segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Especial Verdes!

Olá garotas!!
Hoje eu vou mostrar alguns verdes. Quarta saí o post dos azuis.
O verde é a cor da esperança, do equilibrio e do ensino. Também foi uma das cores top desse ano., deu pra todo gosto: tons militares no inverno, pasteis na primavera e neons no verão e verdes-azulados durante o ano todo fizeram e ainda fazem a cabeça das mulheres.  Para quem quer desfilar nas festas de fim de ano usando um look verde vou dar três tons diferentes de verde.

Começando com um já velho conhecido de vocês, apresento-lhes o Santo Luxo da Impala:

Santo Luxo - Impala

Verde musgo escuro e com brilhinhos, ele sozinho fica transparente mesmo com três camadas bem densas. Um bocado de paciência e no meu caso uma quarta camada deixou um pouco menos aparente a tranparência.

Santo Luxo - Impala

Mas eu particularmente detestei esse tom, parece que fica manchado e o brilho não aparece. Um jeito mais 'phyno' de transforma-lo que encontri foi abusar do MattPlus da Big Universo. Definitivamente, é outro esmalte

Santo Luxo - Impala

O resultado ficou melhor que pensei, o Santo Luxo não ficou mais transparente e ganhou um brilho 'aveludado' que me agradou infinitamente.

Santo Luxo - Impala

O próximo escolhido foi o Aqua da Elke.

Aqua - Elke

Um verde com um toque azulado, seguindo o tom hit do último ano. O Aqua possui brilhinhos dourados que formam um lindo fundo bem discreto. É uma cor que não lembro de nada parecido. Tem tons que lembram sim, mas esses brilhinhos dourados e a dosagem entre o azul e o cinza tornam o Aqua uma cor única e bela.

Aqua - Elke

Mas como nem tudo são flores, duas camadas são necessárias para que a cor fique uniforme, além de ser um esmalte meio grosso e chato pra passar. Se fosse mais fluído talvez uma única camada fosse suficiente para cobrir completamente a unha.

Aqua - Elke

Aqua - Elke

Por último resolvi tentar o Delfos da Big Universo.

Delfos - Big Universo

Delfos - Big Universo

Dos três escolhidos, o Delfos é o mais claro e o único metálico de hoje. Gostaria de falar que a cobertura é boa, mas não, a cobertura é sofrível... três camadas não deram conta de cobrir a unha. A secagem é até rápida, mas dá tristeza ao se perceber que não cobriu como eu queria.

Delfos - Big Universo

Pensei em usar um matte por cima, mas por ser uma cor fria e muito clara provavelmente ficaria um tom gelo e sairia da proposta desse post (kkkk!!).

Delfos - Big Universo

Apesar de tudo, acho que é um esmalte bom para quem quer ousar sem ficar chamativo demais ou se preferir pode usa-lo comum esmalte por baixo (por exemplo o Absinto da Colorama) para dar reforço an cor do Delfos.

Meninas desculpem não ter postado na sexta, fiquei sem net o dia todo e decidi postar amanhã a cor da sexta.
=***

13 comentários:

  1. LAdy!! Desses eu só não tenho o Delfos .. que a cor é linda .. mas pena que a cobertura é dificil .. o Santo Luxo eu até gostei dele sabe?? apesar de ter ficado transparente .. mas amei com o Matt plus!! qu luxo ficou!!! deu um toque aveludado nele (pelo menos eu achei..) e o Aqua é lindo lindo .. mas acho que ele é azul .. ou não? vc está destruindo minhas convicções esmaltisticas ! ahahahahahahahah beijos LAdy!! Otimo post!! Adorei!! boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Adorei o Santo Luxo assim, com o Matt Plus! Ficou ótimo, vou testar um dia desses!
    Não usei o Delfos ainda, mas achei lindo demais tb!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei o santo luxo! To louca por um verde musgo!!! E vai ser esse!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  4. Delfos é muitoooo lindooo *.*
    Nunca tinha vistooo..

    ResponderExcluir
  5. Amai o Elke tbm, esses brilhinhos dourados são incriveis, vou ver se encontro por aqui. O santo Luxo é um luxo realmente, tem uma cara de noite e festa! Não gostei do Delfos, pq não gosto da marca big universo, não me adaptei a marca.
    O post ta muito bom.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Achei esse tom do Delfos bem fora do comum. No dia a dia, não sei se usaria, mas ele fica bem numa fantasia de fada, de japonesa ou de pirata chic...:p
    Eu fujo msm é de verde escuro.
    :***

    ResponderExcluir
  7. Realmente, esse delfos é estranho! O nome rima com elfos, poderia ser uma fantasia de elfos tbm! Ele tem uma cor meia extra terrestre talvez!O Elke é uma beleza!

    ResponderExcluir
  8. Pra vc ver como as opiniões são mesmo muito pessoais né? AMO o santo luxu de paixão..acho uma cor linda.

    ResponderExcluir
  9. Sobre os da Elke: Ganhei alguns em um sorteio e ainda nem usei. E esse da BU eu gostei dele mais achei que o nome podia ser Elfos tbm. hehehe

    ResponderExcluir
  10. O Delfos parece ser de outro mundo msm... mas dependendo da ocasião ele fica bonito (no carnaval! :D rsrsrsrs...brincadeira)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...