quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ariel, Beatrix e Holly - Sancion Angel

Bom dia meninas!!
Continuando a temporada de lançamentos, hoje apresento os últimos 3 holográficos da Sancion Angel que faltavam. Todos estão com duas camadas.

Ariel:
Verdinho inspirado na protagonista da animação "A pequena sereia" da Disney, tem reflexos predominantes entre a faixa do dourado ao azul marinho.



O Ariel assim como todos os esmaltes da linha Premium cobre muito bem, já na primeira camada, seca muito rápido e é super tranquilo pra limpar. Dá pra esmaltar as unhas em poucos minutos já sair pro trabalho/balada/etc... 

Close na holografia: reflexos levemente dourados ao longo da unha e azuis na base.

Comparando as fotos da divulgação com as do meu vidrinho, dá pra observar que a cor está extamente idêntica ao da divulgação, só não consegui tirar uma foto que mostrasse o espectro da forma como está na divulgação. Mesmo a luz do sol, não consegui ver a holografia da primeira vez que testei o esmalte assim que chegou. Acho que não era o meu dia rss...

Beatrix:
Não podia faltar um dourado e Beatrix foi o nome escolhido para esse intenso cor de ouro. Assim como emblemático macacão da personagem de Kill Bill, o nosso Beatrix é um dourado bem amarelão, por assim dizer super aberto. Também não dei sorte em ver sua holografia no dia das fotos..
Observando melhor de todos 12 esmaltes esse foi um dos únicos que não consegui tirar uma foto com a holografia dele, mesmo que fosse 'desfocada'...





Comparando as fotos da divulgação com as minhas(e o que eu vi pessoalmente), eu pensei que estava vendo o Barbarella e não o Beatrix de tão 'escuro' que o esmalte ficou na foto de divulgação, observem na base da unha, quase marrom! Enfim, mesmo assim na divulgação foi explicitado que o Beartix era um dourado intenso e as minhas fotos comprovam isso. Só faltou eu conseguir a foto com os reflexos holôs do verde pro amarelo.. Aliás até consegui, mas a única foto 'decente' foi esta aqui que foi no post das comprinhas no site da SA que você pode ver na integra aqui.



Holly:
A Audrey Hepburn já é figurinha carimbada no mundo dos esmaltes, aqui ela aparece em Holly, personagem do filme "Bonequinha de Luxo". O nosso Holly é o prateado que faltava na coleção. De todos os 12 esmaltes da coleção Cia do Esmalte ele é o mais holográfico. Foram algumas das fotos mais bonitas que me recordo de ter tirado dessa coleção.



Clique para ampliar!!!

Dependendo do ângulo o Holly pode ter notas douradas ou cinzas no seu pigmento, mas isso não importa, pois quase todas das muitas fotos que tirei mostravam o lindo espectro arco-írirs do Holly. Mesmo em ambiente escuro, com a pouca luz solar que havia eu via o espectro lindo e discreto. Não preciso dizer que estou encantada com ele.


Queridas estes foram os três últimos da coleção Cia do Esmalte, por enquanto o último lançamento da Sancion Angel. Aliás todas já sabem que eles já programaram um novo lançamento, agora são os flocados que assim como os holôs serão 12 opções. Vejam as 6 que estavam faltando:

Mary Poppins
Satine

Cassie

Sheila
Grizabella
Roxie
Amanhã teremos especial da L'Apogée com sua coleção Deusas da Mitologia. Espero vocês amanhã aqui!
Beijos coloridosss
=***

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Lançamentos - Parte II

Olá girls!!!
Hoje é dia de super post lotado dos 'barrigudinhos' da Top Beauty e seus super glitters holográficos e mais 2 azuis cremosos da coleção 'The Colors Of Glory'  totalmente inspirado em lindezas gringas. Mas vamos ao que interessa por que tem foto e esmalte d+ aqui:

Ultimate 3D:
São 8 cores alucinantes de glitter holográfico com uma base translúcida colorida. Todos estão com 3 camadas, exceto o Nature's Effect que ficou com 4(sem necessidade FATO). Aqui todos os esmaltes são mostrados sem topcoat e sem nadinha por baixo. Todos secam rápido e tem aquela textura áspera de glitter.
 
- Aurora Boreal
Azul claro, coisamaislindademeudeus! Tá que nas fotos apareceu o branquinho da unha, mas ao vivo é imperceptivel. Brilha a quilômetros!!

- Big Bang
Rosinha claro, fofo e obrigatório a todas adoradoras do velho e tradicional pink. Se ele fosse cremoso seria totalmente discreto, mas como ele nasceu pra ter brilho... as fotos dizem por si.



- Expressions Of Night
Roxoooooo!!! De todos foi o primeiro que olhei e disse: É MEU!! O brilho dele chega a parecer de um holô de tão bonito, é o tom mais escuro da coleção.



- Fireworks
Eu achava que seria um vermelho, mas é algo como um vinho(?) meio pink... bem, ele chega a se confundir com o Psy, mas esse último é lilás e com o Big Bang, que é mais claro. Fiquei indecisa com quais fotos eu iria postar.


- Nature's Effect
VERDE!! Verdinho natureba, lindinho e delicandinho. Uma cor alegre, bonita e um brilho igualmente matador!!

- NoBreak
Dourado. Até ficou discreto com tanta purpurina, bom pra turbinar algum dourado apagadinho...



- Psy
Lilás baby!!! Lindo 4EVER!!


- Shockwave
Pratinha(?) de base incolor. É o único que eu não usaria sozinho, a menos que quissesse algo transparente.



The Colors Of Glory
- Lapis Lazuli
Baseado no Lapis of Luxury da Essie, é o meu 2º amor da minha vida(o 1º é o Lapis Lazuli da Risqué kkk). Ele é bem ralinho, levou 3 camadas bem generosas e sugiro que tenha paciência entre elas, pois a secagem não é a das mais rápidas. Lavei um bocado de louça no 2º dia e ele ficou meio apagado e desbotado, as pontinhas da unhas estava bem gastas, então decidi trocar de esmalte. Muito bonito.



 - Simplesmente Azul
 Esse é baseado no Ogre-The-Top Blue da coleção Shrek Forever da O.P.I. Juro que já vi outros azuis semelhantes... Está com 3 camadas.



 Daí peguei o 'suspeito' e coloquei os vidrinhos, um parecia diferente do outro, mesmo assim resolvi fazer a comparação nas unhas. Agora encontre o Vênus(Guga) na foto abaixo:
Jogo do 'Onde está o Wally': Onde está o Vênus(Guga)?
Mais tarde nos comentários eu digo em qual unha está o Vênus. Aqui em casa ninguém achou, já aviso.
Amanhã tem os últimos holôs da Sancion e os 6 últimos flocados apresentados nessa última semana.
=***
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...