quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Topázio Purpura - Risqué

Gente desde que comecei o blog eu nunca tinha feito nenhum post dedicado a uma das marcas mais famosas do Brasil, pois nada mais justo que falar de um esmalte lançado este ano de uma das coleções campeãs de vendas no primeiro semestre de 2010, a coleção Jóias Misticas.

Falo hoje do roxinho fosco, Tópazio Púrpura.


 Comprei ele assim que saiu a coleção Jóias Místicas e se tornou uma das cores que eu mais gostei da coleção(só perde pro Lapis Lazuli). Interessante era que durante a época do lançamento muita gente comprava os foscos imaginando que eram brilhantes, mas das seis cores, três eram com acabamento fosco acetinado, infinitamente diferente do que víamos na propaganda da Risqué.



Apesar dos pesares, o esmalte é lindo, com duas camadas e está perfeito. Seca super-mega-rápido... mas a duração como já é conhecida por aí é péssima. Ao final de um dia ele estava lascando, foi só o tempo de me lembrar de como ficava nas unhas e já estava fugindo das minha garras... uma pena é uma cor linda não tenho igual.



Tenho uma bronca tamanho GG com os foscos: ELES NÃO DURAM MAIS QUE 24 HORAS INTACTOS!!! Isso já testei Risqué, Impala, cobertura Matt da Big Universo e até Panvel, mas nenhum dos foscos que usei durou muito. Só o Lapis Lazuli(Risqué) conseguiu ficar um pouco mais, mesmo assim foi uma duração abaixo dos outros esmaltes.

Moças, já usaram o Tópazio Purpura? O que vocês acharam da moda fosca de 2010? Quais foscos usaram e algum durou mais de dois dias??

Até logo queridas!!
=***

9 comentários:

  1. Oi Lady!! Eu usei o topázio purpura e é lindo demais .. eu gamei nele!! mas realmente não durou nem 30 minutos .. pena .. pq a cor é lindaaaaaaa!!
    Beijos!
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Eu não usei nenhum esmalte dessa coleção!!!!! Acho que só a Sarah que tem e usou.

    Beijinhos,
    Ari.

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é super fofa
    Passa lá no:queendesapatilha.blogspot.com
    Se poder seguir ficarei feliz :)

    ResponderExcluir
  4. @Débora
    eu amei essa coleção da Risqué, só não aguentei usar o Citrino Nude(acabei dando pra minha irmã q é xônada nele). Dos foscos o que conseguiu durar um tantin a mais foi o Lapis Lazuli e nem sei como...

    =***

    @Ari,

    num acredito!! Eu jurava q vc tinha pelo um dessa coleção =0
    desde que comprei a coleção 7 vermelhos eu resolvi comprar coleções inteiras, quando lançaram a Jóias Místicas eu revirei Brasília atrás desses esmaltes.
    Como eu disse no post, a única decepção nos foscos é a duração, mas eu pelo menos amei eternoo os fosquinhos e cremosos dessa coleção.

    =***

    @Queen,
    já estou seguindo seu blog, adorei o esmalte q vc postou ontem, esse ainda não tenho.
    Volte sempre querida.
    =***

    ResponderExcluir
  5. eu quando usei esse esmalte passei um extra brilho por cima...não gostei do efeito fosco!
    se puder passa la no meu blog, te espero lá bjaoOo!

    www.universodoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  6. @Linha
    muita gente não gostou dos foscos.
    já estou te seguindo querida.
    volte sempre
    =***

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu usei os foscos da Impala e até que duraram (em média, uns 4 dias sem nenhum problema). Porém, as cores foram ficando diferentes na unha depois de algum tempo, não sei se estou enganada O.o

    ResponderExcluir
  9. Pois é, os meus da impala eu tbm não tive pro de duração não! E olhe que faço tudo sem luva viu!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...