quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dorothy, Morgana e Trinity - Sangel Angel

Olá!!!
Hoje é dia de mais três holográficos da Sancion: Dorothy, Morgana e Trinity!!

- Dorothy
Vermelhão aberto,com uma camada cobre bem d+. De todos é o um dos que se tem mais dificuldade de se ver o efeito holográfico. Na verdade o brilho holô dele é puxado para o laranja e dourado o que torna a holografia dele quase imperceptivel.






Entre as fotos de divulgação e o esmalte na minha frente, já tinha comentado antes, o Dororthy está 100% fiel as fotos de divulgação, aliás posso dizer que ao vivo está até mais brilhante que na divulgação.



- Morgana
Azul claro, dos 3 tons azulados este é o mais holográfico deles. Mas como todos os esmaltes dessa coleção, fotografar tal efeito é um horror... Ele cobre bem com uma camada, mas com duas fica muito melhor.




Comparando a foto de divulgação e a realidade, o Morgana é bem fiel ao da foto de divulgação, inclusive com os reflexos puxados para o verde e o prata são sutilmente vistos pela superficie do esmalte.





- Trinity
Marrom, cor de café... Uma camada cobre a unha tranquilamente. Aqui está com uma mísera camada!!!

Seus reflexos puxam para o dourado e tons de cobre, assim como o Dorothy e o Luna, o Trinity é daqueles esmaltes que não se vê o efeito arco-íris em sua totalidade.





Nas fotos de divulgação ele parece ter um tom mais avermelhado mas para ter esse efeito recomendo passar duas camadas.



Bem meninas estes foram mais 3 holôs da SA. Semana que vem postarei os últimos que faltam (finalmente!!). Mas relaxem, temos uma enxurrada de lançamentos, lados B e clássicos antológicos que vocês com certeza já viram e não deram moral...

Amanhã teremos mais um Lado B lindo de viver esperando pela visita e comentários de vocês.

Um beijão e até amanhã!!
=***

6 comentários:

  1. Oi Lady!! Bom dia!!
    Menina!! Relamente essas outras cores estãi muito melhores!! Até gostei deles!! Achei mto bonitos !! adorei seus swatches!! Beijos!!!
    Débora

    ResponderExcluir
  2. @Débora
    eu te falei que só o Arwen é que tava descolorido daquele tanto(o Scarlett tbm, mas bem menos). As outras cores são bonitas e como eu disse, usáveis(do ponto de vista não é 'carnavalesco').

    Tirei muitas fotos pra poder conseguir algumas nítidas que mostrassem o efeito. Abusei um pouco do flash, pq depois de quase 4 meses, o tempo aqui fechou e deu uma garoa...e eu não ia esperar ter sol pra tirar as fotos, né? Mamãe amou o Dorothy =)

    =***

    ResponderExcluir
  3. Eu quero esse Morgana pra mim, gente.
    Séculos que estou babando neles=/ ain, todo mundo tem menos eu klkkk.
    http://wondernailvarious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o Try mais queria outras cores.
    Ariel e Morgana são algumas.

    ResponderExcluir
  5. Lady!

    Dá uma olhada nesse link:

    http://www.scrangie.com/2011/09/sancion-angel-holograficos-alice-ariel.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+Scrangie+%28Scrangie%29

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...