sábado, 7 de agosto de 2010

Sancion Angel

Hoje vou apresentar os presentinhos que ganhei já tem uns bons dias. Essas três lindezas ganhei numa promoção do blog Esmalte Is Life





Gente muito fofo o kit que elas me mandaram, né??
Pois bem vamos ao que interessa: os esmaltes!!!



Esse é o Encentivante, tá com 3 camadas e dos três foi o que eu mais gostei. Um rosinha meiguinho e transparente(tá escrito no vidrinho que é transparente). Se posso dar algum defeito é que podia ser cremoso.



Acho que se fosse um pouco mais 'forte', o Vira Vira tranquilamente se passaria pelo Paris(Risqué). Só que ao contrario de 99% dos brancos que tentei passar, esse foi super tranquilo. Não deu trabalho nenhum e super brilhante. Se não fosse pelas 3 camadas eu usaria ele de base pra alguns cintilantes que tenho aqui, mas ficaria muito esmalte pra pouca unha...



O Lara é um rosa natural, bem cor de unha, tanto que botei 4 camadas e nas fotos e quase não apareceu a cor. Minha irmã apaixonou e assim que tirou o esmalte velho colocou o Lara. Dos três esmaltes o Lara é o mais fraquinho e o menos 'chamativo'.

Tudo bem que sejam transparentes, mas como comentei mais em cima, poderiam ser um pouco mais pigmentados já que na 1ª demão parece que você usou um esmalte incolor(nos 3 casos), e só na 3 camada é que aparece a cor. Secam bem rápido e são superbrilhantes e aguentam(em condições adversas) em média de 2 a 3 dias sem lascas e com o mesmo brilho do 1º dia.

Bem até breve.

3 comentários:

  1. Lindinhos na embalagem. Pena q são transparentes demais...
    Eu gosto mais do Vira-Vira. É o típico básico q vc pode passar qdo está com pressa e deixa a unha bem-tratada...
    Vc já experimentou esses adesivos?

    =**

    ResponderExcluir
  2. menina, como eles ficam clarinhos nas unhas né?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...