sábado, 25 de dezembro de 2010

Barulho(Sancion Angel) + Básico (Ludurana)

Olá meninas!!!

Feliz Natal a todas e hoje tem um post com as minhas unhas para esta data tão movimentada, cheia de presentes, comida e claro amor.

O clássico esmalte que eu passava nessa época era o Amor(Impala) que mostro ainda essa semana, mas esse ano eu resolvi 'inovar' e cavucando os sacos de esmalte(ainda não arrumei a zona do meu quarto) resolvi que ia passar algum SA(por que secam MUITO rápido e ficam lindos em duas camadas na maioria). Cheguei a testar o Magenta e o Vermelho Veludo(ambos da Impala) mas depois de passar o Barulho e jogar o Básico(tava só testando) achei interessante pelo menos tirar as fotos da combinação.

Barulho(Sancion Angel) + Básico (Ludurana)

Eu fiz essa combinação inspirada em algum post que vi por aí, alguém vai achar 'over', 'creuzo' ou simplesmente 'brega', tô nem aí, tô usando e achei diferente. Olhando o resultado me lembrei dos flocados que eu logo logo vou adquirir(por que eu também preciso de pelo menos um!!).

Barulho(Sancion Angel) + Básico (Ludurana)

Bem os esmaltes da Sancion eu adoro(não é puxasaquismo, não recebo pra falar bem de ninguém), são bem pigmentados e secam sempre muito rápido e geralmente duram uma eternidade. Mesmo o Barulho sendo um vermelho vinho bem escuro é super fácil de limpar e com duas camadas ele ficou um tantinho mais escuro que no vidrinho.

Já o Básico(que de básico não tem nada) é nada mais nada menos que um glitter verde claro de base incolor e brilho puxado pra o dourado. São flocos de tamanho mediano que ao contrario do que eu pensava vem as toneladas na unha e com uma camada faz muita diferença, mas passei duas pra uniformizar a purpurina ao longo das unhas.

Daí eu fiz um comentário no post anterior que quebrei duas unhas durante a mudança dáa pra eu não arrebentar as outras, eu cortei as outras da mão direita. Só que a esquerda ainda continua com as unhas gigantes por que não achei a tesoura pra diminuir um pouco... gente dá uma tristeza ver um lado no toco e o outro grande e bem arrumadinha. Fora o detalhe que os dedos onde a unha quebrou estão mega sensiveis, doloridos e com inicio de rachaduras em volta da unha. Do polegar chegou a cair pedaços da pele que ressecou logo depois que a unha quebrou. Não consigo fazer nada que necessite de precisão ou 'pressão na ponta dos dedos. Quando eu falo que unha curta em mim é o fim não é por menos...

Tristeza... coisas da mudança

Meninas eu vou tentar organizar e voltar a normalidade no blog a partir de hoje os posts voltam a ser diários e essa semana deve ter post até sabado e domingo. Tudo pra compensar essas duas semanas de sumiço.

Vou indo, beijokas e tenham um Feliz Natal!!!
=***
Pelo menos eu sei que em dois meses elas estarão apresentáveis de novo

11 comentários:

  1. Oi, flor!

    Primeiro deixa eu me apresentar, meu nome é Fabiana, sou do Rio de Janeiro e sou sua mais nova seguidora!

    Well, quanto ao smaltchy... amei a combinação e nem achei "creuzo"... é que eu amoooo breeeelho! Eu tenho esse glitter da Ludu, mas ainda não usey....

    Amei seu blog e vou passar sempre por aqui, ok?

    Bjksssssssssss


    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a combinação ao estilo natalino! ;)
    Que brega que nada!

    Bjão :******

    ResponderExcluir
  3. Ladyyyyyyyyy!!! Não vi esse post mulher!! passou batido .. afe!! me desculpe!! Feliz natal atrasaderrimo pra vc tbm!! (mas eu já tinha desejado!! ahushsuhsu) e eu AMEI AMEI AMEI essa combinação que vc fez!! Ando amando esses tons meio marrons, caramelos (apesar de vc dizer que é vinho) com verde!!!! Menina .. um esmalte que eu amei foi o Toquio da Fina Flor .. caramelo com verde *coisamaislindadessemundo!!! :DDD
    Ficou divina lady!!!
    e que dó suas unhas quebrarem .. :(

    ResponderExcluir
  4. @Débora
    eu juro que não é marrom!! Ele ficou assim meio 'esquisito' depois do glitter kkkk!! Daí não sei se foi a luz ou o quê mas nas fotos ele acabou ficando ainda mais 'amarronzado', só que o Barulho sozinho é vermelho 'meio vinho' mesmo.

    Só pra ver +ou- como ele é:
    http://www.flickr.com/photos/julia_chagas/5027821002/

    Eu ainda estou 'revoltada' com as minhas unhas tão curtas, mas pelo menos a 'hipersensibilidade' começou a diminuir o que me traz mais conforto na hora de fazer tudo..

    =***

    ResponderExcluir
  5. Estou Passando Por dois dias aqui diariamenteeeeeeeeeeeee,E vou Ganhar o sorteio de tanto comentar ,kkkkkkkkkkkk"
    Kisses,Meninas,obs: Meu Nome É Carol e Não leni ,é que estou na conta da minha mãe XD!

    ResponderExcluir
  6. nunca tinha visto esse barulho e não ajuda o fato de que aqui não tem SA, mas gostei da cor.

    ResponderExcluir
  7. Não gostei muito da combinação, mas combina com o natal mesmo, verde e vermelho! uma pena por suas unhas, mas sei que a essa altura elas já cresceram de novo, meu dedos tbm ficam sensíveis qndo quebro as unhas! Nem me fale de dores na ponta dos dedos e falta de precisão!

    ResponderExcluir
  8. Eu estou do seu lado e assino sem medo. Não importa o que achem se eu gostar uso tbm! Sou brega mesmo
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Menina, fui olhar o http://www.flickr.com/photos/julia_chagas/5027821002/ nunca que eu saberia que é o mesmo esmalte! Jurava que era marrom tbm Oo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...