quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Congo - Panvel

Ola queridas!!
Hoje vim mostrar pra vocês o meu único Panvel:
Este é o Congo da coleção de inverno deles(Coleção África), um pretinho fosco básico!! E com brilhinhos!!! Ele é um dos primos de outros 'pretos com brilhinhos' ou 'tons grafite' ou cinzas como o Tóquio (Risqué), Álgol (Big Universo) e outros que não me lembro agora...

Clique para ampliar
A primeira vez que usei ele sei lá por que descascou no mesmo dia mas dessa vez ele permaneceu intacto por 2 dias. Sim isso mesmo, esse fosco durou sem lascas 2 DIAS!!! E com direito a ariar panela e tudo...

Até minha mãe que não vê graça em esmalte fosco gostou do Congo que tem uma textura aveludada depois de seco. Duas camadas é o suficiente para ficar da cor do vidrinho, algumas unhas receberam uma terceira camada para ajeitar alguma falha minha. Não usei nenhum topcoat, nem antes e nem depois.


O Congo é superrr indicado, nem muito fluido e nem grosso demais, fácil de passar seca rápidinho e super elegante, além de ter uma ótima duração em relação aos outros foscos que eu já usei (como os da Impala que não podem ver água que saem correndo!!). Gostaria muito de ter outros da marca pra poder testar e comentar com vocês... mas no meu caso só pedindo no site da Panvel mesmo...

Então minhas lindas, gostaram do Congo? Já usaram algum Panvel?
Agora um off-post...

Ontem encontrei os Cora Holográficos e a coleção Aquarela da Colorama. As cores estão lindas nas duas marcas mas como é fim do mês e eu já comprei uns 20 esmaltes e resumo: estou no vermelho(kkk)... trouxe apenas um de cada coleção pra testar e mostrar aqui (tarefa difícil). Ainda tem os novos da Top Beauty(todos da coleção 3D e 2 cores da The Colors of Glory) que estou devendo.  Bem aí vai a pergunta do milhão: Vocês querem um mega post com tudo junto, ou tudo separado? Esse será o post vai sair até segunda dependendo da resposta de vocês (algumas fotos já estão prontas). Estou louca pra mostrar todos eles, é um mais lindo que o outro *__*... mas aqui vocês também palpitam!!

Vou indo, desculpem o atrasso,
Amanhã tem muito mais!!
Kisses
=***

7 comentários:

  1. gentem adoooorei!
    vou pedri no site tb... keru saber aonde tem em campinas... rs

    kisses!

    ResponderExcluir
  2. OLA
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO
    ME FAÇA UMA VISITA:
    WW.FLORDELOTUS29.BLOGSPOT.COM
    ME SIGA. VOU ADORAR QUE SEJAMOS AMIGAS
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Oi Lady!! Adoooorrooo o Congo!! acho super chique!! tenho o meu tbm mas até hoje não usei :(
    por aqui tbm nao acho panvel .. então tbm tenho que pedir pelo site deles ..
    bom .. como vc viu lá no meu .. postei os 3d separados pq achei que o post fosse ficar mto grande .. todas as fotos já estavam prontas .. mas optei por dividir .. beijos!!!!!
    Débora

    ResponderExcluir
  4. @Tailaina
    Infelismente não posso te ajudar a achar Panvel aí em Campinas, pelo que sei só vende Panvel lá no sul e na Casa da Manicura lá no Rio.
    =***

    @Giza
    AMEIIIII!! Adoro Sr dos Anéis e Harry Potter e claro METAL NA VEIA!!!!
    O meu blog anterior(ainda está no ar) era apenas de download de cds e videos de metal, hard rock e classic rock. Parei pela falta de tempo mesmo. Adorei a trilha sonora e já tô seguindo.

    E volte sempre.
    =***

    @Débora
    Hoje eu fui buscar a minha bike numa 'cidade' próxima e caí na 'besteira' de entrar na loja de cosméticos. Resultado: Coleção Deusas da Mitologia da L'Apogee completinha aqui do meu lado. Vou ter que postar as coleções de uma vez, pq senão termina o verão e não posto tudo kkk!! Semana que vem vai ter só lançamento por aqui kkk
    =****

    ResponderExcluir
  5. O Congo é chique mesmo. Uma cor bem sóbria q me agrada mto.
    Pena q só dá pra comprar pelo site e em alguns poucos lugares.

    =**

    ResponderExcluir
  6. Um esmalte tão lindo com um nome tão feio!!

    ResponderExcluir
  7. Hestia, pra mim esse é o charme do esmalte: uma cor impactante com um nome exótico (não digo feio, porque não é o caso, mas exótico).

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...