quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Especial Carimbadas!

Olá queridas!!

Hoje estou trazendo mais um mega post, este dedicado a konadicure, nail art feita exclusivamente feita com as plaquinhas da Konad.

A primeira arte que eu gostaria de mostrar, eu queria fazer a algum tempo mas a coragem não deixava...Bem a 'preguiça' aparente é simples, o esmalte base é o fosco Lapis Lazuli da Risqué da coleção Jóias Místicas. Apesar de ser o meu esmalte favorito, a criatura é uma maravilha pra manchar nos cantos. Mesmo assim a idéia de carimba-lo povoava a minha mente e em uma linda noite eu esmaltei com duas camadas desse azul bic e no dia seguinte escolhi uma das estampas da plaquinha M73 da Konad e peguei o Branco pra carimbo da Blant e mandei ver.

Especial Nail Art - Lapis Lazuli (Risqué) e Branco (Blant Colors)


Não preciso dizer que AMEI o resultado!! Fiquei com ele dois dias e meio, a mão que eu fotografei ficou intacta mas a outra começou a perder o desenho(até por que eu não usei nenhum topcoat pra segurar o carimbo). Mesmo com as unhas cotocas, até homem notou a nail art! Com certeza vou carimbar o Lapis Lazuli outras vezes.

Depois eu resolvi tentar fazer duas artes mais natalinas, a primeira é com as cores famosas do natal: vermelho/dourado. Escolhi o Amor da Impala e o Cromo Ouro. Para preparar a unha usei uma camada do Tin Tin(Colorama) e outra do Amor. 

Especial Nail Art - Amor(Impala) e Ouro (Impala Cromo)

Esperei secar bem e carimbei com a placa M57 meia estampa fazendo uma francesinha dourada e rendada. Só não ficou melhor devido a diferença de tamanho entre o dedo médio e os outros(mas essa unha já cresceu quase tudo).

A segunda arte 'natalina' foi a combinação verde/prata. Usei o super verdão Sorteio da Sancion Angel e o Cromo Prata da Impala. Procurei uma cobertura que evidenciasse mais a cintilância do Sorteio sem mudar o tom dele, mas como não tive nenhuma idéia decente(na verdade as que eu tive foram #fail total), resolvi usa-lo assim mesmo. 

Especial Nail Art - Sorteio(Sancion Angel) e Prata (Impala Cromo)

Pensei em usar um dos meus super pratas cheios de glitter, mas depois de alguns testes achei melhor ficar com o tradicional Cromo Prata da Impala, já que de todos é o que tem a cobertura mais viva e uniforme. Usei a renda da placa M71 e foi uma carimbada super tranquila e não usei nenhuma cobertura.

Acreditem, ainda não acabou!! A quarta arte de hoje foi imaginada depois que tirei as fotos do Amor e do Sorteio carimbados, queria um tom escuro para quem gosta de ousar. Pensei em usar o Miragem Azul, mas o bendito tomou chá de sumiço e nem pensei em procurar muito, catei o Laís da Rivka que no vidro parece azul, mas na unha ficou verde! 

Especial Nail Art - Laís (Rivka) e Supremo(Ludurana)

Foram duas camadas e um pouco de paciência para uma secagem decente. Particularmente achava que esse esmalte fosse mais brilhante, se fosse usa-lo sozinho com certeza eu passaria um extra-brilho. Usei a estampa psicodélica da placa M51 junto com o holográfico Supremo da Ludurana. No 'escuro' a carimbada e bem discreta, agora numa luz mais forte o brilho holográfico fica evidente e dá uma outra dimensão a unha. Simplesmente maravilhoso!

A última carimbada de hoje é na verdade a primeira foto que eu fiz, antes de cortar as unhas. Fiz essa arte quando esmaltei as unhas com o Reflex da Ana Hickmann e tive a 'drag idéia' de carimbar o duo com holográfico. Pra esse esmalte usei o Magnífica da Ludurana e uma das estampas da super abusada plaquinha M64. 

Especial Nail Art - Reflex (AH) e Magnifica(Ludurana)
Ao contrario da carimbada anterior, se o Laís+Supremo ficou chamativo na luz forte, a combinação Reflex + Magnífica ficou visivel na pouca luz e gritante no sol. O bacana é que na pouca luz você tem o efeito duochrome do Reflex e no sol toda a holografia do Magnífica. Quer carimbada mais 'drag'?

