terça-feira, 5 de outubro de 2010

Encomenda da Sancion Angel

Semana passada finalmente chegaram o restante da coleção Cia do Esmalte da Sancion. Até tentei postar no twitter, mas sei lá por que não quis postar meu twitt novo ¬¬...

 

Da ultima vez que fiz o pedido, os esmaltes vieram numa caixa de correio comum, mas dessa vez veio nessa linda caixinha com a marca da SA estampada. Tudo veio muito bem embalado (tive que abrir no estilete e na brutalidade).

Aqui estão todos os pequeninos da coleção Cia. do Esmalte. Um mais lindo que o outro.



Foto da esquerda: Dorothy, Scarlet, Alice, Arwen, Holly, Beatrix e Barbarella.
Foto da direita: Holly, Beatrix, Barbarella, Trinity, Ariel, Morgana, Neytiri e Luna.


Aqui vai algumas fotos dos esmaltes nas unhas(todos com apenas 1 camada e a maioria com flash):
Ariel
Barbarella


Beatrix



Holly
Morgana

Neytiri

Trinity
Dorothy

Lembrando que todas as cores foi usado apenas 1 camada, a secagem é muito rápida, foi passado 1 camada do roxinho da Colorama pra dar um 'pluss' no brilho(que naturalmente é semelhante ao de aço escovado e a sombra ele acaba ficando um pouco opaco).


Quero comentar que nessa vista rápida reparei que todos o holográfico mais evidente fica mesmo com o prateado com toques dourados Holly. Cores escuras como o Dorothy, Luna e Trinity são muito dificeis de enxergar o efeito holográfico(vc não vê por exemplo verde ou azul no Dorothy e encontra um degradê dourado no Trinity), mesmo assim o efeito desses esmaltes é bem bonito.


Antes que me perguntem, o Arwen não se parece com o Alice e muito menos com o Holly. Nem no vidrinho.


E por último, comprem seus holográficos e esmaltes cheios de brilho por que depois do verão cheio de cores 'fofinhas' e clarinhas, virão os metálicos e todos os esmaltes 'megashine' que vocês lembrarem. Pelo menos essa é a aposta lá na gringa.


Desculpem o sumiço breve, fiquei sem net o dia todo...
Mas já já tem mais post novo.
=***

16 comentários:

  1. ooi, tudo bom? Você é de onde?
    Peguei teu blog lá na comunidade "Loucas por esmaltes", já to seguindo :D

    beijos
    www.superpigmentado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos! Estou louca para testa-los!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  3. @ Cissa,
    aqui tá tudo bão querida ^^
    sou de Brasília-DF,
    sim sim eu sempre que posso coloco o link do blog lá(o bixinho é novo então precisa dar um pouco de publicidade senão fica difícil render kkk), quando não posto na comunidade eu aviso de post novo no twitter.

    Venha mais vezes e fique a vontade pra dar sugestões, reclamações ou só jogar conversa fiada!
    =***

    @Garota Veneno
    Os holôs da Sancion são muito lindos mesmo!! Quando avisaram do lançamento eu já fiquei na expectativa de compra-los logo. Como na minha cidade tudo demora um século e ainda vem superfaturado, resolvi me arriscar e pedi todos pela net(primeiro pedi 4 na pré-venda e depois os outros).
    Só me arrependi de não ter pedido tudo de uma vez XD
    Aos poucos eu vou testar um-a-um dos novos vidrinhos, mas já dá pra saber que os bixinhos são fortes.

    Volte sempre querida
    =**

    ResponderExcluir
  4. OI Lady!! Qta coisa hein?? Bom .. me decepcionei com o meu Arwen .. então acabou que não comprei mais nenhum .. mas que bom que vc gostou dos holos!! Beijos!!!!
    Débora

    ResponderExcluir
  5. @Débora,
    acho que todo mundo esperava uma versão tupiniquim dos China Glaze, nesse ponto eu concordo com todos que o CG, Milani, Nfu-Oh são muito superiores que os SA na questão holografia. Por outro lado, eu tava vendo os cometários no site da Capricho sobre os holográficos e várias meninas não gostaram dos esmaltes holográficos(não foi só da SA, mas até de China Glaze!!) pq tinha muito brilho e pra elas esse 'excesso' de brilho é brega e blábláblá. No Brasil os campeões de vendas são a Renda e o Rebu, o povo ainda gosta muito dos cremosos com brilho 'espelho' ou 'glossy',perolados e afins são chamados de 'esmalte de avó'. O holográfico original é a junção de tudo o que essas 'apaixonadas' por clarinhos e cremosos odeiam: superrr shine e nada discreto.

    Por fim os holôs da Sancion são uma dosagem mais 'aceitavel' dos holográficos estrangeiros pro mercado brasileiro(mais discretos tanto em cores quanto em brilho). É o que penso.

    =***

    ResponderExcluir
  6. noooossa, vc comprou todos???
    eu tenho soh o dorothy! rs

    kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lady! COncordo plenamente com vocÊ! tbm acho que o mercado brasileiro não está preparado para os holos gringos não .. talvez por isso marcas tradicionais não tenham investido ainda em cores e brilhos extremamente ousados!! Muito bem apontado por vc!

    Mas a minha decepção com o holo da SA, como postei no meu blog .. nem foi com a holografia em si não .. como eu disse lá, tem um brilho até bonito no sol e tals ..

    o que eu fiquei MUITO chateada foi com a discrepância entra a foto de divulgação do Arwen e o que ficou na minha unha .. - repare - digo em termos de pigmentação mesmo .. O arwen da divulgação é um roxo/rosa muito bem pigmentado TEORICAMENTE - e nas minhas unhas o esmalte ficou simplesmente prata - qdo mto, com uma leve cor rosada ..

