segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Especial Azuis! + Bônus

Olá meninas!!

Hoje eu vou publicar o especial de azuis que eu já tinha planejado de postar a algum tempo mas por motivos já comentados anteriormente só hoje consegui postar, pelo menos tem bônus-polish ao final.

Primeiro eu vou mostrar o extinto Azul Satin da Impala:

Azul Satin - Impala

Eu não tenho o Paparazzi e sinceramente não senti vontade de comprar-lo... o Azul Satin era baseado no Blue Satin da Channel (por que será que a Impala deu esse nome mesmo?), porém o maior 'defeito' desse esmalte é que com duas camadas ele fica tão escuro que aparenta ser esmalte preto. Aliás esse filme eu já vi, outro finado da Impala, chamado Lílian era assim, com o detalhe que era um esmalte preto com fundo e brilhos azuis, enquanto o Satin é azul de fundo preto. No final dá tudo na mesma!

Azul Satin - Impala

Enfim... duas camadas, um pouco de paciência na hora de limpar, bom que duas camadas finas e ele fica um azul escuro extremo e brilhante e como os esmaltes arcaicos ele dura bastante. Só um pouco de cuidado e paciência na hora de remover o esmalte pra não manchar as unhas e mãos.

Azul Satin - Impala

Uma forma de 'salvar' o azul satin é usando a base transformadora de cor(Reflexos Azulados) da Colorama. Passando o MattPlus o Blue Satin tupiniquim, o esmalte fica preto fosco, bem bonito mas fora da proposta desse post.

Azul Satin(Impala)+Reflexos Azulados(Colorama)

Girls,
Agora é a vez do Blue Lake da Cora.

Blue Lake - Cora

Para quem é Paparazzi-fan ou NewYork-fan o Blue Lake é o canditado certo para desbancar ambos. Azul 'médio' metálico e brilho finos.

Blue Lake - Cora

Duas camadas e você tem um azul mais claro que o Urano da Big Universo e de brilho fino e prateado. Acho que dessa tonalidade(que não é nenhum um pouco inédita) o Blue Lake não dá muito trabalho e achei ele um dos mais elegantes(sabe quando você acha que tem algo diferente e não sabe o quê?... é bem assim).

Blue Lake - Cora

Blue Lake - Cora

Apaixonei nesse esmalte, não tanto pela cor(que sou blue-fanmaster) mas por essa 'cintilância' dele. XD!

Esse é o lançamento da Colorama, o Azul Celeste da coleção Aquarela Tropical.

Azul Celeste - Colorama

Um azul clarinho cremoso, estilo do Lagoa Azul da Sancion, do Azul Céu da Ludurana e alguns outros. A promessa é que com apenas uma camada vocês tem o esmalte perfeito. Bem eu consegui na maioria das unhas usar apenas 1 camada...

Azul Celeste - Colorama

Azul Celeste - Colorama

Lindinho né? Mas é o seguinte: ou cê tem paciência e habilidade pra fechar em uma camada ou faça duas camadas finas esperando bem entre uma e outra. Não mais que isso.

Azul Celeste - Colorama

*********************************************
Agora vem o bônus-polish prôceis:

Snowcone - Orly

Comprei Orly!!! Este é o Snowcone da coleção Sweet conhecida pelos seus tons pastéis e super 'candy' fofos, bem no estilo da coleção Doçura da FinaFlor(que logo logo vou 'encomendar' com a Débora kkk). Tá que não é lá assim grandes novidades, mas na minha coleção já é um belo aditivo. Lembra o Lápiz Lazuli da Top Beauty.

Snowcone - Orly

Aqui em Brasília a única loja que eu sei que vende Orly é a Royalle Cosméticos que tem em três endereços:
- 710 Norte, W3 Norte - Brasília
- CLS 415 BL C LJ 30 - Asa Sul - Brasília
- CLS 314 BL A LJ 34 - Asa Sul - Brasília

Lá tem Revlon(R$ 20,99) e Artdeco(tbm 20,99) também, porém os preços dos nacionais são tão salgados quanto os importados, enfim... fui lá só pra comprar essa fofura e um irmão menor (sim comprei uma miniatura também) que vou mostrar em breve.

O Snowcone é um azul claro com uma gotinha de roxo, também lembra o Azulle antigo. Cobre com UMA CAMADA e é megafácil de passar e limpar. Em poucos minutos sua unha tá linda pra sair. Sim ele também seca super rápido.

Snowcone - Orly

Se posso dizer algum defeito é o pouco brilho(dá-lhe roxinhooo!!) e o preço... Não me lembro quanto estava no site da Orly, mas comprei meu barrigudão por R$ 37,90 e o barigudinho está por 20,90. Com o barrigudinho filho (que mostro outro dia) eu recebi desconto o que aliviou bastante o meu cartão de crédito pro mês que vem. Comprei na loja da Asa Norte(gosto do atendimento de lá), nas outras também tem Orly só não sei da disponibilidade.

Snowcone - Orly

Bem meninas e só!
Até amanhã!
=***

16 comentários:

  1. OI AMIGA
    OBRIGADO
    TE DESEJO UM ÒTIMO ANO NOVO
    ADOREI TE CONHECER
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Ladyyyy!!!!
    Ah!! eu era louca pelo Azul Satin - o da que descobri que tinha saido de linha qse morri!! ahushushush mas pena que ele é tão escuro né?? acaba perdendo um pouco da beleza pois não mostra a cor..

