terça-feira, 19 de outubro de 2010

Purple Polish - Eyeko

Olá girls!!Hoje é dia de importado! Vou apresentar-lhes ums das cores mais bonitas que eu já vi:

Sim esse é o Purple Polish da Eyeko! Acho que muitas já pelo menos ouviram falar da Eyeko alguma vez. Esse eu comprei em um anúncio do Mercado Livre numa super promoção! Mesmo não sentindo muita segurança no ML, resolvi que pra diminuir ao máximo a possibilidade de 'cano' busquei pessoas que moravam na minha cidade(assim eu poderia buscar em mãos), tinham o produto para pronta-entrega e preço justo, foi assim que encontrei a Bruna e a sua lojinha docemente chamada de Popmenta. Claro que comprei outras coisinhas com ela, em breve eu mostrarei o restante da compra.

Mas vamos ao que interessa!! As fotos!!


Passei três camadas para que ficasse com a cor bem uniforme. Ele é um pouco ralinho a princípio, na segunda fica uma cor bem vibrante e bonita, mas eis que veio as bolinhas... Bolinhas nada, vulcões!!! Minhas unhas encheram de bolinhas...passei uma terceira pra tentar arrumar mas não adiantou muita coisa... A cor ficou mais escura e uniforme(na segunda camada ainda sentia o esmalte um pouco manchado) mas ainda linda e 'eletrica' como no rótulo da embalagem "For eletric nails!"(Para unhas eletricas!)


Daí fui na net pesquisar sobre ele e a recomendação é de esmaltar em um lugar mais frio(no dia que eu pintei tava um calor de rachar), já que ele foi feito pra secar em temperaturas baixas(lá no USA ou na Europa é difícil a temperatura chegar a mais de 30º como no Brasil). Até tentei de novo, mas não deu muito certo... fiquei chateada e arranquei no outro dia.

Alguém vai me dizer "por que não passou um roxinho por cima?", vou explicar o por quê. O Purple Polish tem um acabamento diferente, meio plástico e meio fosco. Como eu AMMMMEEEIII ele assim, o roxinho ia dar brilho e tirar o efeito plástico que eu amei.

O Purple até cobre bem, mas na segunda ele ainda parecia manchado e na terceira ele ficou bem uniforme e mais escuro que nas camadas anteriores. Ainda vou usa-lo de novo, mas quando estiver menos 'quente', pra ver se tenho mais sorte.

Não se esqueçam, amanhã tem mais holográficos da SA aqui!
Tenham um ótimo dia!
=***

4 comentários:

  1. Oi Lady!!! Que maravilhosa essa cor!! Super linda mesmo .. tenho apenas dois eyekos .. o tea rose e o vintage polish .. e eu amo!!
    Vou dar uma olhada na lojinha popmenta
    Beijos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  2. @Débora
    Eu já tinha namorado com algumas cores da Eyeko, quase pedi algumas vezes mas o preço realmente não me animava... Eu tava procurando importados, quase pedi um Claire's Mood, mas só iria recebe-lo no mês seguinte e tinha um pedido minimo de 3 unidades!! isso me desanimou completamente. De repente, uns anuncios depois, encontro os Eyekos!! Paixão a primeira vista...num teve jeito!
    =***

    ResponderExcluir
  3. Muito linda mesmo essa cor. Um dia ainda compro um da Eyeko pra chamar de meu.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc, é lindo. O fosco fica bem.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...