    Achei um descaso da marca promover um produto da forma como eles promoveram - sendo que não é a realidade .. Não vejo isso acontecer com outras marcas ..

    depois dá uma olhada lá no meu post para vc ver as fotos comparativas da divulgação - repare - não digo a holografia, e sim a pigmentação ..

    Beijosssss!
    Débora

    ResponderExcluir
  8. @Tailaina,
    era pra eu ter pedido todos na pré-venda mas foi bem na época que eu tava desempregada então pedir todos os 12 esmaltes ia ficar pesado pra minha verba contada. Quando chegaram eu me arrependi pq achei todos lindos(até os marronzinhos) e queria o restante da coleção... o pior foi que eu ainda enrolei um bocado pra pedir e pra pagar... mas enfim já era, tão tudo aqui agora. Mamãe acabou de tirar o Dorothy da unha kkk
    Some não moça!!!
    =***

    @Débora,
    eu vi esse post do Arwen, mas eu perdi as expectativas daquela cor da divulgação quando fui na loja da SA e vi a foto do vidrinho, parece até que o esmalte era o Holly e não o Arwen. Há algumas cores que tem essa diferença mas o Arwen é a mais gritante, infelismente.

    Concordo que faltou cor no bixinho(deu vontade de jogar anilina no vidrinho kk)e também fiquei louca pela cor da divulgação, mas não vou encostar meu vidrinho por causa disso(até pq paguei caro nele).

    Vou me comprometer de cada holográfico que eu for postando aqui eu vou mostrando a comparação com as fotos de divulgação. Ja posso lhe adiantar as cores que estão bem diferentes: o Scarlet era pra ser um vinho 'tinto' e tá quase rosa; o Alice é rosa(aliás acho que colocaram foto do mesmo esmalte pro Arwen e pro Alice)e não tem nada de roxo. Os outros a cor é aquela mesma só um tanto mais clarinhos, imagino que ali teve alguns 'cuidados especiais' pq ninguém conseguiu tirar fotos semelhantes as publicadas, pelo menos no caso dessas cores.

    Só uma coisa que o povo reclamou sem dó, foi o pincel, que o pincel é pequeno e etc... o tamanho das cerdas é o mesmo de um Risqué(eu mesma fiz um comparação). Ninguém reclama de Channel(gente o bixin é minusculo, será que tem extensor?), eu comprei um kit da L.A. Colors e o pincel é daquele tamanho(ou menor). O ArtDeco também...E o mini-Orly?

    Eu só reclamo se o pincel vier descabelado(os meus AH todos vieram assim ¬¬)estilo 'vassoura de piaçava'.

    =***

    ResponderExcluir
  9. Oi Lady!!!
    Pois então .. acho que esse problema de pigmentação mesmo aconteceu mais com o Arwen mesmo .. dei azar e escolhi ele para comprar .. *mimimi* rsrs
    vai ser bom poder ver os seus swatches com o comparativo de todos!! Daí esclarece para a gente!!
    Qto ao pincel .. digamos que eu achei "curioso" o fato de eles terem usado a tão criticada embalagem da Arezzo .. mas ..
    o pincel realmente dificulta a esmaltação por ser curto .. mas da mesma forma que esmaltei com o Arezzo, esmaltei com o SA .. sem problemas ..
    Beijos lady!!!
    Débora

    ResponderExcluir
  10. Ah !! tbm pensei em jogar pigmento no meu!! kkkk li em algum blog por aí que alguem jogou um esmalte azul no holo azul da SA e ficou igualzinho a da foto de divulgação!
    e adorei a parte do extensor!! kkkkk
    Beijossss!!
    Débora

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber qual é o mais bonito dos azuis? Luna, Neytyri ou Morgana? Qual é mais holográfico entre eles? Grata! Raquel

    ResponderExcluir
  12. @Raquel
    O mais bonito depende do gosto, mas o azul que eu vi mais falado é o Luna. Ele está bem semelhante as imagens de divulgação. O que eu acho mais holográfico é o Morgana que é dos azuis o mais claro.
    =***

    @Débora
    eu fiquei bestificada quando vi um channel e o mini-orly ao vivo e cansei de ver as muié reclamando dos Arezzo e SA dizendo que era ruim o pincel e etc... daí vejo o povo babando no channel e o vidrinho é pequeninho!! Deve ter extensor pra ninguém reclamar do pincel da channel!!

    Quando eu criar coragem eu faço uma misturinha e descubro se falta só uma gota de azul no Arwen.

    Outra coisa sobre as fotos de divulgação. Todo mundo fez as fotos de dia e a luz do sol. Eu consegui tirar fotos melhores em ambiente mais escuro e com flash, eu acredito que essas fotos foram feitas a noite e com flash(até pq o fundo delas é escuro)e isso dá uma diferença consideravel no resultado final.

    =**

    ResponderExcluir
  13. Lady!!
    O azul que te falei que jogaram no holo .. não foi no Arwen não .. compraram o holo azul da SA (Neytiri ou morgana eu acho) e ele veio meio pastel .. daí a pessoa queria igual da foto e lascou azul dentro dele..
    Minha mão tirou fotos com flash e a noite .. mas não deu muita diferença não .. testa aí e depois conta!!!!
    Beijossss
    Débora

    ResponderExcluir
  14. acredito que no arwen seja uma gota de lilas .. ou rosa .. ou apuro violeta talvez??

    ResponderExcluir
  15. menina que caixa divina
    hehehehe
    comprou todos flor???? arrazou

    ResponderExcluir
  16. É, pelo visto comprou todos sim :-)
    Arrg, não gosto de amarelo igual ao Beatrix, nem nada que lembre dourado... desaparece nas minhas mãos por causa do meu tom de pele.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...