terça-feira, 26 de outubro de 2010

Lançamentos - Parte II

Olá girls!!!
Hoje é dia de super post lotado dos 'barrigudinhos' da Top Beauty e seus super glitters holográficos e mais 2 azuis cremosos da coleção 'The Colors Of Glory'  totalmente inspirado em lindezas gringas. Mas vamos ao que interessa por que tem foto e esmalte d+ aqui:

Ultimate 3D:
São 8 cores alucinantes de glitter holográfico com uma base translúcida colorida. Todos estão com 3 camadas, exceto o Nature's Effect que ficou com 4(sem necessidade FATO). Aqui todos os esmaltes são mostrados sem topcoat e sem nadinha por baixo. Todos secam rápido e tem aquela textura áspera de glitter.
 
- Aurora Boreal
Azul claro, coisamaislindademeudeus! Tá que nas fotos apareceu o branquinho da unha, mas ao vivo é imperceptivel. Brilha a quilômetros!!

- Big Bang
Rosinha claro, fofo e obrigatório a todas adoradoras do velho e tradicional pink. Se ele fosse cremoso seria totalmente discreto, mas como ele nasceu pra ter brilho... as fotos dizem por si.



- Expressions Of Night
Roxoooooo!!! De todos foi o primeiro que olhei e disse: É MEU!! O brilho dele chega a parecer de um holô de tão bonito, é o tom mais escuro da coleção.



- Fireworks
Eu achava que seria um vermelho, mas é algo como um vinho(?) meio pink... bem, ele chega a se confundir com o Psy, mas esse último é lilás e com o Big Bang, que é mais claro. Fiquei indecisa com quais fotos eu iria postar.


- Nature's Effect
VERDE!! Verdinho natureba, lindinho e delicandinho. Uma cor alegre, bonita e um brilho igualmente matador!!

- NoBreak
Dourado. Até ficou discreto com tanta purpurina, bom pra turbinar algum dourado apagadinho...



- Psy
Lilás baby!!! Lindo 4EVER!!


- Shockwave
Pratinha(?) de base incolor. É o único que eu não usaria sozinho, a menos que quissesse algo transparente.



The Colors Of Glory
- Lapis Lazuli
Baseado no Lapis of Luxury da Essie, é o meu 2º amor da minha vida(o 1º é o Lapis Lazuli da Risqué kkk). Ele é bem ralinho, levou 3 camadas bem generosas e sugiro que tenha paciência entre elas, pois a secagem não é a das mais rápidas. Lavei um bocado de louça no 2º dia e ele ficou meio apagado e desbotado, as pontinhas da unhas estava bem gastas, então decidi trocar de esmalte. Muito bonito.



 - Simplesmente Azul
 Esse é baseado no Ogre-The-Top Blue da coleção Shrek Forever da O.P.I. Juro que já vi outros azuis semelhantes... Está com 3 camadas.



 Daí peguei o 'suspeito' e coloquei os vidrinhos, um parecia diferente do outro, mesmo assim resolvi fazer a comparação nas unhas. Agora encontre o Vênus(Guga) na foto abaixo:
Jogo do 'Onde está o Wally': Onde está o Vênus(Guga)?
Mais tarde nos comentários eu digo em qual unha está o Vênus. Aqui em casa ninguém achou, já aviso.
Amanhã tem os últimos holôs da Sancion e os 6 últimos flocados apresentados nessa última semana.
=***

12 comentários:

  1. Oi Lady!! meus preferidos 3d foram todos!! kkkkkk não consegui escolher um só de tão lindos que eles são!! amei a linha!!

    bom .. vou chutar vou chutar!!! rsrsrs
    eu acho que o Venus está no anelar!!
    Beijos!! lindo post!! adorei!!
    Beijos!!!
    Débora

    ResponderExcluir
  2. eu estou usando um azul turqueza desses essa semana, e estou gostando tanto que estou com dò de lavar os pratos com medo de estragar.
    essa cor è tão incrìvel
    e atè os esmaltes estão entrando na onda do 3D. tô boba!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei os esmalte 3D
    o 3D que eu menos gostei foi o roxo!
    esses esmalte em azul são lindisssssimos
    adoOro azul!!
    bjo
    htt://modaeimagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. realmente... axo q os 3d tem q ser usados em cima de outro esmalte para ficar bom.....

    o expression of night eh lindo!! ainda preciso dele! rsss

    o lapis lazuli é perfeito.... definitivamente!!
    dessa coleção o unico feio é o vermelho/laranja! rsss

    kisses!

    ResponderExcluir
  5. @Débora
    estão todos lindos mesmo... tbm nem sei qual é o meu preferido kkk

    VOCÊ ACERTOU!! sim o vênus estava no anelar. A diferença entre o Simplesmente Azul e o Vênus é tão ridicula pra quem eu perguntava ninguém acertou. Foi a única foto que eu dei uma mexida(pq estava MUITO escura). O Vênus é um nadinha mais 'escuro' e cobre facilmente em 2 camadas(se a menina for habilidosa fecha em uma mesmo), enquanto o TopBeauty é 3 camadas bem dadas. Esta é a diferença entre ambos.

    =****

    @Giza
    A onda dos 3D já vem lá da 'gringa' a quase um ano, aqui o povão tava pedindo 'pelamor' por um holografico e de repente todo mundo colocou 'holographic' e 3D no rótulo. Entre os '3D' que testei, entre custo-beneficio o TopBeauty é o melhor.

