quarta-feira, 21 de março de 2012

Tech - Impala

Oi pessoas!!

Eu sei que estou sumida... quem me segue no facebook notou que dou as caras pelo menos uma vez por dia, mas é sempre coisa rápida... vou mentir não, ando bastante cansada com esse novo horario que me arrumaram. Daí chega o final de semana e todos querem a minha atenção, inclusive eu mesma mereço me dar um pouco de atenção, senão ninguém aguenta a minha feiúra depois kkk

Mas faz parte... depois eu comento o que me aconteceu nesse último mês em que eu quase não dei as caras, mas agora eu queria tentar um recomeço, uma reprogramação das atividades do blog. Pensei até em encerra-lo, mas vou fazer um último esforço pra não depois não me arrepender de não ter tentado. E para o recomeço, queria falar de um vidrinho de uma determinada marca que por anos eu fui fã, pois no tempo que Rebu & Renda eram as únicas cores nas caixinhas das manicuras essa marca conseguiu desenvolver as cores mais exóticas daquele tempo. Falo da Impala, e o escolhido foi um laranja que me lembra aos meus tempos de infância.... 

Impala - Tech

É sim o Tech, laranja flúorneonbrilhanoescuroabsoluto da coleção antiga Matte Fluors. É fato que não sou muito fã de alaranjados e nem pensava em usa-lo puro quando comprei(eu queria era fazer uma misturinha pra deixa-lo pastel, mas acabou que nem usei a misturinha ^^'), mas nesse momento nostalgia, lembrei-me de um esmalte da própria Impala que era idêntico ao Tech, mas que foi lançamento a mais de quinze anos atrás(e olha que não sou velha...). Acho que a única diferença a esse laranjão antigo pro atual é que o Tech tem textura fosca e o antigo era mais brilhante. Me lembro do horror que achei nas minhas unhas naquela época, era chamativo ao extremo lv.1000.

Impala - Tech

Engraçado que peguei um certo trauma dos laranjas por conta dessa cor 'estranha', mas com o próprio tempo eu cheguei a conclusão que a minha personalidade não 'se dava' com o laranja. Escrevo no passado por que hoje eu já consigo usar alguns tons, mas confesso que cores flúors ainda são estranhas pra mim. Eu quis usar o Tech por que senti que era a hora de recomeçar a minha relação com as cores... fazia meses que eu não passava vermelho puro e nem branco ou ficava mais de dois dias sem esmalte. Também tava na hora de mudar de vez a minha relação com essas cores exóticas.

Impala - Tech

Só uma última curiosidade: quem comprou o laranja flúor da impala a trocentos anos atrás foi meu PAI!!! Ele comprou pra minha mãe usar e ela achou a cor boa (pra jogar no lixo), mas pra não perder o vidrinho empurrou pra essa que vos fala usar e eu odiei mortalmente o neonzinho. Quase vinte anos depois eu encarei o desafio de usar uma cor semelhante novamente e mesmo ainda achando meio 'over' eu até que gostei. 

Impala - Tech

O Tech pra unhão precisa de no MINIMO três camadas e ainda fica com a marquinha do branquinho. Como tô mantendo as unhas mais curtas (pra poder cuidar melhor e todas crescerem do mesmo tamanho) eu precisei usar duas camadas sendo a última daquelas bem rebocadas. A secagem nunca é lá essas maravilhas quando se usa um pouco a mais de esmalte, mas secou direitinho e chamou a atenção por onde eu passei.

Fiquei com ele cerca de três dias, muito se comparar com as minhas trocas diárias de esmalte ano passado, é uma eternidade!! O interessante de usar essas cores fluors no inverno é contrasta-las com as cores sóbrias das roupas de invernais, criando uma especie de 'ponto de luz'. É algo na mesma linha do Color Block, então dá pra usar tranquilamente esse tom com preto, vermelho fechado(=vinho), azul(marinho), cinzas... é só usar a criatividade! E outra, combina tanto com bijus tons ouro quanto prata e de estilo 'étnico' (contas, sementes, cordas, couro cru...). Ou simplesmente fazer como eu fiz: usar sem se importar!

Meninas quero fazer um review do que me aconteceu nesse fev/março só pra ilustrar como esse meu ano tende a ser ultra movimentado:

- Troquei o ecosport com um gol por motivos custo/beneficio(já contei o começo dessa historia em post anterior).
- No começo de fevereiro bati esse gol no meio de um engarrafamento no centro de Taguatinga (quem é do DF sabe como é zoado o transito daquela região).
- Dois dias depois meu namorido foi internado com suspeita de entupimento nas artérias(= infarto)
- Ele ficou quase o mês todo em hospitais fazendo exames e nada foi encontrado (= stress)
- Paguei e estou pagando 1.200 reais do conserto do meu golzin...
- Ontem, exatos 40 dias depois da batida do meu carro, o 'dono' do outro carro resolveu me procurar com orçamentos absurdos... no dia ele disse que tinha seguro e que qualquer coisa a empresa DONA do carro iria me procurar. Agora o carro não tem seguro e só agora que ele resolveu me procurar, mas o melhor é que eu não tenho $$$ pra pagar e não tem como não achar estranho a pessoa levar tanto tempo pra correr atrás disso.

