segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Blanc + Vermelho para Carimbo - Blant Colors

Olá meninas!!

Para começar bem a nossa semana, que tal uma carimbada??
No momento estou testando o esmalte Vermelho para carimbo da Blant:

Blanc e Vermelho - Blant Colors

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Trend - Ana Hickmann

Ohayoo minna!
Hoje vim mostrar pra vocês um esmalte que é uma fofura e é um dos lançamentos dos esmaltes Ana Hickmann, o metálico Trend.
Ele é um marrom metálico super discreto na sombra; porém na luz ... Os glitters dourados se mostram, deixando o esmalte num tom acobreado que é lindo.

1

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Reflex - Ana Hickmann

Bom dia minhas flores!

Essa semana que se passou foi recheada de coloridas aquisições pra mim, recebi duas encomendas do Ebay e encontrei as coleções novas de várias marcas amadas por vocês. Hoje eu começo a semana mostrando um dos lançamentos dos esmaltes Ana Hickmann, o duochrome Reflex:

Ana Hickmann - Reflex

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Quina - Blant Colors

Olá lindas!!

Preparando-se para o fim de semana?? Pois é, hoje é um post de 'redenção'... como assim???? Sim sim, hoje eu quero me redimir do primeiro post que fiz do Quina da Blant. Quando eu usei ele a primeira vez eu o achei estranho até demais, nem branco e nem prata, tão seco que parecia que iria esfarelar na mão, em resumo, decepção...

Daí passou algum tempo, rolou o lançamento oficial dele e dos esmaltes para carimbo(Branco e Preto) e lá eu tive a explicação do enbranquecimento exagerado do Quina e dicas de como usa-lo. Foi então que eras depois eu o desenterrei e testei de novo, usando as dicas e claro usando outra base de esmalte, vejam o resultado:

Quina - Blant Colors

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Etna - Sancion Angel

Bom dia minhas lindas!

Hoje é continuação do post anterior, ontem eu mostrei o Glitter Forte 369 da Hits e disse que dois dias depois eu resolvi passar algo por cima e olhando as gavetas eu achei o Etna, vermelho craquelado da Sancion Angel:

Etna - Sancion Angel

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Glitter Forte 369 - HITS

Bom dia meninas!

Este post era pra ter saído ontem, mas eu fiquei de cama o feriado todo... enfim hoje acordei bem melhor e resolvi finalizar o post para vocês. O vidrinho de hoje é um dos Glitters Forte da HITS, o purpurinado 369:

369 - HITS

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Toque de Ira - Risqué

Olá minhas ladies!

Alguém deve estar se perguntando se eu consegui parceria com a Risqué, pois nas últimas semanas essa marca está presente em pelo menos um post. Mas eu vou explicar o motivo dessa 'bizarrice' esmaltilistica. Como eu sempre postava todas as outras trocentas marcas que costumo usar, os Risqués iam ficando de lado, tinha fotos com mais de dois meses de tiradas!!! Portanto essas próximas semanas teremos algumas fotos 'do fundo do baú' aparecendo por aqui.

Então começaremos a semana com um vermelho da Risqué, o Toque de Ira:

Toque de Ira - Risqué

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Yin Yang - Top Beauty

Bom dia minhas ladies,

Aqui na roça federal continua chovendo horrores, a minha 'preguiça' tá maior que o normal(enquanto espero meu computador ligar, eu acabo dormindo sentada) e enquanto eu tenho a felicidade de ver meu lindo vidrinho da CG reluzindo a espera de um sol pra eu fotografa-lo, continuo na novela das compras da Eyeko online...

Pessoas, acaba de completar dois meses que fiz o pedido e nem sombra dos meus últimos Eyeko Polishes chegarem... Pelo menos até então, ontem(terça) lá estava eu como sempre ajeitando umas planilhas pra enviar por e-mail e de repente me chega um e-mail da Eyeko informado que o eu pedido estava com 'dificuldades' para ser entregue aqui no Brasil(=bateu aqui e voltou), mas que eles teriam solicitado ao serviço de entrega para me enviar urgentemente o meu pacote. O melhor vem aí, os meus esmaltes da Eyeko devem demorar até 28 dias uteis... em resumo, onde está a urgência nisso?? Por essas e outras não vou pedir nada tão cedo que venha da terra da Rainha...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Raspberry Rapture - Revlon

Olá meninas!

Aqui estou eu mais uma vez com mais um post meio corrido.
Esse fim de semana estava querendo usar um esmalte clássico; então a Lady me deu a idéia de usar o Raspberry Rapture da Revlon, afinal nada mais clássico e feminino do que um rosinha meigo.
Adoro os esmaltes da Revlon, secam tão rápido nas minhas unhas e tem uma ótima durabilidade.
Usei duas camadas e ficou super fofo (L)


revlon2

O melhor de tudo é que não foi apenas eu que achei o esmalte super fofo; a minha lorinha; a Meg, tentou comer o esmalte e correu para as minhas mãos quando fui tirar as fotos, ficou toda feliz comemorando.

P1070875

Ate a próxima :*

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Miragem Azul - Risqué

Olá pessoas!!

Aqui na roça federal tá um dia nublado, chuvoso... bom pra botar um esmalte de 'inverno' ou pelo menos uma cor invernal, sendo assim resolvi desenterrar mais algumas fotos da coleção Color Effect da Risqué, desta vez o esmalte é o Miragem Azul:

Risqué - Miragem Azul

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Poção do Amor - Risqué

Boa noite meninas!!

Não queria deixar a sexta passar batido, então cá estou pra 'desencalhar' mais um Risqué da coleção Color Effect. Eu queria mostrar uma cor alegre e vi o Poção do Amor tão lindo nas fotos, ele precisava aparecer né?

Risqué - Poção do Amor

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Chegaram!!! Compras no Strawberry.net e no Ebay

Olá meninas

Hoje eu queria falar de duas encomendas, a primeira foi feita no Strawberry.net e a outra feita num leilão do Ebay.

Este é o meu segundo pedido e só demorou um mês por que o Correios estava de greve. O pedido foi postado no dia 16/09 e dia 26 já estava liberado pela alfandêga, mas só dia 23 de OUTUBRO(domingo) foi entregue.

Comprinhas no Strawberry.net

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ameixa Doce & Disco Ball - Impala

Bom dia girls!!

Hoje eu gostaria de mostrar três vidrinhos graciosos, o primeiro é da antiga coleção Matte Luxo da Impala e os outros são comparação.

Como eu comentei gostaria de apresentar primeiro o Ameixa Doce da Impala Matte Luxo:

Impala - Ameixa Doce

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...