quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lançamentos!!

Meninas
PARA TUDO!!

Nessas ultimas 2 semanas vemos os blogs enlouquecidos com os lançamentos do inverno. Impala, Risqué e Colorama já estão com suas novidades chegando por aí.
Love Story, Paz e Amor, Boca de Sino, Camelo, Figo, Hippie Rua, Bata Rosa e Boho Chic. Em Maio nas lojas.
 Cenário Fechado, Beijo no Escurinho, Anos Dourados, Pipoca Doce, Nunca Fui Santa, Bonequinha de Luxo, Felizes para Sempre, Dia de Estrela. Já está a venda em algumas cidades.
Poção Mágica(3d/ Preto), Plano Perfeito, Beijo Roubado, Eterno, Desfecho, Hipnose, Conto De Fadas, Doce Loucura. Já está chegando nas lojas!!

Até a HITS que nos deu delírios(de amor e ódio) durante o verão, mal lançosua 'edição especial'  chamada PopStore(em parceria com a loja de mesmo nome),e a coleção de flocados que é a coisa mais linda, lança mais outra coleção estilo TiTiTi mas a novela é outra, Morde e Assopra estará em breve dando o ar da graça nas prateleiras desse Brasil.
Ruby, Poppy, Liu, Dree, Agyness, Erin, Anja, Alana, Arizona, Daria e Filippa. Já a venda!!
Augusta - Virgínia - Pink - Minerva - Lavínia - Irene - Duda - Celeste

A Big Universo que enlouqueceu todo mundo com o duochrome Iridium, finalmente botou o bixinho pra vender em parceria com a loja 89FM e ainda não temos previsão de ver a coleção Quantum e seus 4 duochromes (Iridium, Palladium, Kryptium e Radium) nas prateleiras desse país afora.



E por último temos a Sancion Angel que resolveu finalmente lançar sua coleção de craquelados. No mesmo espirito da coleção da BU, os esmaltes levaram nomes de vulcões conhecidos(Fuji, Pinatubo, Etna, Krakatoa, Vesúvio e Mauna Loa). São seis cores todas METALIZADAS e estão a venda na loja da SA por um preço que ninguém acredita. E ainda tem sorteio pras 100 primeiras compras acima de 60 reais, que também terão frete grátis. Já fiz meu pedido. Só uma consideração: CADÊ MEU CRAQUELADO AZUL???


Beijos moças!!
Até amanhã!
=***

4 comentários:

  1. Menina, quanta novidade linda não é mesmo? Eu estou in love com esse paz e amor da impala.

    ResponderExcluir
  2. Que coizalinda esses vidrinhos da Impala!!

    ; ***

    ResponderExcluir
  3. Tirando os Sancion Angel e a coleção Morde e Assopra, quero pelo menos 2 de cada coleção .. OMG

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu achei quase todos lindos, dá vontade de sair comprando tudo.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...