mais de um mês!! isso pra quem tem ansiedade é um veneno cabuloso!
    Se eu puder eu juro que passo ainda hj no seu blog.
    (tô 'roubando' a net de algum vizinho então volta e meia ela caí...)
    =***

    ResponderExcluir
  7. Nossa ,Nunca Ví Esta marca ,Muito linda!

    ResponderExcluir
  8. Outro roxo perfeito esse né? Não tenho nenhum da da Sinful Colors porque eu estava participando de uma promo de top e fiquei meio balançada porque a guria era mais novinha! Mais tenho tanta sorte que desisti pra ela ganhar e fui sorteada no mesmo blog com uma coleção dos esmaltes do humor da claires.

    ResponderExcluir
  9. Voltei pra falar sobre duração de esmaltes..
    eu nem falo nos meus posts de unhas porque eu todo dia lavo louça todo santo dia e não me acostumo usar luvas...então nem falo de duração porque os esmaltes comigo duram pouco.

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte é MUITO LINDO!
    Nossa, esse brilhinhos fazem a diferença, fora que a sua unha tá linda demais!

    ResponderExcluir
  11. Essa marca é importada né? Pq nunca ouvi falar e tem um nome em ingles! Comprou onde?

    ResponderExcluir
  12. Andreza, essa marca é importada sim flor.

    ResponderExcluir
  13. Roxo poderoso! Simplesmente perfeito ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...