    Quanto aos azuis nem me fale... sou doente por azul... quando eu era mais novinha era quase impossivel achar azul(qualquer tonalidade), hoje já possuo uns 30 esmaltes azuis... E outra, esmalte é pra ser usado e estragado, pq senão a gente nunca troca de cor kkk! Mas eu abusei muito do Lapis Lazuli pra ele 'desbotar'...

    =***

    @angell
    sou suspeita, pra mim azul é o que há! mas olhe eu adorei demais o roxinho... o bixin brilha d+ pra uma cor escura, tenho umas fotos que esse roxin tá fazendo 'participação especial', pense que as fotinhas ficaram lindas... se tudo der certo eu posto essas fotos semana que vem.

    agora tá tão mais fácil conseguir essas cores 'diferentes' como o azul, o roxo e o verde que tô até com medo... daqui a pouco o povo sofre de overdose de tanta cor kkk

    enquanto isso faço meu estoque pro inverno...
    =***

    @Tailaina
    minina... eu gostei deles assim purinho!! principalmente o verdinho(Nature's Effect), o azul(Aurora Boreal) e o roxo(Expressions of night).

    Eu ADORO os Lapis Lazulis tanto o da Risqué quanto o Top Beauty, só que ambos tem um defeitinho: são meio ralinhos...

    eu ainda não vi o resto da coleção, os dois q comprei eu achei no balaio e a minha memoria não guardou o nome de todos dessa coleção, mas COM CERTEZA ainda não esbarrei no vermelho tomate q vc detestou...
    =***

    ResponderExcluir
  6. aeeeeeeeee!! Acertei!! rsrs!!
    Eu tenho o Vênus (ahhhh mas não roubei não hein?? realmente são MUITO parecidos! diferença ínfima!) e consegui fechar ele com 1 camada só!! achei super pigmentado!! mas meu post do venus só vai ao ar em 27 de janeiro!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso mesmo!! 27/01/11!! foi a data que consegui para ele na minha fila de posts .. kkkkk
    Beijos Lady!! adorei a brincadeira!!
    Débora

    ResponderExcluir
  7. Que lindos!
    As fotos ficaram ótimas, fiquei com vontade de ter todos, mas fui achar logo de morar onde não tem variedade de marcas de esmalte =/
    Beijos, querida!

    http://nails-4u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. @Débora
    adianta ele pro dia 25!!! dia 25 de janeiro é meu niver guria kkk e não tem cor maisss perfeita que azul kkk

    Nem me fale o Vênus É O ESMALTE. Ainda não tenho data pra um post só dele... a minha fila tá GG, por isso dos posts-combo dessa semana, pq sabe quando eu ia terminar de mostrar os lançamentos, bunitinho, esmalte por esmalte e etc? Em DEZEMBRO!! E mesmo assim eu ainda tô com mais uns 100 esmaltes na fila. Doida, né?
    Tô com fotos de outra comparação, essa também vai render...

    Uma curiosidade... sabe o colar que está na última foto do Lapis Lazuli? As pedrinhas são da mesma tonalidade do esmalte(inclusive as translucidas q sairam esverdeadas).As fotos não saíram muy dignas... Comprei na mesma semana do esmalte, pensa num colarzinho fofo? tinha de tudo que era cor, acho que só não tinha ele todo em vermelho. E outra coisa, só 5 conto!
    =***

    @Nails
    eu te recomendo a velha e boa troquinha... com ela eu consegui esmaltes que só encomendando mesmo. Pior que eu te recomendaria pedir pela net, mas estavam a diferença de preço da lojas online pras lojas fisícas chega a 50%. É bom se manter informada, pq as vezes a gente acha que não vende marca X e vende. Eu tbm achei que não tivesse TopBeauty no DF e achei... inclusive os hipôs deles. O mesmo aconteceu com a L'apogée e com a Sancion. As vezes vc acha naquela farmácia ou casa de cosmeticos de aparencia fulera e 'suja' coisas de fazerem seus olhos brilharem.

    Mas qualquer coisa, a net tá aí pra 'aproximar' a gente dos nossos desejos.
    =***

    ResponderExcluir
  9. Lady!!! kkkkk então já vi que v está louca igual a mim !! kkkk
    ah menina .. sabe pq eu não vou poder adiantar ele pro dia 25?? pq ele vai entrar no quadro 'Naturalmente belo ..' que publico quinta-feira! a montagem já está pronta/o post já está pronto! só por isso! senão, com certeza adiantava em sua homenagem!!
    E vou te falar uma coisa: o Vênus realmente é Naturalmente belo .. kkkk *olha o marketing* ficou lindo lindo!!!
    Menina, esse colar deve ser tudo mesmo! se ao vivo ele é da cor do esmalte, então ele é divino!!Adorei tudoo nesse seu post!!
    Super bem feito!!
    Beijos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  10. eu to apaixonada nesses azuis da TB, aqui só encontrei os 3D, mas tenho esperança uahuah

    ;*

    ResponderExcluir
  11. Comprei o roxinho e o Fireworks. Um dia, ainda uso os esmaltes sozinhos na unha (passei aquele último em cima do Rosa chiclete da Ludurana).

    ResponderExcluir
  12. Suas fotos dos 3D estão lindas de viver. Eu fiz post falando deles ontem e amei todos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...