sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Lançamentos - Parte V

Olá meninas!!

Para encerrar a nossa semana de lançamentos vou mostrar alguns representantes da Coleção Floral da Impala, constituida de 12 cores a grande maioria de clarinhos... Vou mostrar pra vocês estes aqui:




Maria Cereja: 
Um magenta(meio vermelho e meio rosa) bem bonito, literalmente cor de cereja. Tem um brilho impecavel, mas depois de 3 camadas ainda estava um pouco transparente...
 


Confeti:
Rosinhaaaaaaaaaaaaaa... teve quem dissesse que era 'rosa choque' mas não achei tão 'chocante' assim, achei bem aberto mas nada d+. Tem cor de doce. Demorei pra acertar a mão com ele, foram 3 camadas e cobriu um pouco melhor que o Maria Cereja.

 


Merengue:
Vermelho com tendências a coral, alegre e brilhante. Assim como o Maria Cereja, o Merengue com 3 camadas ainda ficou levemente transparente.

 

Inocense:

Lilás 'afogado' no branco ou branco manchado de roxo? Bem é bem por aí que o Inocense se aparenta. Das cores super claras é a que eu achei menos insonsa... mesmo assim não morri de amores. Tem cobertura razovel porém eu usei 3 camadas pra cobrir o brancão da minha unha(acho que vou cortar... pq esmalte nenhum tá 'fechando'!!). Pelo menos não ficou transparente como os vermelhos.

 

Sinceramente eu não achei lá essas coisas, gostei dos avermelhados mas a cobertura(pelo menos pra mim) ficou devendo muito... Espero sinceramente que a próxima coleção da Impala me faça desejar todas as cores, por que faz um bom tempo que tenho me chateado com os esmaltes seja pelas cores(muitas vezes 'repetidas'), pela cobertura(como os aguados marina e sereia) ou pela durabilidade(foscos que 'saem correndo' da unha ao ver água). Pelo menos o preço dessa coleção está do mesmo preço dos esmaltes do catalogo 'comum' o que os torna um dos lançamentos mais baratos dessa semana(comprei a R$ 1,69 cada).

Bem queridas este é o post final do especial de 'lançamentos'. Segunda eu estarei de volta trazendo mais uma lindeza colorida pra vocês.

Beijos multicoloridos e tenham um ótimo fim de semana!!
=****

11 comentários:

  1. esse lilás afogado..haha, adorei. parece bem leitoso mas é bonito.
    as outras cores não me chamaram muito atenção
    beijo

    ResponderExcluir
  2. ahhh eu vi essa coleção ontem...
    mas num axei nada de diferente nas cores... td me lembra algum que eu jah tenho rs

    kisses!

    ResponderExcluir
  3. Adoro o inocense!! Acho tão feminino!
    Bjo

    pontosemnoo.blogspot.com

    To te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk adorei o "Lilás 'afogado' no branco ou branco manchado de roxo? " kkkkkkkkk
    mas foi o mais bonito que achei .. dessa coleção comprei apenas 2: fitilho e croche..
    não pretendo comprar os outros não ..
    beijos!! bom fds!!
    [Débora

    ResponderExcluir
  5. @etudoquestaodeestilo
    o inocense é bonito mas pra mim é 'branquinho' d+... o brilho dele lembra o Batida de Coco da Colorama.
    =***

    @Tailaina
    eu não ia comprar nenhum dessa coleção... peguei esses pq tava na promô... tinha a coleção completinha mas tudo parece com alguma coisa que a gente já viu...
    =***

    @Ponto Sem Nó
    eu num sei, deve ser criação ou meu mapa astral, mas eu acho essas cores muito 'meiguinhas' e clarinhas em geral muito sem graça... eu nem olho.

    de todos da ultima coleção o Inocense como disse no post foi o menos 'sem sal' que eu achei e mesmo assim só deus sabe quando vou usa-lo de novo.

    =***

    @Débora
    sinceramente não tem outra definição pro inocense... é uma gotinha de roxo no meio do branco, quase não tem cor na unha!
    eu comprei esses aí e não pretendo comprar mais nenhum... vi o croche e aquela cor não me chama atenção, o fitilho muito pior...

    =****

    ResponderExcluir
  6. TE ACHEI! Lembra que a gente se encontrou na visual cosméticos e eu estava fazendo ALOKA DAS PLAQUINHAS! HAHAHAHAHAHA Tentei carimbar mas estou sem o esmalte pra carimbo ai ficou aquele desastre, mas acho q vai melhorar. Bjoss vou ver sempre o blog!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero esse cinza!!! Taum lindo!!!!
    Que bom q vc gostou! Amo seu bloguinho!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  8. @Ranna
    Querida claro q me lembro de vc! Eu peguei apenas 2 plaquinhas e um kit(meu saldo já tá negativo kkk) e já tô usando. Usei com um dos holográficos da SA por cima daquele esmalte que eu tava, ficou lindo lindo =)
    Relax que depois melhora... eu comecei sem esmalte pra carimbo mesmo, é tão enjoado achar os benditos aqui em Brasilia... u.u'... nesse meio tempo consegui 2 da Hits e o resto da 2 da marquinha desconhecida(minha irmã comprou as outras cores ¬¬'), quem sabe a Visual não pede os esmaltes pra carimbo em breve? Se o povo tá comprando os kits e as plaquinhas sem parar, logo logo vai querer os esmaltes. É esperar, né?

    Volte sempre meu anjo

    =***

    @Garota Veneno
    querida adoro visitar as minha leitoras e devolver o carinho que vcs tem com o Lado B.
    as cores novas da impala até que estão bem faceis de achar, com certeza vai ser facil achar o inocense.
    =***

    ResponderExcluir
  9. Lady, acho que essa coleção não usei nenhum.. não estou lembrando de ter usado e mostrado no blog. A Sarah que usou vários ou todos.

    Eu gostei da coleção toda.
    beeijos,
    Ari - www.esmalteislife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Uhu! Acho q o lilás da Blant q comprei é parecido com o Inocense. Ou estou enganada?

    ResponderExcluir
  11. Essa coleção eu tenho =)
    Estou ficando feli.. agora estou vendo esmaltinhos que tenho hahahah

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...