Queridas o post ficou imenso, espero que vocês não tenham dormido durante o post kkk!!

Como já nos aproximamos do natal e finalmente estou de férias, utilizarei esse restinho de semana para programar os próximos posts e claro dormir um bocadoooooo!!! Nem parece, mas fazia quase dois meses que eu estava dormindo apenas 5 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Na seção 'aleatóriedades' tem um tema que eu gostaria de ter comentado a algum tempo, mas ainda não tinha tido 'tempo' para tal, é sobre segurança e clonagem de cartões. No início do mês eu fui surpreendida com uma ligação da operadora do meu ÚNICO cartão de crédito me informando de um pagamento de mais de 300,00 reais feitos num site europeu. Volta e meia eu comento sobre as minhas compras internacionais, mas nesse caso, eu não havia feito nenhuma compra! Depois de meia hora de conversa com a atendente eu ainda não acreditava que isso poderia acontecer comigo.

No telefonema eu fui informada que o cartão se encontrava bloqueado e todos os procedimentos para pedir a apuração dessa despesa bizarra. Dois dias depois fui a uma loja física e confirmei o bloqueio, mas as tais despesas ainda não constavam no extrato da futura fatura. Bem como o cartão se encontra bloqueado eu não me preocupei mais. Quinze dias depois(tipo hoje) chegou um novo cartão, com um novo número... ainda não sei se vou desbloquea-lo agora, acho mais interessante esperar o fechamento da fatura de dezembro e ver o que acontece...

Aí alguém deve se perguntar se eu pretendo deixar de comprar online, a resposta é categórica: DEFINITIVAMENTE NÃO! Claro que terei mais cuidado com a segurança do meu computador e dos sites que compro, mas deixar de fazer minhas 'pechinhas' nem pensar! kkk

Depois do susto tem uma noticia pras meninas de Brasília. Chegou as coleções Mari Moon e Meninas Super Poderosas da HITS na loja Shopping dos Cosméticos do Taguá Shopping. Vidrinhos limitadissímos, preço sugerido: 2,99(SuperPoderosas)e 8,90(Mari Moon).

Queridas tenham um Feliz Natal, cheio de presentes e felicidades!! Segunda estarei de volta com mais um especial.


Beijokas e até breve!

9 comentários:

  1. Que difícil decidir qual unha mais gostei,amei todas.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindoooooos
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quantas carimbadas lindas!!
    adorei com as holográficas!!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da primeira carimbada com o Lápiz Lazuli de base e da última, bem drag. O esmalte de carimbo da Blant parece ser ótemo!

    Se vc ainda quiser alguma cor da La Pogee, tem balaio dela na Visual Cosméticos da 403 N a R$ 1,00. Fiz a festa, mais uma vez.

    E amanhã pretendo ir a Taguá, amanhã cedo. Vamos?

    =*

    ResponderExcluir
  5. Amei as sugestões de unhas natalinas. Eu acho que vou acabar fazendo a combinação básica, vermelho e dourado.
    Beijos!

    Sorteio! Participem!
    http://aquareladeesmaltes.blogspot.com/2011/12/sorteio-1-ano-de-blog.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei as carimbadas, tendo achada a primeira maravilhosa... que chato isso do cartão... há uns anos aconteceu-me o mesmo, e desde aí não uso mais o cartão para fazer compras na net, sendo que me falaram de um sistema PayPal... é muito perigoso mesmo...
    Bjs grandes e um santo Natal com muito amor e carinho (e prendinhas também)
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii! Adorei o blog, estou seguindo.

    Usei, no natal, essa estampa da primeira foto. Ficou tãão lindo! Postei no Esmaltelicious!

    Dá uma olhadinha no meu blog. =D

    Beijinhos,

    Cah
    http://esmaltelicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Todas essas esmaltadas são absolutamente lindas!!! Esmaltes perfeitos, carimbadas sensacionais, gostei muito, muito mesmo!
    Eu criei um grupo no Facebook chamado Nail Polish Lovers... se você tem perfil lá, junte-se ao grupo e seja bem-vinda!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Passando aqui para desejar um excelente ano novo, cheio de saúde, alegria, paz e vitórias!!!
    Feliz 2012 =D
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...