Francamente, tem coisas que não dá pra entender... só sei que preciso de uma sessão do descarrego urgente...e essa história de carro não me trouxe nada de bom até agora, só preju e dor de cabeça.

Vou me indo... ainda tenho muito a fazer...

=***

9 comentários:

  1. Ai, eu não consigo gostar de laranja também, como você falou " não me dou". Nem hoje em dia consigo usar algum. Comprei um pra usar no desafio que estou participando, e talvez use pra alguma decoração,mas puro acho muito,muito difícil.
    Boa sorte aí nos seus problemas, sei como é complicado..e carro as vezes é só estresse!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Neon assim desse jeito é muito coragem mesmo! hahaha
    mas pensando pelo ponto color block é estiloso e usável. Basta ter bom senso e criatividade!

    Um beijo,
    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  3. Tb não me dou com laranjas, seja ele de qq tom (menos coral)
    Mas peralá, vc teve culpa no acidente, digo culpa total?? O moço contribuiu pra batida??
    O certo é ele levar 3 orçamentos e vc pode pagar o mais barato. Fora que vc pode pedir pra ele levar em um local de sua confiança. Vc não tem seguro tb???
    Nesse caso, só negociando msm.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Laranja aceso!
    Tb não chego muito perto de laranja, mas num momento de despreendimento total, até que usaria esse tom mais chamativo... Bateu uma saudade do amarelo flúor depois que revi uma foto antiga ^^
    Amiga, bate na madeira!!!
    No próximo final de semana, a gente podia espairecer um pouquinho. Bater perna? Videogame? Programas engordativos? O que tu prefere?

    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Laranjas assim só consigo usar carimbando com preto pra dar uma quebrada nele. Fica bem legal, tenta depois que tu vai gostar tbm =)

    Ai, que pena esse lance do carro, mas tenta não se estressar. Entregue tudo pra Deus e você vai ver que essa maré louca já já vai passar.

    ResponderExcluir
  6. @Feminices
    Outra cor que não combina muito comigo é o tal do rosa... entre o laranja e o rosa eu sou mais o laranja XD
    Pior tá a situação do meu amorzinho... a carreta dele tá dando muito defeito e qualquer coisinha dá um belo rombo no orçamento u.u'...Deus ajude e ele venda logo aquele carro e consiga pegar um melhor.

    =***

    @Raphaiola
    Menina, o lance do laranja é igual a quem curte azul ou amarelo e outras cores exóticas. Tem quem não tem o menor talento pra usar e tem outras que usam como se fizesse parte do próprio corpo! Eu admiro quem usa laranja e amarelo sem parecer doente.

    =***

    @Valquiria
    Imagine:
    Centro de taguá, tudo parado e eu tentando tirar o carro da faixa onde estava. Olhei pro lado e vi que tava abrindo um espaço. Olhei pra frente e senti meu carro sendo 'invadido' pela traseira do outro. O meu ficou com o farol(e arredores) do motorista destruido, enquanto o do cara deu aquela amassada leve.

    Eu tava evitando sair de carro por que eu tava sem seguro, mas como nesse dia eu acordei ultra atrassada...Já os orçamentos... ele só enviou valores avulsos, sem descriminação do que a oficina iria fazer(assim a criatura poderia mexer em qualquer coisa que não tenha nada com a colisão), mas isso vou deixar pro meu namorido resolver(ele se dispos a isso).

    =***

    @Larissa
    Amiga eu amaria fazer um programa engordativo, mas estou zerada e sódeussabe quando isso vai melhorar... u.u'...Achei uma loja de melissas perdida em Taguá e tem outra na Cei Centro, tô querendo ir lá, mas imagina chegar lá ver algo que eu tô caçando e não ter o $$??

    O meu 'cunhado' me deixou de 'presente' uma guitarra e o revolver pro play2 =D

    =***

    @Vlânia
    amiga só tem um laranja(aliás 2) que eu gosto e uso puro: o Aurora da L'aPogée e o Camelo da Impala, o resto de todos os laranjas eu costumo dispensar...

    já essa baixa maré...tanto pra mim quanto pro meu amado a coisa tá esquisita além de mais da conta...mas estamos tentando passar por isso sem maiores sequelas financeiras e emocionais.
    =***

    ResponderExcluir
  7. Videogame, então. Domingo à tarde. Cervejão (brincadeira).
    Posso passar aí domingo?

    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. eita tem vezes que o universo conspira contra nós né? força na peruca! as coisas sempre se ajeitam no final!!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que zica do caramba... trocou o carro e agora mais essa do cara que se sente prejudicado e quer sair na vantagem??? PQP! E o seu namorido já está melhor? Nossa, minhamiga, espero que essas situações se resolvam, logo, mas concordo com a Tiemi, tem épocas na nossa vida que tudo se complica... espero que tudo melhore, logo, logo.
    Gostei do esmalte, mas realmente tem que ser umas 3 mãos, mas te digo que os esmaltes da Impala tem estado muito ralos já há um tempão, esse lance de três, quatro mãos não dá, apesar das cores serem bonitas, e esse laranjão ser bem intenso.
    Espero que você esteja tendo uma feliz Páscoa!
    Bjs =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...