quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Fuego! - Top Beauty

Gente!!!

Fazia umas eras que eu não usava um vermelhão (mentira eu até usei um mas as fotos ficaram sofriveis e eu não tive coragem de posta-las), ontem eu peguei um dos vários Top Beauty que ainda não tinha sido usado e uns Risqués... só ia botar nas unhas pra fazer os swatches masssss quando eu vi, já tinha passado nos 10 dedos!

Fuego - Top Beauty

O Fuego é um vermelhão que me lembra o Love (Risqué) mas me parece um tantinho mais escuro. É um vermelho puro, muito brilhante que pode ficar em duas camadas, mas fica melhor com a terceira demão. Ahhh!! As fotos estão com 3 camadas finas, por baixo usei o esmalte Incolor da Impala(acho que finalmente acertei) e não usei nenhum topcoat.

Fuego - Top Beauty
Fuego - Top Beauty

Mãinha achou linda a cor, engraçado que eu já tinha mostrado esse esmalte a ela e ela num deu bola(é sempre assim!! eu mostro um monte de esmalte xique e ela vira a cara pra metade... daí quando boto na unha ela fica 'invejando' u.u'... até que melhorou...), mas agora já era, eu estreei o vidrinho! kkk

Fuego - Top Beauty
Fuego - Top Beauty

Ele é bem fuido e pigmentado, o ideal são camadas finas pro esmalte secar legal e não criar bolhinhas, do contrario, corre-se o risco de ficar meio 'borrachudo' e seria super triste você acordar no dia seguinte com as marcas do lençol nas unhas, mesmo que de leve... Adorei o tom desse vermelho, super recomendo!!

Fuego - Top Beauty

Amanhã meus anjos, tem mais!!!
=***

14 comentários:

  1. Olá!
    Você mora em Brasília né?!
    Eu nunca consigo encontrar marcas diferentes aqui (L'aPogée, Sancion angel, Hits, Ludurama, Fina Flor, Mohda...). Você consegue? A loja que eu acho mais completa (tem mais opções) é o Shopping dos Cosméticos de Taguatinga Centro. Tem outra loja ? Fico tão triste por nunca encontrar :/ Me ajuda por favor?! >< dsaudhsua.
    A propósito seu blog é muito legal e suas unhas são lindas.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. @Isa
    L'aPogée eu encontrei na BelaPelle do Cruzeiro Velho e em uma loja nas ultimas quadras da W3 Sul(314Sul), não na Royalle(que fica na mesma quadra), me esqueci do nome da loja, mas não tem erro.

    Sancion eu achei na Bella Pele do Nucleo Bandeirante ou pedi pela net(no site da Unique Cosmeticos, fabricante dos esmaltes Sancion Angel).

    Hits dá pra achar nas lojas da rede Visual Cosméticos(Setor Comercial Sul, 306N e 403N - Asa Norte) e em balaios na Feira dos Importados(SIA). Aproveita que na Visual tem os AH e as plaquinhas da KONAD!

    Top Beauty onde se acha mais barato é no Shopping dos Cosméticos que vc já citou. Tem uma única banca lá na Feira dos Importados que vende, mas é superfaturado. Na Visual Cosmeticos da SCS tem, mas não lembro o preço. Dá pra achar Verona perdidos em bancas de cosmeticos lá na Feira dos Importados. O mais bizarro foi achar Milani nessa feira... e não tava barato...

    Ludurana eu achei num balaio lá no CONIC, mas tem muito tempo já... eles colocaram Realce no lugar(Drogaria Rosário se não me engano). Dizem que tem na BelaPelle do Cruzeiro(onde achei L'aPogée), vou confirmar.

    Mohda e Fina Flor nem eu tenho! kkk
    Mas dá pra pedir online:
    http://pimentadoceperfumaria.com.br/ (Já comprei)
    http://www.belaglamour.com.br/ (Algumas colegas já compraram!)
    http://www.listinhateen.com.br/ (loja online da Mohda)

    Tem SAFIRA numa loja de biju na frente da Feira dos Goianos quase do lado da loterica... só achei um pouco inflacionado,mas pra coleção vale a pena. Tem um loja de cosmeticos na mesma reta que tem Isis Color(andando ali no Centro de Taguá tem umas lojas q tbm tem).

    5cinco, Guga, Lorena, Lorrac e Panvel só pedindo online ou fazendo troca infelismente...

    Não nota não, mas eu já comprei esmalte em quase todo o DF, então é dificil lembrar de tudo o que já achei por aí... Preciso montar urgente um catalogo online de endereços. Mas o que vc não acha na loja de Taguá vai encontrar nessas 3 Visual Cosmeticos que indiquei.

    Volte sempre e qualquer duvida, estamos aqui!!
    =***
    *obrigada pelos elogios =)*

    ResponderExcluir
  4. Lady!! tbm já virei a cara prum moontee de esmalte e na hora que passo, fico encantada com a cor!! ficou lindo esse TB em vc!! adorei a cor!!! e que bom que o incolor da Impala deu certo né?? beijosss!!

    ResponderExcluir
  5. é muito dificil eu gostar de vermelho na unhas, pq eu amoa cor vemelha! Mas eu adorei esse!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  6. @Débora
    minina aqui em casa eu sou a vanguardista, já trouxe tanto esmalte 'bizarro' que caiu no gosto... ou combinações aparentemente estranhas que dão certo...
    O Incolor da Impala não me decepcionou mesmo!! Eu fiquei na mó indecisão entre levar Qtock, Risqué e Colorama... Agora tô na onda de comprar esmaltes da linha de tratamento, então tô aproveitando algumas promoções pra testar alguns deles. Tô pensando em testar a cobertura fosca da Cora, só falta a coragem desembolsar a verba para tal.

    =***

    ResponderExcluir
  7. @Garota Veneno
    eu adoro vermelhos, pena que muitos tons parecem iguais... quando eu vejo um diferente eu já fico doida pra levar. Esse eu achei no ponto, nem fechadão e nem arregaçado kkk
    =***

    @Giza
    vou dar uma passadinha no seu blog.
    =***

    ResponderExcluir
  8. Adorei o nome! Super combinou com a cor, que é linda!
    Gosto tanto quando o vermelho é mais fluido, facilita bem mais!
    Beijos!

    http://nails-4u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Laaaaaaady, nestante olha meu blog que vai ter desafio pra você lá no meu blog^^
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse vermelhão ein! Adoro :D
    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  11. Lady, que resposta mais completa e linda! hdusah
    Haja perna pra ir nesse tanto de lugar né?! Mas, por esmaltes (ainda mais diferentes) vale tudo né?!
    Vou procurar siim nessas lojas.
    Muuuuuuuuuuuuito obrigada mesmo pela ajuda, tudo anotado!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  12. Este Fuego tem uma cara bem latina mesmo.
    Esse vermelho meio alaranjado, bem interessante. A top beauty tem cores bonitas e boa cobertura!

    ResponderExcluir
  13. Só tenho uma coisa a dizer: Liiiiiindo! *.*

    ResponderExcluir
  14. Depois vou olhar nos meus da TB se tenho essa cor porque eu não lembro! Eu adoro os esmaltinhos deles e não tenho do que reclamar. beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...