    O Cora eu adorei .. tenho o Nobre da marca mas ainda não usei e aparenta ser mais escuro tbm ...

    O Colorama - azul celeste foi um dos unicos que me dei bem - e o violeta - os demais eu não consegui passar direito - mas qq dia dou nova chance a eles!!

    e por fim eu GAMEI nesse Orly .. super lindo!!! Pena que os preços ficaram absurdos - se antes eu pensava duas vzs para comprar agora penso 10x e desisto da compra ... afe!! que inflação!! mas é lindoo lindoo!!!! da orly eu só tenho barrigudinho .. barrigudão não tenho nenhum ... :(

    Lindo post Lady!!! Espero que seu natal tenha sido otimo!!! Beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa... o Satin com reflexos azulados ficou tuuudo de bom!
    Tenho o azul celeste e adoooro, ele tirou minha decepção com o Marina...
    Dá uma passadinha lá no Bonitinha e Cia tbm tah? beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  4. @Giza
    tbm adorei te conhecer
    Happy a new year!!
    =***

    @Débora
    Aqui em Brasília tem um lugar onde eu ainda acho o Satin e o Lilian com vencimento pra daqui a um ano! Eu acho que a Impala tirou ambos pra colocar a versão 'corrigida' que é o Papparazzi e como eu já comentei no post, não tenho o menor T de compra-lo por enquanto...
    Eu tô com um bocado de Cora pra mostrar... teve um que comprei junto com o Yumi que a cor é super linda, mas o esmalte é super aguado, pense na decepção!!! Mas com certeza alguns dos melhores esmaltes da Cora são metálicos e esse Blue Lake virou um dos meus favoritos. Já os novos da Colorama fui comprando uma-a-um e quando me dei conta já comprei quase a coleção inteira!!! Pior que eu amei todossss até o momento.
    O Orly foi paxão a 1ª, 2ª e infinitas vistas... Eu ia compra-lo a 3 meses atrás, mas com o rebuliço de ficar 'encostada' me deixou suficientemente deprê pra não me jogar num gasto tão 'alto' por um vidrinho...
    Bixinha meu Natal foi em meio a zona da mudança mesmo, mas não foi dos piores kkk
    A noticia boa é que já comprei boa parte do kit que vou sortear ano que vem(tenho até que ver como monta esses sorteios online u.u') e adianto que vai ter Blant no kit e outras marcas 'lado b' que já passaram aqui...o resto eu conto no dia(mas aceito sugestões).

    A noticia ruim é que tive que terminar de cortar as unhas da mão esquerda tbm... a unha do anelar rachou láááááá embaixo e quando eu tocava na unha, o dedo doia no local da rachadura... daí meu bem, só cortando! Mesmo assim vai levar bem um mês até eu acertar a unha e poder deixa-la crescer novamente...mas tá menos feio que a mão direita. Até elas voltarem aquele tamanho deve levar uns 4 ou 5 meses, até lá vai ser chão!!!
    =***

    @Barbara
    Pois é bixinha, eu vi essa dica assim que esses topcoats da Colorama sairam, daí eu saí correndo pra comprar!! Nossa nem me fale do Marina...¬¬'... uma cor linda mas que dá um trabalho non-sense pra ficar transparente...
    Pode dexá minina que eu passo lá sim! kkk!!
    =***

    ResponderExcluir
  5. Gostei pricipalmente do primeiro azul da impala e o do Orly! Lindinhos!!!
    Como foi de natal? Espero que tenha passado bem!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  6. Adorei os esmaltes, eu adoro esmaltes azuis, mas meus preferidos ainda são os roxos :)

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lady adorei o azul da cora,é tão lindo,coinheci seu blog agora e ja estou seguindo,me segue tbém,beijos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  8. Azul arrasa...Adoreiii...
    Gostei mais do Snowcone ..

    ResponderExcluir
  9. O Paparazzi foi um dos q ganhei de amigo oculto. É um dos q estou doida pra experimentar. Pelo menos na teoria, parece q fica um arraso nas unhas...(a conferir).
    Vc comprou o Orly comigo, eu lembro :)
    Realmente, o Sowcone é o mais bonito de todos da seção "azul".

    Bjos! :*

    ResponderExcluir
  10. Amei o Azul Santin, com esses brilhinhos azuis quando a luz bate, e o snowcone é muito bonito, fora que vem com um minigloss para celular!
    Comprei o cigarrete fosco da Risque, da coleção Pop4you, é bonito e tem um toque super aveludado.

    ResponderExcluir
  11. Preciso comprar esses Reflexos Azulados e os outros reflexos tbm, como ele muda o esmalte né?

    ResponderExcluir
  12. o Satin com reflexos azulados ficou lindo de viver. Eu tenho tantos esmaltes da Impala e engraçado que dos que vc posta eu quase não tenho as cores. hehe

    ResponderExcluir
  13. Andreza Mona, hoje voltando aqui no post vi seu coments sobre os Reflexos Azulados e os outros reflexos e eu tbm tenho que comprar. Realmente da uma diferença bem bacana

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. É, o Paparazzi ficou absurdamente preto.
    Eu o emprestei pra uma amiga usar, e ficou um arraso! Não é à toa q esse esmalte virou uma 'febre'

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...