quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Rain Polish - Eyeko

Oi lindas!!

Faz um tempo que não posto nada né?? Bem graças a Deus, semana que vem estarei de férias e poderei descansar um pouco melhor. E claro voltar a atividade normal!

Hoje passei rapidinho pra contar as boas novas, se lembram da encomenda que fiz na Eyeko??? Finalmente depois de mais de três meses os quatro (e extintos) esmaltes chegaram.

Compra Eyeko


Além dos quatro vidrinhos(que eram os últimos), veio de brinde um LipAsTik na cor Lip Lover. Eu me lembro que quando comprei os brindes eram outros, mas enfim...o que me importa é que chegou.

Daí tem a noticia ruim... depois do post dos OMG eu já estava com algumas unhas rachadas, pois é tive que cortar tudo. Tudo bem que pra maioria do resto do mundo o 'normal' são as ditas bem curtas, mas a pessoa que vos fala desde criança usa unha longa, então até pra escrever este pequeno post meus dedos estão ficando doloridos, então unhas no sabugo como estão pra mim é mais que estética, é dor na certa... Mas tem 'males' que vem pra bem,  antes eu passar o natal com unhas cotocas que com os dedos sangrando(por que uma hora elas iriam arrebentar e com certeza iria pedaços de dedo junto), tá mais rápido de esmaltar(por que não tem mais branquinho pra cobrir kkk), enfim... estou tentando me conformar com a minha nova condição pelos próximos meses.

Como eu fiquei com mão de anão, não abri mão de usar diariamente um esmalte  diferente e resolvi usar um dos Eyekos que chegaram, escolhi o Rain Polish.

Rain Polish - Eyeko

Ele quase fechou com uma camada, mas o ideal são duas pro acabamento ficar nota 10. A única complicação foi dosar a quantidade certa no pincel, tanto que o indicador ganhou um 'montinho' de esmalte bem na pontinha da unha. A secagem foi mediana, acabei passando o TopCoat da Blant por que hoje ele amanheceu um pouco riscado. 
Rain Polish - Eyeko
O brilho dele é bem delicado com microbrilhos que servem apenas pra dar uma 'profundidade' ao esmalte. O Rain Polish está em algum lugar entre o azul e o cinza, ontem eu o via mais azul e agora já o vejo bastante acinzentado...eu ainda estou pensando em um substituto nacional pra ele, talvez o Macaquinho(Mohda) seja o mais próximo, mas a comparação vai ficar pra um próximo post.

Vou me indo..
=***


7 comentários:

  1. Lindo esse Rain Polish! Azul bem bebê!!! s2 E sei bem o que vc quis dizer com dedos doloridos quando a unha tá no sabugo. Essa semana foi tensa para os meus dedos u.u'. Tenho de cortar o máximo possível pra mexer no violão...

    Vou ficar a semana que vem longe do trabalho.
    Imagina o tamanho da minha alegria! \o/

    Que bom que chegou tudo direitinho.

    :***

    ResponderExcluir
  2. Toda chique de Eyeko e é claro que tinha que ter o vampira Polish.

    ResponderExcluir
  3. Ahazou nas comprinhas, hein??? Ainda mais agora que eles são rarosss.... adorei!

    E o que é esse Rain Polish??? Super chic e dygno, né????


    Bjs

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  4. linda cor, bem delicadinho!!
    ah unhas crescem rapidinho não se preocupe!
    estou de férias tb e estou no paraná! aqui encontrei aquele esmalte cora e pra minha surpresa o pure glam da sancion angel! mas só ele tb hehe!
    em brasólia não vi nem rastro dele! já to levando pra casa!!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Então você conseguiu alguns esmaltes da Eyeko? Olha o Vampira Polish ali! Adorei esse que você está usando... ai, essas encomendas são um tudo, hein?
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina as cores são lindas, mas presta atenção pintar as unhas todos os dias não faz muito bem, pode ser por isso que elas estão rachando, fica de olho!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  7. O Rain Polish é uma graça mesmo!! O Vintage eu tenho e adoro!! :D
    Lady!! Passei para desejar a vc um Feliz Natal repleto de felicidades!! Para todos aí!! Um super beijo!! :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...