terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Green - Ludurana

Olá pessoas!

Desde que as aulas recomeçaram eu tenho ralado sem parar de terça a sexta, parece pouco eu sei... mas depois de quase dois meses entre resolvendo pequenos problemas, correria do natal e claro momentos de preguiça absoluta, reconheço: Estou enferrujada!!

Chega sexta a noite e só deus sabe como eu ainda aguento assistir a novela das 9h (acho que são os ataques da Teresa Cristina que ainda me mantem em pé até essas horas kkk ). Por falar em novela, eu gostaria que tivessem mandado o Antenor (filho do Pereirão) pra tumba, owww homí chato dosss infernos!!! Mas enfim, esse não morre mais, infelismente.

Graças a deus temos o carnaval pra me deixar ainda mais 'mal-acostumada' e depois de morrer de preguiça no fim de semana (também fui dar atenção ao meu dignissímo 'namorido'), criei vergonha na cara e vim atualizar um pouco o blog e dando uma olhada no arquivo e já que hoje é carnaval, escolhi como cor desse carnaval o Green da Ludurana, nada mais que verdeeeee!!!!!
Ludurana - Green
Ludurana - Green

Desde que o vi na net, me encantou profundamente!! Primeiro por que este Ludurana que faz parte da coleção Color Block (coleção de alto verão) tem uma leve cintilância que dá um ar mais delicado ao verde neon do Green.

Ludurana - Green

Usei três camadas finas que secaram relativamente rápido, ao vivo não fica tão transparente quanto nas fotos mas no dia inventei de fazer uma arte que não deu certo, então não sei quanto tempo ficaria na unha...

Ludurana - Green
Por último, olhando aquele verde limão só conseguia me lembrar de uma barriguinha que eu amo... a do Bebê!!! Num é parecido?

Green & Bebê!

Utilidade pública: Achei os meus Color Block na Rede dos Cosméticos da Rod.Piloto mas também já chegou na Visual Cosméticos da 403Norte.

Estou a procura da coleção nova da Colorama (Rode a Baiana), se alguma alma caridosa daqui de Brasília já achou a coleção em alguma loja perdida, POR FAVOR se manifeste! De acordo com a própria Colorama no twitter a coleção já está a vende desde o final de janeiro nas maiores lojas de departamentos (=Americanas), só que até agora num vi nem o cheiro!!! Tenho dito!

Espero que vocês estejam curtindo bastante o feriadão e quem estiver indo curtir as festas, só peço que tenha JUÍZO! Se beber não dirija e use camisinha!

Como não curto carnaval, vou mofar em casa até quinta! \o/
=***

8 comentários:

  1. Adorei essa cor, super cute!!
    Eu sou suspeita pra falar, adoro qualquer tom de verde rsrs
    E como você, são os ataques da Tereza Cristina que me fazer ir dormir tarde! Mas a próxima novela vai ter Gabriel Braga Nunes, mais alguns meses indo domir tarde :)
    Adorei o bichano!
    Beijos,

    Tha - http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ralinho, a cor é maravilhosa... amei...
    Bjs… e bom Carnaval!!!
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo verdinho,acho que com a cobertura fosca iria ficar bom também.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo verde...



    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei, ficou um espetáculo! eu tenho o roxo da coleção, ainda não consegui usar, mas o tom vibrante deste é demais!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor e as unhas, esta coleção é linda mas tadinho do passarinho..kkkk
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Acredita que ainda não usei nenhum dessa coleção? E esse verdinho parece ser bem dygno, apesar de parecer um pouco ralinho!

    Que é bonito, é!


    Bjksss mil!


    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiee, tb sou de BSB, estou seguindo ;)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...