sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Abusada - Avon

Hoje é dia de lançamento!

Tá que a essas horas muita gente já viu ou ja tem o seu vidrinho do azul da Avon... mas enfim... o meu chegou atrassado, vou fazer o quê?!?!

Só tinha 1 mês que eu tava esperando pra ver a vivo esse marco nos esmaltes Avon... e finalmente ele juntamente com o Sedução chegaram na minha casa. Na hora nem me liguei... Depois de uma meia hora eu olho pros dois vidrinhos e percebo: O ABUSADA TÁ MEXIDO!!!

Eu fiquei numa raiva sem tamanho... o esmalte visivelmente tava faltando conteudo... num pensei 2x e corri pra casa da revendedora que com cara de "ãããhhhh????".  Daí ela entrou e passou uns cinco minutos procurando outro que ela tinha pedido. Quando me trouxe, ela agitou os dois e disse pra escolher... enquanto isso tentou me empurrar mais umas coisas da marca. Eu deixei os dois vidros um do lado do outro e vi que um tava mais cheio que o outro. Não preciso dizer qual que eu peguei?


 Eu achei que o Abusada seria igual ou pelo menos semelhante a um dos meus mais de 20 tons de azul... só que acreditem ELE NÃO É NEM PARECIDO!!!

Ele é um azul com fundo roxo, não muito escuro com aquele brilho "Glossy" que marca os esmaltes Avon. É apaixonante. Infelismente ele me deu um pouco de trabalho na hora de passar, mas nada que a técnica pra usar os Coloramas não resolva (2ª demão tipo "pedreiro", mais grossa). Daí duas camadas e ele fica lindo... três caso fique ainda alguma falha.

 
 Agora se você não souber dosar bem pode acabar tendo muitas bolhas... os esmaltes Avon geralmente secam em bom tempo e o brilho é arrasador. As fotos falam por si.

Com certeza vai ser um esmalte que eu vou usar até o fim(ou até endurecer kkk).
E aí meninas? Já encomendaram o seu? Já usaram???

Estou preparando os posts dos holográficos da Sancion que faltam. Semana que vem eles aparecerão por aqui.

Beijinhos e até amanhã!!

5 comentários:

  1. Ai .. esse eu não pedi .. mas acho que vou correr ali na revista e pedir .. (a revista tá aki em casa aeeeeeee!!!) rsrsrs Tbm achei que era só mais um azulzinho .. por isso deixei de lado .. mas lendo seu post acho que mudei de ideia.. Bjossssss!!
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Débora,
    eu não lembro qual foi o blog que eu vi os swatches antes de receber-lo, quando eu vi juro que fiquei ainda mais anciosa pra receber o meu vidrinho. Comprei sem espectativas sobre ele, mas olha...e me surpreendi já pegando só o vidrinho, é muito bonito!!

    Volte sempre
    =***

    ResponderExcluir
  3. Eu Tenho Esta Cor,Ela é muito linda,más nunca passei.:(.MesmO ASIIM MUDANDO DE ASSUNTO,AMO O BLOGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi esse final de semana uma menina usando ele na facul e por cima ela jogou glitter..ficou perfeita as unhas dela.

    ResponderExcluir
  5. Sério q os da Avon são bons? Só tive 2 na minha vida, o Rosa Retrô e um outro rosinha que não lembro o nome. Na época, não tinha como comparar a cobertura e a durabilidade das diferentes marcas, porque não tinha o costume de fazer as mãos regularmente.
    A cor é um jeans bem escuro... legal, "me gusta" :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...