quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mutante Cromado - Andarella

Olá queridas!!!

Depois de alguns problemas técnicos, e um teclado bichado, finalmente estou de volta para mostrar mais um vidrinho colorido. O de hoje não poderia ser mais brilhante, gostaria de mostrar mais um supercromado da grife Andarella, o Mutante Cromado.

Andarella - Mutante Cromado

O bacana dos esmaltes Andarella está na qualidade total e nas cores mais que perfeitas. Quando estive na loja comprei quatro da última coleção(que conta com pouco mais de 20 tons entre cremosos e cromados). O Mutante é um roxão lotado de brilho 'prata', igual ao Silver Dust(Blant), com uma camada ele já cobre a unha, mas uso duas pra dar um acabamento perfeito.

Andarella - Mutante Cromado

A secagem é super rápida, só a duração que pode não ser das melhores, principalmente se você só passou uma camada, nenhuma base e ainda foi fazer 'faxina' em casa(caso de mamys...). Agora se você passou uma base e não foi pra faxinha ele aguenta tranquilo mais de três dias(é o máximo que consigo ficar com um esmalte). Lindo né? Pessoalmente ele só perde pro Jeans Cromado, por que aquele tom de azul eu nunca vi!

Estou aproveitando o meu pouco tempo disponivel para organizar os especiais de final de ano, dia 05/12(segunda) deve entrar no ar o primeiro especial, totalmente dedicado aos esmaltes holôs que foram a febre desse ano. E todas as segundas deverá entrar mais um especial diferente até a virada. Teremos muitas cores, efeitos e 'misturas' para vocês arrasarem nas festas de final de ano, dando enfoque claro, nos NACIONAIS, que sei que todo mundo adora ver 'coisas de madame', mas tem esmalte tão enjoado de encontrar e as vezes caro que eu prefiro não mostrar por enquanto.

Queridas sei que estou devendo visitas a muitas de vocês, mas espero conseguir normalizar as coisas o quanto antes. Até logo!!

=***

3 comentários:

  1. um verdadeiro arraso...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Putz! Adorei o nome do esmalte... novidade mesmo... e que cor linda! Muito rock'n'roll... roxão de brilho prata...
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!!!! Bom fim de semana!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...