quinta-feira, 29 de março de 2012

Sonho - Lorrac

Olá pessoas!!

Esse post já tava lindamente quase pronto quando mais uma avalanche de problemas resolveu descer sobre a minha cabeça... daí quando volto pra terminar de digitar, todo o texto com foto sumiu!!!! A coisa está tão maluca, tão bagunçada que tenho estado cansada demais, com fome em horarios estranhos e quando chega na hora certa de comer eu não sinto fome nenhuma... O que está sobrando das minhas forças estou direcionando pro trabalho, por que mesmo com tantos perrengues, eu adoro o que faço!

Mas tudo bem, a gente escreve de novo uai! O esmalte que vou mostrar hoje está nas minhas unhas desde SEGUNDA!! Particularmente, um verdadeiro SONHO de esmalte:

Lorrac - Sonho


Antes que as dondocas do DF enlouqueçam, ainda NÃO VENDE Lorrac por aqui... este foi 'importado' de São Paulo ano passado e juro que não sei por que não havia usado esse lindo antes... Ahh eu sei sim! É por que num mundo de mais de 900 vidros a coisa mais fácil é esquecer um ou outro pelas gavetas.

Pra ficar assim 100% na unha eu usei duas camadas, mas se você usar uma camada mais grossa provavelmente nem precise de uma 'segunda opinião' de tão boa que é a cobertura. A secagem não é nem super rápida e nem super devagar, em resumo bem meio-termo mesmo, aliás devo alertar que se optar por usar duas camadas, use camdas FINAS, por que senão ele vai demorar a secar.


Lorrac - Sonho


Infelismente o pincel veio tão esquisito, que mesmo cortando mais de meia duzia de 'pêlinhos' arrepiados, ainda ficou com aquela aparência de 'mastigado' bem nas pontas do pincel. Mesmo com esse pincel horrendo eu esmaltei, quase desisti por que arranhava as camadas de baixo e ficava tudo falhando. O jeito foi 'rebocar' um pouco na segunda camada pra conseguir uma esmaltação sem marcas tão evidentes. Acho que com algum pincel mais 'suave' o resultado fique melhor. Esse foi o único ponto negativo desse Sonho, kkk!!!

Quer uma última coisa boa? Fora o desgaste natural das pontas da unha, o Lorrac não descascou NADINHA! Ele continua igualzinho as fotos Nem dá vontade de tira-lo da unha de tão inteiro que está.

Bem, já está na hora de eu ir-me... com esses papo de greve, os alunos tem vindo pouco, mas continuam vindo... e como já está quase na hora, eu me despeço!
=***

4 comentários:

  1. Poxa, uma pena o pincel ter vindo todo ferrado assim né? Já vive situações parecidas só que com outra marca :/
    Mas mesmo assim deu para fazer uma boa esmaltação e as suas unhas ficaram lindas :D
    Adorei esse azul metalizado!

    Um beijo,
    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor, pena q não vende no DF e o pincel veio esquisito.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. SOU LITERALMENTE APAIXONADA PELA MARCA, BARATA E BOA E LINDAS CORES.
    GANHO DA EMPRESA E COMPRO NA FARMACIA SEIKE VIRTUAL EM SP. SEMANA PASSADA MESMO COMPREI A ULTIMA COLEÇÃO
    LINDAS UNHAS E LINDA COR!
    ADOREI
    BOA SEMANA
    BEIJOS COLORIDOS1

    ResponderExcluir
  4. Putz, Lorrac, aqui em São Paulo, é a coisa mais boba de se encontrar e custa tão barata. Tanto quanto a Margareth, eu adoro essa marca, essa sim é mais pigmentada, apesar de não ser famosa como a Impala, por exemplo. Eu gostei muito da cor, aliás, sempre que encontrar Lorrac, pode levar sem medo. Adorei a cor, muito chic!
    Espero que você esteja tendo uma feliz Páscoa!
    Bjs =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...